[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Sim e jogar no PC jogos simples, como Pub, Fortnite, que dará até para jogar com vídeo onboard, rss..
Sem contar os gastos com microtransações, como o BF V, eu estou desistindo de jogar, pois o cara compra armas por fora,
melhores e vc fica na mão se não comprar e o jogo não fica equilibrado, como era antes nos tempos de MOHAA em 2003 etc.

Nunca mais senti a mesma emoção com os fps online atuais que eu sentia com o medal of honor allied assault. Caraio q epoca boa.
 
Nunca mais senti a mesma emoção com os fps online atuais que eu sentia com o medal of honor allied assault. Caraio q epoca boa.

Meu amigo joga MOHAA até hoje online. Tem pouca gente, mas ele usa um programa que acha
servers. Amanhã vou instalar ele aqui. O jogo vai ficar um pouco esticado porque não tem suporte a FULL HD ou acima.

Outro jogo que tem gente jogando é o Soldier of Fortune II, mas MOHAA é mais equilibrado.
 
Sim e jogar no PC jogos simples, como Pub, Fortnite, que dará até para jogar com vídeo onboard, rss..
Sem contar os gastos com microtransações, como o BF V, eu estou desistindo de jogar, pois o cara compra armas por fora,
melhores e vc fica na mão se não comprar e o jogo não fica equilibrado, como era antes nos tempos de MOHAA em 2003 etc.

O ruim dos consoles é que os jogos costumam sair mais caros que a versão de PC.
Além disso, no PC, vc pode baixar versões free torrent.
O maior empecilho pra jogar no console é deixar o mouse e teclado, eu não vivo sem eles, parece que sou um deficiente com um controle e tudo fica travado
 
Sem contar os gastos com microtransações, como o BF V, eu estou desistindo de jogar, pois o cara compra armas por fora,
melhores e vc fica na mão se não comprar e o jogo não fica equilibrado, como era antes nos tempos de MOHAA em 2003 etc.

Putz, o BF virou pay to win tb? Parei de jogar no BF4 (ate hoje jogo vez ou outra) e estava esperando o BF6 sair, mas se no 5 já tá nessa de ter que pagar pelas armas tô fora.
 
Putz, o BF virou pay to win tb? Parei de jogar no BF4 (ate hoje jogo vez ou outra) e estava esperando o BF6 sair, mas se no 5 já tá nessa de ter que pagar pelas armas tô fora.
Os rumores do 6 dizem q vai voltar os packs de conteúdo pago estilo BF4 e anteriores. Mas tem que ver se é vdd qdo lançar msm.
 
O maior empecilho pra jogar no console é deixar o mouse e teclado, eu não vivo sem eles, parece que sou um deficiente com um controle e tudo fica travado

FPS no controle é para ninjas, eu não tenho a menor condição de se quer andar para o lado certo usando as manetes do joystick. Mouse e teclado é vida.
 
Putz, o BF virou pay to win tb? Parei de jogar no BF4 (ate hoje jogo vez ou outra) e estava esperando o BF6 sair, mas se no 5 já tá nessa de ter que pagar pelas armas tô fora.

BF 3 é o último melhor, depois virou jogos sem competição.
 
bf morreu, tudo que EA fica gananciosa morre.... FPS hj pra mim só os realistas(PS,HLL ou até mesmo um RS2)
 
bf morreu, tudo que EA fica gananciosa morre.... FPS hj pra mim só os realistas(PS,HLL ou até mesmo um RS2)

Ok, traduza para mim: PS,HLL ou até mesmo um RS2 .
 
incrível ver cm a bolha de GPUs só piora, fico pensando se ela vai estourar ou se simplesmente vai despencar o número de pessoas que jogam pelo pc no br
PQ mesmos em estoque, os consoles estão se tornando muito superiores em CxB.

Imagino que daqui apouco glr vai começar a pegar so gpu de entrada pra dar video e esquecer pc

Se este for o novo patamar de preços, existem duas opções.

Nvidia e AMD relançam placas antigas/obsoletas ou haverá espaço para APUs de alto desempenho (pensa numa APU RDNA2 com HBM no die, top!).
 
Se este for o novo patamar de preços, existem duas opções.

Nvidia e AMD relançam placas antigas/obsoletas ou haverá espaço para APUs de alto desempenho (pensa numa APU RDNA2 com HBM no die, top!).
Os preços descem. Demora, mas descem. Hora que o ethereum despencar (e é só questão de tempo) vai sobrar GPU.
 
Os preços descem. Demora, mas descem. Hora que o ethereum despencar (e é só questão de tempo) vai sobrar GPU.

Até isso acontecer outra moeda vai aparecer e vai ter lançado as Adolas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs, 3060 ja vai chegar acima do MSRP


Chuto 4k no Huezil
 
Os varejistas já estão aumentando os preços da GeForce RTX 3060 antes mesmo de seu lançamento
Os varejistas listam as placas de vídeo GeForce RTX 3060 a um preço significativamente mais alto
Os varejistas europeus agora estão listando as placas de vídeo GeForce RTX 3060 por 490 euros.
Isso representa um aumento de 52% e 75% em relação ao MSRP da NVIDIA.

 
Os varejistas já estão aumentando os preços da GeForce RTX 3060 antes mesmo de seu lançamento
Os varejistas listam as placas de vídeo GeForce RTX 3060 a um preço significativamente mais alto
Os varejistas europeus agora estão listando as placas de vídeo GeForce RTX 3060 por 490 euros.
Isso representa um aumento de 52% e 75% em relação ao MSRP da NVIDIA.


Noticia em PT- BR

 
E serio que o povo ta comprando mesmo caro?
essa bolha não vai explodir em algum momento?
quero dizer uma hora tem que aparecer um monte de usada nos mercados livres da vida ao ponto de afetar o lojista.
 
E serio que o povo ta comprando mesmo caro?
essa bolha não vai explodir em algum momento?
quero dizer uma hora tem que aparecer um monte de usada nos mercados livres da vida ao ponto de afetar o lojista.

Usuário comum está vendendo VGA antiga, comprada a preço OK no passado, inflacionada...
 
E serio que o povo ta comprando mesmo caro?
essa bolha não vai explodir em algum momento?
quero dizer uma hora tem que aparecer um monte de usada nos mercados livres da vida ao ponto de afetar o lojista.
Muita gente pode comprar GPUs no preço que elas estào atualmente, só preferiram não comprar pq acharam o preço absurdo, mesmo no começo. Depois que se deram conta que não vai baixar, e na verdade tendem até a aumentar, estão cedendo.
 
rtx 3070 de 3 fans com preco abaixo de 6k em loja grande soh na amazon agora - Gainward - problema eh garantia de 1 ano somente.
 
cada vez mais convencido que pegar logo a 3070 foi um bom negócio

ou negócio menos pior se preferirem :haha:
bom bom não né amigo, mas agora a gente se sente menos mal :mil:
 
E serio que o povo ta comprando mesmo caro?
essa bolha não vai explodir em algum momento?
quero dizer uma hora tem que aparecer um monte de usada nos mercados livres da vida ao ponto de afetar o lojista.

Como os preços não param de subir, a melhor coisa a se fazer é comprar
 
Se este for o novo patamar de preços, existem duas opções.

Nvidia e AMD relançam placas antigas/obsoletas ou haverá espaço para APUs de alto desempenho (pensa numa APU RDNA2 com HBM no die, top!).

O que poderia ocorrer, é o Gforce Now e similares, crescerem no mundo. O problema é que no Brasil, a internet é capenga.
Enquanto um plano médio de custo nos EUA, chega a 800 Mb/s, no Brasil, acho que nem tem acima de 250 Mb/s de conexão caseira, tem?:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo