• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

nvidia geforce6600 gt pci-e

diogomancha

Well-Known Member
Registrado
Bom...Meu problema comeco a mais ou menos uma semana atrais ....Meu pc comeco desligar quando os jogos ficavam mto carregados....
Como um bom critico do windows, formatei meu pc para ver se o problema parava....
Porem nao paro , vi que percistia e logo ja desconfiei de problema de hardware....
Foi entao que comecei a pesquisar.....Primeiro me daparei coma questa do processador estar mto quente....
Abri o pc deixei ventilando com venitalador normal mesmo....E acabei descobrindo que o coler da placa de video nao estava funcionando...
Hj de manha fui comprar um novo coller, td ok...Fui numa loja para eles colocarem..Quando eu chego la ...o tecnico disse que nao tinha nd a ver....que minha placa havia sofrido uma descarga , e que os os capacitores estao estufados ....
Bom....agora nao sei o que fazer...Meu pc esta la com a loja ....Um cara no clube do hardware disse pra mim achar algum cara pra trocar os capacitores, que possa resolver...
Alguem tem alguma sugestao viveu algo parecido ?
 
Bom negada, troquei o coller botei pra rodar , e logo mais vo trocar os capacitores estufados...
Agora uma duvida...Como faço pra testar se minha placa está com 100% do rendimento?
Abraços
 
Bom negada, troquei o coller botei pra rodar , e logo mais vo trocar os capacitores estufados...
Agora uma duvida...Como faço pra testar se minha placa está com 100% do rendimento?
Abraços
opa, blz

não fica usando ela se os capacitores estão estufados, troca eles primeiro para não estragar algo mais na placa!!!

pra testar desempenho, vc pode rodar alguns benchmarks(3d mark 03, 05, 06, aqua3...) e ver se sua pontuação esta na média!!!

qual sua config completa???? usa OC em algo???? qual sua fonte???

falow
 
Fonte da seventeam 350,2x512 mram,kn1sli placa mae....e nao uso over..
Aonde entro nesses sites?
 
Fonte da seventeam 350,2x512 mram,kn1sli placa mae....e nao uso over..
Aonde entro nesses sites?

opa, blz

na pagina principal do adrena tem os 3d marks, o 03, o 05 e o 06... pula la e depois posta os results aki!!!

qual seria seu proc????

falow
 
Sorry athon 64 939 2.2 <3
Outra coisa...pode ocorrer de nao ter queimado a placa, e ter apenas zuado os capacitatores devido a alta temperatura?
 
Ai vai minha pontuação:
3d mark score : 1134
SM2.0 score : 453
HDR/SM3.0 SCORE : 392
CPU SCORE : 780
Obs.: Na hora do balao e do dragao na agua, raparei umas leves piscadas, e uns riscos no video.
 
risco no video, isso pode ser memoria !
 
risco no video, isso pode ser memoria !

opa, blz

exato!!!! os capacitores podem não estar alimentando direito as memória!! troca eles e depois refaz o teste!!!

de preferencia com o 3d mark 05, pq ele usa 100% da vga e ainda proc não faz diferença...

falow
 
Opa peguei o 5.0...
Fiz a primeira sequencia de testes tranquilos, porem na 2 , o pc reinicio na hora do tiro-o-teio entre os caras...
Placa bixada ou memoria?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo