• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

nVidia GF 8800 GTX GTS Specs

didikof

Banido
Banido


Apenas fontes de 800wts




Description
nVidia has officially named its G80 chip and announced the first two boards to carry its architecture, the GeForce 8800 GTX and GeForce 8800 GTS, revealing their hardware specifications.

The anticipated launch for these cards is November 8, 2006 although the company has not confirmed that date.
The GeForce 8800 GTX will serve as the flagship product for the company and will support DX10 and shader model 4.0 as we expected and will feature a stunning 128 pixel pipelines, a number which becomes even more impressive when considering that the current pipeline peak is the 48 found on ATI's X1950XTX and that the current nVidia peak is the 32 on GeForce 7900GTX.


The full GeForce 8800 GTX specs are:

GeForce 8800GTX
Core clock: 575MHz
Pixel pipelines: 128 @ 1350 MHz
Memory: 768MB DDR3 @ 900 MHz
Memory interface: 384-bit
Memory bandwidth: 86GB/s

The GeForce 8800 GTS will be a lower end model but only when compares to the GTX as it will still feature 96 pixel pipelines. The GeForce 8800 GTS full specs are:

Core clock: 500MHz
Pixel pipelines: 96 @ 1200 MHz
Memory: 640MB DDR3 @ 900 MHz
Memory interface: 320-bit
Memory bandwidth: 64GB/s

The company has also issued recommended power ratings for these new beasts as they will feature two PCI-Express slots in order to receive the juice they require to run; a 450W power supply will be the minimum requirement for a GF 8800 GTX and a 400W for a GF 8800 GTS. If you have more money than sense and decide to run two of these babies in an SLI setup you will need a minimum 800W power supply.

DX10 games are unlikely to surface before 2007 and around Q1 of the same year ATI plans to introduce its own DX10 offering. The Canadians are running a little behind their rivals although this seems to be a repeat of the Shader Model 3.0 support saga. The question now is; how many people will be willing to buy DX10 cards before Vista (the only OS to support DX10) and games featuring the technology are available?


:eek:
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Put* merd* sera que ela "chupa" uma energia?!

uaheuaheuaheuaheuaheuahe

QUERO UMA!
 

ELMATADOR

Active Member
Registrado
Nossa q coisa doida essas VGAs, mas mesmo saindo agora essas VGAs, vou esperar e bem antes de comprar uma, pq elas puxam muita força, e vão ser bem carinhas, e comprar uma VGA dessa pra naum usar todo seu potencial em games, é jogar dinheiro fora, por isso vou esperar pelo menos 1 ano antes de mudar pro directx 10 !!!!
 

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Será que logo vai sair uma fonte que vc liga direto na força so pra vga??

Já passou da hora né.

Já estou até vendo nego perdendo um rim pra comprar uma dessas :lol: :p


Vou esperar sair as 8900 e ocorrerem aquelas quedas de preços costumeiras hehehe.
 

Alesr50

Schiit Happens :D
Registrado

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Será que logo vai sair uma fonte que vc liga direto na força so pra vga??

Já tem isso faz tempo, e não deve ser divulgada ainda pq não precisamos, mas com essas novas gerações de VGA acho que ela vai começar a ficar famosa!:D
 

mac10

New Member
Registrado
já saiu que 800 watts é pra SLI. Single exige no mímino 450 watts.
 

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Ufa!!

A minha ST550 vai guentar o tranco então, pelo menos pra uma GT :lol:
 

davidsantana

Enthusiastic
Registrado
já saiu que 800 watts é pra SLI. Single exige no mímino 450 watts.

450 watts só para a VGA ou para o sistema todo?

Daqui a pouco teremos q ter um mini reator nuclear para usar VGAs top! hahahahaha :wacko:
 

knubles

New Member
Registrado
é pra mim ta escrito que uma fonte de 450w guenta a gtx, com o sistema todo... eu acho que eh isso.. se ñ for é pq ta mal formulado! x)
 

orakulo

Banido
Banido
E eu não acredito que ainda perco tempo vendo isso. Se eu que tenho facilidade de trazer as coisas de fora, to pensando seriamente e fazer um bom downgrade e comprar um video game, imagina quem não tem essas facilidades. ATi E nvidia estão transformado o mercado de vga's em uma guerra particular por performance completamente desnecessária, e ainda por cima facilidando a vida dos programadores. Pois ele ao inves de trabalhar melhor nos jogos para que fiquem leves, simplesmente programam de qq jeito, e nós que nos viremos trocando de vga todo ano, semestre, bimestre... e por ai vai...
 
Noa existe CxB numa placa dessa.:twisted:
vc gasta muitto na compra e vai continuar gastado muito durante a tempo de vida dela, pagando a conta de luz no final do mes.:eek:hmy:
pq quem investi nessa placa vai jogar muito o tempo todo.:p
 

didikof

Banido
Banido
ahuhehauehuaahuehuaahueuh ainda bem q peguei minha 7950 aeuhaeauheuhaeauheuha nao me arrependo msm,e tinha neguinho falando pra esperar as dx10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk terei muito bom desempenho por bom tempo rsrsrs auheuahueuhaeauh to nem ai pra dx10 lol e eu falei e repito,so mudo pra dx10 quando o R600 sair pois ai dx10 ja sera mais maduro ehhehheheheheehehehehheheheh
 

Willmetro

Goat of Pleage!
Registrado
se ela precisa de fontes de 800W fiz bem em pegar minha 7900GTO....

se uma 420BKV nao aguenta ta foda.... essa ai gastar + q uma GX2 é tenso!
 

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Noa existe CxB numa placa dessa.:twisted:
vc gasta muitto na compra e vai continuar gastado muito durante a tempo de vida dela, pagando a conta de luz no final do mes.:eek:hmy:
pq quem investi nessa placa vai jogar muito o tempo todo.:p
Não msmo... essa placa é pra compra daqui um ano pelo menos agra naum compença naum.. mais vai ter nego comprando ela aki do adrena.. ASuhAshAsuHASuAHShASHAUShAS
 

phabios

New Member
Registrado
Como sempre, as primeiras placas são caríssimas, consomem um caminhão de energia e são totalmente bugadas. O negócio e espera as frutas amadurecerem bem:said:
 

didikof

Banido
Banido
Como sempre, as primeiras placas são caríssimas, consomem um caminhão de energia e são totalmente bugadas. O negócio e espera as frutas amadurecerem bem:said:


É exatamente isso q falo a todos,esperar esperar e esperar amadurecer .


abraços
 

GreenDaY

New Member
Registrado
Preciso de uma usina !!!!!! para fazer funcionar.
 

orakulo

Banido
Banido
Como falei eu to desistindo de PC.. vo vender os 2 aqui e montar 2 meia boca que rode os joguinhos em medium. E comprar um video-game...
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo