• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

nVidia GF 8800 GTX GTS Specs

Quem tem grana pra comprar duas vgas top, tem grana pra comprar uma fonte de 800w reais :)

eu sei! õ.O
mas é que ta todo mundo nesse tópico falando que um 8800gtx vai consumir de mais e bla bla, e na realidade, de acordo com que esta escrito no post, ela necessita de uma fonte de 450w, e ñ é muito, dai só comparei com a de 800W, por comparar! :D
 
Cara é o que disse e me fala qual a necessidade de uma vga dessa? Alem do DX10 nenhuma....
So pra via de comparação a CPL que é a CPL ta usando uma X1650....
Na boa esses fabricantes acham que dinheiro é capim, acho que a gente deveria ter um pouco de vergonha na cara e boicotar os caras.
EU aqui tenho 2 maquinas que usam x1900xt@xtx e na verdade nao teria necessidade nenhuma dessas vga's. Só as comprei pela facilidade que tenho e por causa da queda de preços. E agora estou pensando em trocar por 7900gto (quase metade do preço). Ah sim vou perder 4fps de desempenho no fear, mas, nossa que absurdo, 4 fps vai fazer uma diferença absurda :p:p:p. Vo perder 200 pontos no 3d mark (AI MEU DEUS MINHA VIDA VAI ACABAR POR ISSO)...
Concordo perfeitamente com vc! pra que uma vga top agr, se da pra roda os jogos no maximo com uma vga mas "simples" so por causa dos fps a mais que a top gera ?hehehe:slap: :slap:
 
E lá vamos nós de novo pra mais uma jogada da NV...


Na boa, comprar placa DX10 só em 2007 e olhe lá viu.
 
Que absurdo, mas daqui a pouco já vai ter versões mais aprimoradas e que não chupam tanta energia, caso isso não aconteça vo ficar jogando jogos Dx9 multiplayer pro resto da vida (BF 1942, BF2, BF2142, FH, Desert Combat...)
 
com uma fonte de 800W, vai sair caro jogar né?

vai parecer uma lan house, a cada hora de jogo, 2, 3 reais de energia a menos(nao tenho ideia de quanto custa um KiloWatt)
 
Ih veio...compra uma de médio custo da nova série!

Lhe GARANTO que vai ter desempenho melhor nos jogos que uma 7900GT e vai custar menos que 700 reais. E ainda vai ter suporte a DX10.

:)

Que beleza né? :yes:

é.
realmente é bom.
mas o foda de PC é q o cara nao tem q ter so a VGA pra ter desempenho.

tem q pega uma fonte q aguente, um HD rápido, uma CPu boa, etc...
 
essa placa vai vir o olho da cara
 
ainda bem q a vga q tenho quebra o galho enquanto o R600 nao sai rsrsrsrs
 
Tu tem uma 7950GX2 e diz que "quebra o galho?"

tu tem a top de agora e fala isso lol

a sua vga com dx10 ou não é pra 2 anos tranquilo
 
é.
realmente é bom.
mas o foda de PC é q o cara nao tem q ter so a VGA pra ter desempenho.

tem q pega uma fonte q aguente, um HD rápido, uma CPu boa, etc...


Claro que não. Hoje tu monta um PC bom e nem sai muito caro, até pq o XBOX tá muito farway de rodar como eu rodo aqui e como irei rodar com um G80 da vida. A questão é custo mesmo....e nivel que a pessoa quer ter.
 
Eu que troco sempra que sai...nem perco muita grana.

O problema é que eu pego varios modelos :p se eu tivesse ficado com a XTX no lançamento...nem iria precisar trocar de vga esse tempo todo. Isso é certo.
 
e neguinho falava que eu tava loko pegando a minha 1900xt...quer saber..fico quietinho ateh o DX10 amadurecer mesmo jogando tu "quase" no talo (ex: FS X e GTR2 :ranting3: )....

fui
 
ainda acho que esse lance de 2 entradas de força adicional PCI-E é tudo especulação.....

ninguém confirma as verdadeiras especificações da placa.

lembro que quando estava para lançar a 7900GTX muitos já diziam em clocks do core de 800Mhz stock.

tsc tsc....só no lançamento msm pra ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo