• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia Gt200!!! esta Pronta!!!

New Life

Banido
Banido
A próxima arquitetura de processadores gráficos da NVIDIA já está pronta. O lançamento, que a princípio deverá ser de uma placa top de linha, acontecerá no final de maio ou início de junho, próximo à data de realização da Computex, algo como uma copa do mundo do hardware.

Ainda não existem maiores detalhes quanto às especificações desta placa, no entanto algumas fontes indicam com convicção que o seu codinome é GT200 e que já existem alguns samples, ainda muito recentes, em funcionamento.

Já entrando no campo da especulação, aparentemente se trata de um produto mias rápido do que a GeForce 9800GX2. No passado nós vimos como a linha GeForce 8800 se distanciou da 7950GX2 através da adição da compatibilidade ao Direct3D 10, mas nesta ocasião seu único diferencial será a potência. O que ainda não se sabe é se a placa top de linha será baseada num único processador gráfico ou em dois, e por ser a primeira, nós estamos diante de algo muito interessante.


Fonte: forumpcs.com.br

sera que as "HD4000" vai competir com GT200? ...mas acho que a ATi ta afundando...
 
já tava na hora alguma novidade no mercado de vga :B
 
Opa, parece que no meio do ano vou trocar de VGA. :fun:

Mas deve sair por uma fortuna essa placa. :eek:
 
já tava na hora alguma novidade no mercado de vga :B

se não reclamam que é muito rapido reclamam que demora muitooo... n da pra entender
 
Pois eh provando mais uma vez que a série 9xxxx eh paleativa e quebra galho, série requentada que não passa de uma série 8xxx com processo de fabricação mais refinado.

Acredito que a Nvidia poderia ter pulado a série 9xxxx, mas como não tem concorrência a pelo menos 2 anos lançou asssim, mesmo e economizou em pesquisa e desenvolvimento seguranto as GT200 séries pro final do ano!!!!:wave:
 
fortuna?vai ter que ganhar na mega-sena umas 4 vezes pra compra a VGA...fora a fonte que a Nvidia vai pedir pra isso...Nvidia eh para os ricos XD
 
fortuna?vai ter que ganhar na mega-sena umas 4 vezes pra compra a VGA...fora a fonte que a Nvidia vai pedir pra isso...Nvidia eh para os ricos XD

Fico com medo do preço dessas VGA no lançamento. :lol:

Estou mais pra comprar uma LCD de 26" no meio do ano e no final comprar uma GT200. :D
 
Será que vai consumir mesmo tanta energia assim?

Se for single GPU (tomara!) creio que a tendencia é consumir ainda menos que as da serie 9xxx...

Ja to vendo que em julho vou estar de placa nova!!! =)
 
engraçado mesmo é que quase todo mundo sempre fala que vai comprar, mas metade nunca compra.
 
Pois eh provando mais uma vez que a série 9xxxx eh paleativa e quebra galho, série requentada que não passa de uma série 8xxx com processo de fabricação mais refinado.

Acredito que a Nvidia poderia ter pulado a série 9xxxx, mas como não tem concorrência a pelo menos 2 anos lançou asssim, mesmo e economizou em pesquisa e desenvolvimento seguranto as GT200 séries pro final do ano!!!!:wave:

Tanto a Série 9, quanto a Série HD3 da ATI. Ambas vieram só pra enxer barriga mesmo. Nada de novo. A 8800GT poderia muito bem ser uma 8900GT, deixando a 9600GT como 8900GS. A 8800GTS G92 poderia vir como 8900GTS e a 9800GX2, como 8900GX2. Série 9 é só pelo marketing mesmo.
 
A próxima arquitetura de processadores gráficos da NVIDIA já está pronta. O lançamento, que a princípio deverá ser de uma placa top de linha, acontecerá no final de maio ou início de junho, próximo à data de realização da Computex, algo como uma copa do mundo do hardware.

Ainda não existem maiores detalhes quanto às especificações desta placa, no entanto algumas fontes indicam com convicção que o seu codinome é GT200 e que já existem alguns samples, ainda muito recentes, em funcionamento.

Já entrando no campo da especulação, aparentemente se trata de um produto mias rápido do que a GeForce 9800GX2. No passado nós vimos como a linha GeForce 8800 se distanciou da 7950GX2 através da adição da compatibilidade ao Direct3D 10, mas nesta ocasião seu único diferencial será a potência. O que ainda não se sabe é se a placa top de linha será baseada num único processador gráfico ou em dois, e por ser a primeira, nós estamos diante de algo muito interessante.


Fonte: forumpcs.com.br

sera que as "HD4000" vai competir com GT200? ...mas acho que a ATi ta afundando...

SIM!!!

a nova serie na ATI vai competir sim!!! Se uma 9800gx2 custa 600 dolares...essa q é mais rapida....????.... vai custar qto? 800...1000??

Amigo...não é todo mundo q tem bala na agulha pra isso naum...

De graças a DEUS pela Ati...que compete e faz os preços cairem...

E alias... a Ati sta com bons produtos sim!!!

Só quero ver qdo a ATI voltar a estar no topo... quero ver a cara do povo...:thumbs_up
 
Eu também quero muito ver a ATI no topo, pra fazer a Nvidia correr atrás. Mas tá complicado. Só lança placa tapa-buraco. Mais do que a Nvidia. As HD38XX foram ótimo CxB por uns 2 meses só. Tem sido sempre assim, não?
 
Tanto a Série 9, quanto a Série HD3 da ATI. Ambas vieram só pra enxer barriga mesmo. Nada de novo. A 8800GT poderia muito bem ser uma 8900GT, deixando a 9600GT como 8900GS. A 8800GTS G92 poderia vir como 8900GTS e a 9800GX2, como 8900GX2. Série 9 é só pelo marketing mesmo.

NADA DE NOVO?????????????????

ce ta brincando né....

a nvidia eu naum sei...mas a ATI com a HD3000 :

-BAIXOU A TDP particamente pela metade;
-LiTOGRAFIA de 55nm;
-UMA 3870 (mid) tem desempenho melhor que uma 2900XT (top anterior da Ati)
-A SERIE HD3000 consegue desempenho melhor e com uma banda menor... no minimo isso é maior eficiencia (512bits x 256bits)

E NÃO TEM NOVIDADE????????

Acho q o pessoal ta precisando refletir um pouco mais antes de portar....:thumbs_up
 
EDITANDO:

-ESQUECI: AS HD3000 introduziram o SM4.1....>>>> Concordo!!! NÃO SERVE PRA NADA!!...o que não tira o merito de ter sido novidade na época...

abs.
 
Pelo Visto, 96GT vai segurar um ano de boa.
 
a sua tb. é um lixo ? :lol:

É sim hahaha. Todas as atuais são. Uma mid deveria rodar bem todos os jogos no médio, não é o que acontece, entretanto.

Pelo Visto, 96GT vai segurar um ano de boa.

Vc acha muito, BRX?

Uma placa dessas tá custando metade de um xbox360 ou um Playstation 3 e os consoles são investimento pra mais de 3 anos com 0 defasagem. Sei lá, vejo com maus olhos o futuro dos jogos no PC.
 
É sim hahaha. Todas as atuais são. Uma mid deveria rodar bem todos os jogos no médio, não é o que acontece, entretanto.


Vc acha muito, BRX?

Uma placa dessas tá custando metade de um xbox360 ou um Playstation 3 e os consoles são investimento pra mais de 3 anos com 0 defasagem. Sei lá, vejo com maus olhos o futuro dos jogos no PC.

Para mim, um computador tem 255x mais vantagens que um VG.
Um ano pra rodar os jogos em boa qualidade e desempenho.
3 anos para rodar todos, setando os gráficos no mínimo. Eu, particularmente prefiro um PS2+NDS do que X36 ou PS3.

EDIT: para uma Mid-end tapa-buraco, acho sim.
 
sera que as "HD4000" vai competir com GT200? ...mas acho que a ATi ta afundando...

Tak! Tak! Tak!

Bate na madeira e isola nego! Peça a Deus pra que isso não aconteça. Imagine se Deus o livre isso acontecesse?! A nVidia ia vira o monopólio e dai era nós os brasileiros que ia pro buraco das placa de video. Agradeça o baratiamento das placas de video a ATI, imagine se a ATI falisse (coisa que provavelmente não ira acontecer)? A nVidia ia poder por as placas de video no mercado por quanto elas quisessem e que não tivesse grana pra pagar os absurdo ia se ferrar e fica sem placa de video mesmo. E ainda como seria monopolio, todos o jogos iam ter que passar somente pela nVidia, ou seja, se eles quiserem poderiam detonar com os jogos mais loucos, ou então nos obrigar a comprar as placas deles. Como? Criando, sei lá, uma atualização para todos os jogos que só rodassem as placas novas, ou teria que pagar pelo novo drive, e obrigaria a todos os produtores de jogos que fizessem a atualização para baixar automaticamente ou se não, não permitiriam que eles fizessem novos jogos!

Vixxx, da medo só de pensar o resto que eles poderiam fazer.

Sem contar que se existe alguma concorrencia além da ATi com a nVidia, eles provavelmente dariam um jeito de ferra com a empresa do jeito que ta o mundo. Ou seja, é rezar pra que a ATi ou a nVidia jamais venha a falencia.
 
NADA DE NOVO?????????????????

ce ta brincando né....

a nvidia eu naum sei...mas a ATI com a HD3000 :

-BAIXOU A TDP particamente pela metade;
-LiTOGRAFIA de 55nm;
-UMA 3870 (mid) tem desempenho melhor que uma 2900XT (top anterior da Ati)
-A SERIE HD3000 consegue desempenho melhor e com uma banda menor... no minimo isso é maior eficiencia (512bits x 256bits)

E NÃO TEM NOVIDADE????????

Acho q o pessoal ta precisando refletir um pouco mais antes de portar....:thumbs_up

Desde quando que a HD3870 é placa mid?
 
se eles lançarem isso antes do ano que vem só mostra desrespeito com quem comprou essa série 9 dela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo