NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

Mas é óbvio, não é? Se seu monitor está setado em 60Hz, o máximo que ele vai mostrar é 60fps mesmo, não tem nada a ver com o olho. Pode estar aparecendo até 500fps na tela, seja pelo Fraps ou outro, mas na verdade só 60 estarão efetivamente mostrados.

Fermi virá cara mesmo, não acompanhando a % de performance que porventura ela tiver. Acredito que se ela for mais rápida 10% do que sua equivalente da Ati, virá BEM mais cara do que 10%.

FPS mais alto interfere na fluidez do jogo. Não estou falando de quantos frames meu monitor irá exibir. Experimente jogar COD 4 MP com 60 e depois com 125 FPS e entenderá do que eu estou falando.
 
FPS mais alto interfere na fluidez do jogo. Não estou falando de quantos frames meu monitor irá exibir. Experimente jogar COD 4 MP com 60 e depois com 125 FPS e entenderá do que eu estou falando.

Concordo, mas cara nem precisa tanto, basta pegar um CS da vida e jogar on line a 50-60 e depois a 100 FPS.
 
É pessoal estou vendo todo muito feliz loucos para ver o lançamento e inclusive eu estou assim também. A pergunta é... Todo mundo vai ter grana pra comprar esse lançamento super caro? :snap:
Quanto vai custar mais ou menos uma placa dessa? R$ 2.000 reais? :boring:
 
Última edição:
experimenta jogar a 60 ou 125 fps em um monitor @60, e depois o mesmo em uma montitor @120hz...... ai sim voce vera o que e diferente heheheheh

nvidia marcando bobeira, esta demorando de mais ja.....
 
XFX FERMIN CARD À VENDA

Esse, aparentemente, é mais um fake. O "Fermin" foi lançado com exclusividade na Suécia e já está a venda...

Detalhe: 4GB, 1000W e 666 streamprocessors :eek: :D

fermin.jpg


link: http://www.inet.se/recensioner/5408811/xfx-geforce-fermin-4gb
 


Já pensou se é de verdade auhauha

Olha o tamanho disso rs
 
XFX FERMIN CARD À VENDA

Esse, aparentemente, é mais um fake. O "Fermin" foi lançado com exclusividade na Suécia e já está a venda...

Detalhe: 4GB, 1000W e 666 streamprocessors :eek: :D
http://www.semiaccurate.com/static/uploads/2010/02_february/fermin.jpg

link: http://www.inet.se/recensioner/5408811/xfx-geforce-fermin-4gb

hauauahauhauaahauahuahauahuahauhauhahahuahuahuahuahuahuuahuaauahu
Pessoal não perde a piada.

Topic: Falta exatamente um mês para o lançamento. Vamos ver do que esse Fermi é capaz.
 
Última edição:
As duas serão lançadas dia 26?
Digo, a 470 e 480.
A 470 é single e a 480 dual?
Creio que a GTX480 chegue aqui custando uns 2000, certo que sim.
 
As duas serão lançadas dia 26?
Digo, a 470 e 480.
A 470 é single e a 480 dual?
Creio que a GTX480 chegue aqui custando uns 2000, certo que sim.

As duas são singles.
 
Pronto começo a zoação :lol:
 
Faz um TRI-SLI disso hahahahhahahahahahhahaha
 
Claro que não a pre-venda oficial HEheHEhe...
 
Nvidia Fermi GTX 470/480 - Pouquíssimas unidades para à venda

De acordo com o site Digitimes, o atraso da própria Nvidia e a falta
de unidades disponíveis e designadas para testes dos fabricantes; atrasará
de forma desastrosa, a chegada de um volume aceitável até abril.

^Preço

Por decisões "à base de contrato", a primeira leva da geração Fermi estarão
disponíveis aos parceiros exclusivos da Nvidia. Porém, as fabricantes
XFX e PNY já estão trabalhando com pré-encomendas com os valores estipulados
em $499,99 (GTX470) e $679,99 (GTX480).


Os fabricantes creem numa segunda leva "mais condensada" para abril, porque - em suma maioria - eles ainda não receberam um modelo de referência
para testes.

Alguns analistas estão alardeando para uma queda repentina de preços da série HD5800 e HD 5700, cujos preços ainda são baixos em comparação aos elevadíssimos valores dos novos produtos da Nvidia.

http://www.gamevicio.com.br/i/notic...pouquissimas-unidades-para-a-venda/index.html
 
Po com esses preços ai de cima assim a ATI nunca que vai baixar o preço de suas placas, afffs cara que foda pq a nvidia tem que vender algo tão caro. Assim a galera que quer pegar uma ATI barata nunca vai conseguir !!!
 
A ATI não tem porque baixar o preço dela com a NVIDIA lançando suas placas com esses preços.

Ela pode baixar e queimar uma gordura, mas pra que? Se ela pode vender com o preço atual, que especulo eu ser competitivo com as da NVIDIA e ainda ganhar MAIS dinheiro?

Galera, o mercado de PC está de certa forma "estagnado", as placas são muito rápidas pra quase nenhum jogo (tirando Crysis e Stalker), pra matar elas de investirem E os jogos que pesam são os com AA mal otimizado, sendo assim, o preço para a performance atual não é absurdo.

[]'s
 
A ATI não tem porque baixar o preço dela com a NVIDIA lançando suas placas com esses preços.

Ela pode baixar e queimar uma gordura, mas pra que? Se ela pode vender com o preço atual, que especulo eu ser competitivo com as da NVIDIA e ainda ganhar MAIS dinheiro?

Galera, o mercado de PC está de certa forma "estagnado", as placas são muito rápidas pra quase nenhum jogo (tirando Crysis e Stalker), pra matar elas de investirem E os jogos que pesam são os com AA mal otimizado, sendo assim, o preço para a performance atual não é absurdo.

[]'s


Na boa, stalker é tosco de feio... só é mal feito mesmo, por isso é pesado, é colcha de retalhos da programação, toda hora adicionam algo novo no que já estava ruim.
 
Eu discordo em PARTE DHX, Stalker é bonito e o primeiro então nem se fala, principalmente na época em que saiu.

Cara o jogo não é pesado em si, o problema dele é o AA que não está nem perto de ser otimizado! Eu não sei nessa versão final com DX11 isso foi melhorado, mais em testes antigos meus a queda beirava os 50% quando ligava o AA! porém sem filtros ficava super liso! 100fps de boa hehehe
 
Eu discordo em PARTE DHX, Stalker é bonito e o primeiro então nem se fala, principalmente na época em que saiu.

Cara o jogo não é pesado em si, o problema dele é o AA que não está nem perto de ser otimizado! Eu não sei nessa versão final com DX11 isso foi melhorado, mais em testes antigos meus a queda beirava os 50% quando ligava o AA! porém sem filtros ficava super liso! 100fps de boa hehehe

No meu PC da assinatura o novo com tudo no talo DX11 fica em 40~70fps é bem pesadinho, mas nem se compara ao primeiro o AA desse agora ficou bem melhor.
 
hEhehehehhhe Sexta Feira dia 26 estarei na PAX pegando a minha GTX480 e jogando :0))) la la la...

paxk.jpg
 
Última edição:
Que inveja amigo!

Bom evento para ti! Tira umas fotos pra gente e posta um mini review assim que der.
 
Bubu, ja sabe neh. Prepare o review pro dia 27!
 
Claro que sim, vou tira fotos e fazer um video, eu e minha esposa vamos :0))
 
Eles não tinham removido a parte da notícia "e comprar uma GTX480 antes que todo mundo"???
Sei lá, se tem vendedor que nem recebeu peças pra montar placas ainda, não sei se a nVidia pode liberar as outras marcas pra revenderem, por questão contratual.
Ela poderia no caso fornecer para as fabricantes mais íntimas antes das demais, agora começar a venda acho que tem que ser simultâneo, não? (A marca preferencial ia ter a vantagem de ter maior disponibilidade de placas, caso alguém esteja se perguntando onde há vantagem nisso).

Obs.: Pôôô... Errei minha viagem em 2 anos, tive aí em Boston em 2008, auheauuhe! Queria voltar, cidade animal!
 
Estou assustado, 679 DÓLARES??? A Nvidia é LOUCA ???? É bom que seja BEM superior à 5970 pra valer os 2k+ que virá a placa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo