• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA GTX260 ou ATI HD4890 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu peguei a gtx260 pelo preço realmente ... mas voce tem que pensar que ATi buga bastante, ja tive ATi já deu incompatibilidade com placa mae ... tive trauma na real

mas nvidia voce quase n vai ter problemas em relação a ati, acho q isso é importante numa compra
 
Erpa seu teste não convence em nada...
repare que a GTX260 teve pior resultado com HDR/SM 3.0 enquanto que teve melhor resultado em SM 2.0, mas você acha que os games de hje usão SM 2.0?!? SM 2.0 da epoca da GF6800 do direct X9b?
Sem contar que ambas obitiverão resultados praticamente identico...
Aposto que se refiser o teste uma vai fica alternando a posisão da outra.
 
Última edição:
Por que deveria, se a HD4890 é melhor que a GTX 260 em 1920 x 1200?

Ambas placas reproduzem com exelência tal resolução.

;)

fanboy é fanboy...
defendendo a GTX com unhas e dentes uiodhsoauihdsiauohdsa

GTX260 vs HD4870

GTX275 vs HD4890

seria legal argumentar só isso pra entender o quesito 'performance'

Julgar sem conhecer é falta de respeito se você se dirigiu a mim.

E para maiores informações, visto que vossa senhoria não acompanhou as últimas páginas de discussão/indicação, um bom número de usuários indicou/apontou a GTX260 inclusive minha pessoa,visto que é uma placa de alto desempenho e não deixa nada a desejar.Vide pics postadas anteriormente.


:music:
 
Erpa seu teste não convence em nada...
repare que a GTX260 teve pior resultado com HDR/SM 3.0 enquanto que teve melhor resultado em SM 2.0, mas você acha que os games de hje usão SM 2.0?!? SM 2.0 da epoca da GF6800 do direct X9b?
Sem contar que ambas obitiverão resultados praticamente identico...
Aposto que se refiser o teste uma vai fica alternando a posisão da outra.

só q na cpu o meu teste perdeu 1000 pontos, entaum olhe direito pq c naum foce a cpu no teste da hd4890 ela iria perder mais pontuação:thumbs_up

eo bom disso q o teste mostra q a GTX260 é balanceada em todos os aspectos (SM2 e SM3).
 
Última edição:
só q na cpu o meu teste perdeu 1000 pontos, entaum olhe direito pq c naum foce a cpu no teste da hd4890 ela iria perder mais pontuação:thumbs_up

eo bom disso q o teste mostra q a GTX260 é balanceada em todos os aspectos (SM2 e SM3).

... e sem falar que a Radeon tava overclocada tb :p...

Putz... tem ninguém afim de trocar comigo uma radeon 4890 por GTX260 não?:confused:
 
Ainda nisso???

Fenix,

Seguindo os conceitos do camarada que postou mais acima, cheguei a conclusão que, como eu gosto de comodidade, quero tudo mastigadinho, não quero fuçar nada, não GOSTO nem CURTO novas tecnologias... E... só quero o que é pior pro meu bolso, então, vamo fazer o seguinte... compra minha 4890 porque enquanto o Fermi não chega, quero pegar uma nvidia dessa geração pra engordar mais um pouquinho de tanto comodismo e de quebra, jogar mais um dinheirinho fora... aí quando finalmente o Fermi chegar, talvez eu alcance a pobreza máxima e obesidade morbida e posso correr em paz pra morte... OPS... pro abraço!!

:wub: :slap:

O que uma pessoa ganha com um comentário desses? Acrescentou algo ao tópico?
To me rachando de rir até agora com esse comentário ridículo... :lol::lol::lol::lol:
Espere as Fermi e seja feliz, gordo e mais pobre, pois se o desempenho delas forem muito superior a nova série da ATI, até eu vou comprar uma e ser feliz, mais gordo e mais pobre, afinal não ligo pra marca, modelo e afins, não sou fanboy gosto de desempenho com menor custo...

O que esta em questão aqui é o desempenho de DUAS placas, GTX260 x HD4890, e quem quiser ver o desempenho das duas, entrem no Review que o Panda fez, lá postaram comparações...

Aqui Tópico do Panda:
http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/277966-review-leadtek-winfast-geforce-gtx260-extreme.html

Em relação ao PhysX, soluções já tem, poder (trocar de Placa Mãe), ou querer (ter saco de fazer funcionar) fazer funcionar, é questão de cada um...

E continuo dizendo, se quer comodismo (ficar Gordo) vai de Nvidia, se quer performace vai de ATI, no caso dessas duas placas citadas acima...

E ao comentário "Ainda nisso???" se não esta contente com a extenção que o tópico chegou, não entre mais nele, não vai fazer falta mesmo... Um tópico como esse tira dúvida de muitas pessoas, então pontos de vista diferentes só tem a acrescetar o tópico.
 
Última edição:
To me rachando de rir até agora com esse comentário ridículo... :lol::lol::lol::lol:...

Que bom que vc reconheceu que esse comentário é ridiculo... ainda bem que foi seu mesmo, não meu... :wacko:
 
sera que essa 4890 nao era capada nao xD

sei la... ja usei uma gtx260 mas nao era a 216... achei comparavel a uma 4870...
 
Sparkle Calibre GTX260 Overclocked

Olá pessoal,

Ainda neste assunto, mas já inclinado a comprar uma
GTX260 (
devo comprar esta semana ainda)... poderiam me dar uma ajuda?

Alguem tem alguma opinião ou conhecimento sobre esta placa:
Sparkle Calibre GTX260 Overclocked

Seguem os principais valores da especificação dela:
- Core Clock - 648MHz
- Memory Clock - 1998MHz
- Shader Clock - 1404MHz

Eu já postei um tópico a respeito, pois não conhecia a marca Sparkle e "estava" c/ certo receio a respeito, mas caso queiram olhar o meu tópico e opinar:
[DÚVIDA] Alguem conhece a Sparkle Calibre GTX260 OC ???

Fico grato as opiniões/sugestões dos colegas desde já. :yes:

[]'s.
;)
 
eu iria de 4890 . eu tenho uma gtx 260 eu acho ela muito boa . mais ja tive uma hd4890 e achei ela melhor . tem pessoas que compara da 4890 com a gtx 285 .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo