Últimas notícias do Adrenaline

Nvidia ira seguir a 3dfx ???????

Pinel

Pinel
ta ai o.... anta.... naum falei... O cara é ruim pacas... o cara cursou torneiro mecanico junto com o lula no senac...

olha quando alguem fala de gabriel torres ja me vem na cabeça o dj celso.... "fala corneta..."

E sobre a afirmação do jabs sobre quem vende bem não vai a falencia.... Eu acho erra isso ai... A Ferrari? Vende bem e vende caro... Mas to com um rombo... ela e a fiat... A Pirelli (é assim que escreve?) tambem ta no vermelho... Uol.... Embratel.... Primatel.... Os caras vendem bem, mas um passo errado e ja era tudo...

Puts nem lembra desse Dj, essa praga é aqui de Cuiabá ( que vergonha )., o kra não cala a boca....

Pois é tbm acho que vendas não é tudo como falei ai encima, mas ta dificil explicar p/ galera.

Darth Sidious

The DarkSide is my Allied
ta ai o.... anta.... naum falei... O cara é ruim pacas... o cara cursou torneiro mecanico junto com o lula no senac...

olha quando alguem fala de gabriel torres ja me vem na cabeça o dj celso.... "fala corneta..."

E sobre a afirmação do jabs sobre quem vende bem não vai a falencia.... Eu acho erra isso ai... A Ferrari? Vende bem e vende caro... Mas to com um rombo... ela e a fiat... A Pirelli (é assim que escreve?) tambem ta no vermelho... Uol.... Embratel.... Primatel.... Os caras vendem bem, mas um passo errado e ja era tudo...

Q q tem esse tal Gabriel Torres? Ele fala mta merda?!
Pô pensei q o kra entendesse de td e talz.

Pinel

Pinel
Q q tem esse tal Gabriel Torres? Ele fala mta merda?!
Pô pensei q o kra entendesse de td e talz.

O pessoal pode até meter o pau nele , mas que ele tem o site mais conceituado de hardware do brasil ele tem , tem nome até no exterior , e é um dos autores que mais vende livros dá área.

Fla3DMadness

know-it-all Member
O pessoal pode até meter o pau nele , mas que ele tem o site mais conceituado de hardware do brasil ele tem , tem nome até no exterior , e é um dos autores que mais vende livros dá área.
Conceituado só entre newbas que não entendem nada e acreditam nas merdas que ele fala. :rolleyes: Ele é aquele típico "tecnico de informatica" de loja.... o cara fala as coisas com o peito estufado fazendo uma puta moral... se o cara for newba ou não manjar muito vai acreditar e ainda achar que o cara entende muito. :rolleyes:
Ja fiz algumas vezes umas coletâneas com "as piores merdas do Gabriel Torres" mas não to afim de fazer de novo, se quiser pode acreditar a vontade nele. :eek:
Só uma coisa: vc acha que um cara que testa um Athlon XP 2800+ e dia que ele ficou em 95° com um Volcano 7+ e em over chegou a 100° sabe o que tah fazendo e falando? :rolleyes:
[]´s

Flávio

Pinel

Pinel
Não to defendendo o Kra não , tô só falando que ele tem nome ....e que tbm não podemos esquecer que o site clube do hardware não é só composto pelo Gabriel Torres , e sim por uma equipe técnica, e que grande parte das matérias não são escritas somente por ele.

Demetrius

know-it-all Member
Não to defendendo o Kra não , tô só falando que ele tem nome ....e que tbm não podemos esquecer que o site clube do hardware não é só composto pelo Gabriel Torres , e sim por uma equipe técnica, e que grande parte das matérias não são escritas somente por ele.
mas uma boa parte...
volto a escrever depois de 2 meses parado :D :rolleyes:

quanto ao negocio das vendas, o q adianta tu vender muito, mas nao saber investir o dinheiro, sair comprando de qualquer um, e nao ter uma boa administracao, pode vender 2 bilhoes de placas, mas c nao saber investir, fazer parcerias, vai a falencia, mas a nvidia tem uma boa administracao, poucas vezes fechou um mes no vermelho, a falencia dela, soh ocorrera c tiver uma crise geral no setor, de desktop e workstation.
exemplo eh o uol, maior provedor pago do pais e um dos maiores da america latina, 1.5milhao de assinantes, mas fechou o ano passado no vermelho, pretende esse ano a estabilidade e ano q vem rever os lucros, eh do grupo abril e data, mas soh q tem um conteudo fudido, q tem q gastar muito pra manter, alem de ter q manter varios servidores no brasil todo, o gasto de manutencao e de conteudo fechado, sao os grandes fantasmas dos provedores pagos...

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Conceituado só entre newbas que não entendem nada e acreditam nas merdas que ele fala. :rolleyes: Ele é aquele típico "tecnico de informatica" de loja.... o cara fala as coisas com o peito estufado fazendo uma puta moral... se o cara for newba ou não manjar muito vai acreditar e ainda achar que o cara entende muito. :rolleyes:
Ja fiz algumas vezes umas coletâneas com "as piores merdas do Gabriel Torres" mas não to afim de fazer de novo, se quiser pode acreditar a vontade nele. :eek:
Só uma coisa: vc acha que um cara que testa um Athlon XP 2800+ e dia que ele ficou em 95° com um Volcano 7+ e em over chegou a 100° sabe o que tah fazendo e falando? :rolleyes:
[]´s

Flávio

Um dia comprei uma porcaria de livro que ele "escreveu".... Tenho certeza absoluta que em certas partes ele deu ctrl+c e ctrl+v...

O cara tem um nível de linguagem muito xula.... Foi o dinheiro mais mal investido da minha vida... Acho que se eu tivesse comprado um proc qualquer e tivesse feito um furo e usado como chaveiro teria saído no lucro...

Nunca mais troco o Laercio Vasconcelos delo mecânico do Gabriel Torres...

Miguel

Demetrius

know-it-all Member
Um dia comprei uma porcaria de livro que ele "escreveu".... Tenho certeza absoluta que em certas partes ele deu ctrl+c e ctrl+v...

O cara tem um nível de linguagem muito xula.... Foi o dinheiro mais mal investido da minha vida... Acho que se eu tivesse comprado um proc qualquer e tivesse feito um furo e usado como chaveiro teria saído no lucro...

Nunca mais troco o Laercio Vasconcelos delo mecânico do Gabriel Torres...

Miguel
talvez ele nao teve nem ao trabalho de apertar 2 teclas, somente uma (tem teclados, como o meu, q uma tecla, tu aperta, copia e a outra tu aperta e cola, mais simples, e melhor pra gente como ele :rolleyes: )

Usuários que está vendo este tópico