Nvidia: nada novo até Q1 2009. GT200b DX10.1 e 40nm

cara liga nao e assim mesmo...

les falam muito em c/b, mas o cara troca de paca a cada placa nova da ati.

aki mesmo no forum teve gente que foi de...
3850 depois 3870 agora 4850..... isso em 1 ano, cade o c/b ???????

ati nunca requentou chip nao ne...........

Num tendi o que vc falou, mas saquei seu ponto de vista:lol:, e verdade os caras trocam de placa a cada 2 meses, sempre falando de CxB, o outro cidadao me recomendou uma fonte de 300reais falando que era CxB! Tao metendo pau na Nvidia, assim como meteram pau na ATi um tempo atras, não pq a 3850 era para ser CxB, ate lançar a 9600GT, ai meteram pau na ATI e assim vai, fora os fanboy´s que pipocam de tudo quanto e lugar e se voce falar, empresa x e boa,....PRONTO vc eh fanboy piriri e poróró! Se o cara compro a GTX280 por 600 dolares, ele num vai ter problema em trocar por uma mais nova e mais barata ue....ele vende e compra outra, simples..AGora quem se mata pra juntar dinheiro pra comprar uma mid-high-end:eek: ai sim tem que se preucupar com o que vai rodar pelo o que voce vai gastar! Eu comprei a da assinatura, otimo, so vou troca quando o mar vermleho abrir de novo :lol: .......
 
Caramba quem compro no lançamento deve ta P. da vida :(
Poxa vida... Eu comprei no lançamento, da ATI... Será que 199 dólares ela vai baixar pra 99? Tô aqui rindo sozinho porque paguei 650 (com frete) numa placa do calibre da 9800GTX que nem me importo que ela baixe mais hehehe
 
Poxa vida... Eu comprei no lançamento, da ATI... Será que 199 dólares ela vai baixar pra 99? Tô aqui rindo sozinho porque paguei 650 (com frete) numa placa do calibre da 9800GTX que nem me importo que ela baixe mais hehehe

ele tava se referindo as gtx280/260 e as 9800gtx de 300us !

e nao a 4850
 
Pois é, mancada da Nvidia em não apostar no DX10.1 na nova geração, mesmo sendo só marketing fará diferença agora que anuciaram que vão ultilizar em novos games.

Acho que a revisão da série GT200(c) com DX10.1 terá outra nomenclatura, até pra fazer mais sentido. Não creio que veremos uma GTX280+, talvez já seja GTX3xx
 
Ate a Nvidia conseguir reagir......Q1 2009???? A Ati já vai ter dado mais umas pauladas nela e o RV870 vai estar saindo do forno....

E UM MONTE DE GENTE FALAVA Q A NVIDIA IA REAGIR JÁ JA.....kkkkkkk mais de 6 meses pra reagir? No mundo da informatica é tempo demais!!!!

PERDEU NVIDIA!!!!!

ACEITE!!! simples assim!
 
Não importa se ATI ganhar ou Nvidia ganhar... eu quero mais que a cada 6 meses uma bata na outra e tome a liderança por algum tempo. Isso gera concorrência, que gera melhor qualidade e preços mais baixos para nós, consumidores!
Viva ATI e viva Nvidia!!! Pena que não aparece mais umas 3 ou 4 pra brigar...
 
Ate a Nvidia conseguir reagir......Q1 2009???? A Ati já vai ter dado mais umas pauladas nela e o RV870 vai estar saindo do forno....

E UM MONTE DE GENTE FALAVA Q A NVIDIA IA REAGIR JÁ JA.....kkkkkkk mais de 6 meses pra reagir? No mundo da informatica é tempo demais!!!!

PERDEU NVIDIA!!!!!

ACEITE!!! simples assim!

PQP mas todo tópico tu tem que vir com esses teus posts fanáticos

sugiro pra galera dar um bad report e tenta ser menos ridículo cara, como já falei...tu ganha algo de alguma empresa? Tem patrocínio de alguma? Pelo menos algum funcionário, mesmo que seja o faxineiro do banheiro de uma filial no brasil conhece vc? Tu só faz papel de bobão nesses posts
 
PQP mas todo tópico tu tem que vir com esses teus posts fanáticos

sugiro pra galera dar um bad report e tenta ser menos ridículo cara, como já falei...tu ganha algo de alguma empresa? Tem patrocínio de alguma? Pelo menos algum funcionário, mesmo que seja o faxineiro do banheiro de uma filial no brasil conhece vc? Tu só faz papel de bobão nesses posts

Bad report soh pq ele sempre diz isso?
isso eh um forum ele diz o q quiser e qtas vezes quiser.
quando nvidia tava por cima vivia de nvidiamaniacos falando isso e aquilo da nvidia e falando mal de ATI, agora pq ATI ta mostrando as garras denovo nao pode?
O cara demonstrou q eh fan da ATI, entao deixa o cara queto.
 
Bad report soh pq ele sempre diz isso?
isso eh um forum ele diz o q quiser e qtas vezes quiser.
quando nvidia tava por cima vivia de nvidiamaniacos falando isso e aquilo da nvidia e falando mal de ATI, agora pq ATI ta mostrando as garras denovo nao pode?
O cara demonstrou q eh fan da ATI, entao deixa o cara queto.

Claro, isso só atrapalha um bom tópico, mensagens desse tipo só causa confusão e briguinhas e logo atrapalha o tópico, muitos já foram fechados por que começou com um fanboy, então o bad report deve evitar isso ;)

Quando a nvidia tava por cima e tinha os nvidiots, tinha alguma regra que não poderia criticar? Eu critiquei do mesmo jeito, assim como todos que veem a palhaçada que é isso

e eu falei nvidiots não porque sou fan da ATI haha, mas convencionou-se falar nvidiots e fanATIcos lol
 
Galera, tô completamente por fora, tem como alguém me indicar uns benchs pra eu ver como tá o desempenho da 4850 frente à 8800/GTX2XX? Tá tão melhor assim ou tá melhor no CXB? O consumo das 4850 tá alto/a placa é quente que nem as placas antigas da ATI? Desde já, obrigado.
 
Galera, tô completamente por fora, tem como alguém me indicar uns benchs pra eu ver como tá o desempenho da 4850 frente à 8800/GTX2XX? Tá tão melhor assim ou tá melhor no CXB? O consumo das 4850 tá alto/a placa é quente que nem as placas antigas da ATI? Desde já, obrigado.

Usa os tópicos já existentes, vai no *Procurar* no canto superior direito do forum, ja tem muita informação a respeito delas no fórum, acho que te ajudaria bastante numa futura decisão. Mas esse é um dos melhores que rola por ae.

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3341&p=14
 
O negócio é o seguinte, eu deletei todos os posts que não tinham nada a ver com a notícia.

Meu, se vocês acham o cara fanboy, se acham o cara chato, simplesmente ignorem o que ele posta. Se o que ele escreve não tem relevância com o assunto do tópico, deixem que ele grite para as montanhas sozinho.

Sinceramente, eu fiquei tentado a dar uma infração pra ele, devo confessar. Mas depois pensei bem e cheguei á conclusão que se fizesse isso, teria que dar uma infração pra cada um que postou algo sem relevância pro tópico.

Certa vez aconselhei isso com relação a um outro usuário e funcionou. Ignoraram (pelo menos naquele tópico) e ele ficou quieto, pois viu que tava nadando contra a corrente. Claro que, em outros tópicos o cara causou e acabou gerando problemas e tivemos que fechar uma pá de tópicos onde ele postava.

Se não querem que esse tipo de coisa aconteça, simplesmente ignorem. Se virem um post dele, continuem a conversa como se nada tivesse acontecido. Aposto como ele se toca.

Como vocês estão fazendo agora, é justamente o que ele quer: atenção.

Não dêem atenção e pronto. :yes: É tão difícil assim??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo