• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia Quad Sli

Totalmente desnecessário na minha opinião.

Segundo pude notar, existe uma certa incompatiblidade entre a primeira placa do sistema e a MB utilizada pela DELL. Vejam no detalhe da imagem abaixo como a primeira placa cobre parte de uma entrada IDE.
clear.gif
 
desnecessário mesmo, precisaria de um a64 a 2 ghz fsb e 6 ghz d clock pra naum gargalar esse poder todo de processamento gráfico
 
Até pode ser util para alguma coisa.Gargalo como voçes dizem, não á de certeza.
 
desnecesario ou naum eu queria ter simmm essas 4 7800gtx ...:yes: :yes: :yes: :p :p :p :p :p :p
 
totalmente desnecessario...

eu prefiriria duas X1900XTX em Crossfire ou duas 7900GTX? em SLi... acredito que seja bem mais eficiente... e bem mais barato e botaria um FX57 ou um A64 X2 4200+, acredito que rularia bem mais
 
Então galera, aquela foto da incompatibilidade das VGAs com a MOBO não é da DELL, e sim da Nvidia.... é uma foto com uma mobo qualquer para demonstrar a Quad-SLI...
a mobo do DELL é diferente (basta olhar o painel de contatos traseiro).......
 
opa, blz
intaumq uer dizer que o dell qeu suporta as 4 placas de 7800gtx de 512 é farsa??? pq tb deve tampar a entrada IDE...
falow
 
legau vo ter um PC desses e usar um HD Quantum LCT20 IDE :p
quem tem um PC desses usa tudo Sata, Até DVD-RW ;)
Achon que o IDE ai é o de menos
 
boaaa!!!

cara realmente , poxa , o cara tem 4x7800gtx e o escambal e vai usar um IDE:slap: !! fala serio essa MOBO deve ter 4 input SATA!!!:thumbs_up
 
então, não é farsa não, ele foi apresentado mesmo... oficial....
Produção Limitada.......
o desenho dele é feito á mão por um dos maiores artistas do mundo, o cara costuma fazer desenho em carros (pra quem conhece ele já apareceu no Overhaulin e no RIDES da Discovery Channel)......... o gabinete leva ainda assinatura do artista que o desenhou/pintou e do dono da DELL (nao lembro os nomes)...........
a config do pc é a seguinte:
• Motherboard NVIDIA nForce 4 SLI x32
• Processador Intel Extreme Edition Dual Core 955 c/ over para 4.26 GHz
• SLI de quatro GeForce 7800 GTX 512 Mb
• 2 Gb DDR2 667 MHz
• Gravador Plextor
• Placa de som Creative X-Fi
• HD Western Digital
• Kit mouse/teclado Logitech
• Fonte de 650 watts
O PC usa processador da INTEL pq a DELL não trabalha com processadores AMD.... então nem adianta chorar....rs

E outra, foi como eu disse, akela mobo q dá pra ver com as 4 GTX não é a mobo do pc da DELL.......
 
Hum... fora da minha realidade isso, assim como o SLI, então to fora ehuehehu
 
ta mais cade os slots pci-e? na animacao as vgas sao montadas eh.... hm.... no ar? elas se comunicam por radio com a mobo?
i essas gtx nao sao as 512 sao as 256..... uhull dell e nvidia rulando um fake ae?
 
aaaaaaaaaa agora que eu intendi, nao sao 4 7800gtx 512

sao duas 7800gtx 1gb dual gpu, elas tem um "dual path" (dois andares de pcb =p) e em cada path fica uma gpu e 512mb de memoria.... mais deve eskenta pacas, nao tem espaco pro ar entra no fan da vga......
 
isso mesmo felipe..... esse é o esquema msm... :p
mas nem precisamos nos preocupar com refrigeração, com certeza a DELL bolou um sistema poderoso de refrigeração para o computador inteiro..........

afinal, a placa mãe utilizada e essa VGA não são comercializadas, é série exclusiva....
 
como todas dell.... alias os engenheiros da dell sempre tem otimas soluções termicas, si eu fosse eles venderia gabinetes com as soluções termicas deles.... eu mesmo teria um
 
essas GTX sao as com clocks das GTX256 neh?? pois o cooler da 7800 GTX512 (Ultra) é bem maior
Creio que esse pequeno cooler dessas placa ai e tudo colado uma na outra nao aguentaria os clocks da 7800GTX512 "ultra"
 
vai ki os dissipadores sao de prata 0_o

ta ta ta sonhei eles nao iam usa prata pra faze dissipador muito caro..... mais si fosse de prata, nossa ia rula di mais
 
opa, blz
eu acho caro e desnecessario no momento, imagina no futuro que da r600 que o crossfire dela ja vai bate feio essas 4 gtx, o cara so gasta dinheiro, e ainda vai dar um super gargalo
falow
 
esse pc ai é pra quem tem MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA grana e quer jogar no seu "monitorzinho de 30'' da DELL".......... com resolução gigante e tudo no máximo....... (32xAA)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo