Nvidia Riva TNT2 32mb Pci

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
Registrado
Qual o melhor drive que funciona com esta placa de video junto do Windows XP ? Saiu um Detonator ontem ou hj, seria este o mais recomendado??
 
Com sertesa e recomendado instalar os novos driver... e alem disso os drivers que o xp instala automaticamente alen de não ser bons... não tem as paradas da Nvidia pra regula a placa...
 
Como configurar

Me ajuda a configurar para conseguir o melhor desempenho da placa, ela tem 32mb
 
com certeza não seria recomendado usar esses drivers por que como muito já se falou aqui quanto mais novos são os drivers mais eles são aperfeiçoados para o uso com as placas mais recentes conseqüentemente deixando de lado as placas mais antigas, inclusive com alterações que acabam gerando perda de performance em modelos mais antigos, agora o problema é que o Windows XP é muito mais recente do que essa sua placa e ai acaba nem existindo driver do tempo dela compatível com o windows xp, uma boa alternativa é partir para as versões mais antigas alteradas por programadores independentes...

tente em www.guru3d.com e procure por alguma versão 6.xx para windows xp, nem sei se existe mas seria o recomendado...
 
Originally posted by SeRvAgE
Qual o melhor drive que funciona com esta placa de video junto do Windows XP ? Saiu um Detonator ontem ou hj, seria este o mais recomendado??

viu só? te falei q naum seria facil... e vc falava mal da minha voodoo 4 :D ainda bem q existe o voodoofiles.com, agora naum posso dizer o mesmo sobre a nvidia... procura pra ver se tem algum nvidiafiles.com!:D :D :D :D
 
ok, ok... me xinguem se quiserem mas eu botei a mensagem anterior antes de olhar o site aheihauiehiauehiuaehiae

mas me tira uma duvida esses drivers desse site q c disse sao desenvolvidos por programadores independentes?
 
alguns são oficiais....
a maioria é driver leaked......mas pode usar sem problemas.....
em varios casos os drivers leaked são mais rapidos que os oficiais
 
Com a equipe de programadores que a nvidia tem não precisa de drivers independentes. Por sinal, boa parte desses engenheiros são ex-3dfx que foram contratados um pouco antes da quebra final da 3dfx. :D
Po, se tem uma coisa que não dá pra falar mal é dos drivers da nvidia... :rolleyes:
[]´s

Flávio
 
Originally posted by DioLa
com certeza não seria recomendado usar esses drivers por que como muito já se falou aqui quanto mais novos são os drivers mais eles são aperfeiçoados para o uso com as placas mais recentes conseqüentemente deixando de lado as placas mais antigas, inclusive com alterações que acabam gerando perda de performance em modelos mais antigos, agora o problema é que o Windows XP é muito mais recente do que essa sua placa e ai acaba nem existindo driver do tempo dela compatível com o windows xp, uma boa alternativa é partir para as versões mais antigas alteradas por programadores independentes...

tente em www.guru3d.com e procure por alguma versão 6.xx para windows xp, nem sei se existe mas seria o recomendado...


Hey Diola, discordo do que vc falou a respeito da placa.
Eu tenho uma parecida, e jah testei muitos drivers oficiais da nVIDIA, e o que ficou com melhor performance foi o 23.11.
Que história eh essa que a placa eh antiga e por isso o Windows XP não tem driver compatível?
Os Detonators funcionam desde a TNT ateh a GF4 Ti4600. Isso sobre perder performance tah certo, mas não tem que pegar o 6.xx não, pq o melhor que rodou aqui no meu sistema foi o 23.11
 
Valeuz

Noh, valeu ae povu to catando os drives agora mesmo, vou pegar esse 23.11 que vc disse neo vou la da uma testada e se reamlente melhorar eu conto pra vcs
 
Dúvida

Olá.
Vi que esse tópico é antigo, mas por coincidência eu tbm tenho a mesma placa de vídeo e não consigo configurá-la no winxp. Já entrei nos sites citados, mas os links estavam quebrados, e não achei o detonado pro driver dessa placa.
Alguém pode ajudar?
 
Nossa, realmente puxou do fundo do bau essa..
ja olhou no site da nVidia? guru3d?
 
Amigo seja bem vindo ao fórum.

Não dê "ups" em tópicos antigos, por favor.

Leia as regras.

Bem, tente nesse link aqui.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo