Nvidia Serie 700 - Previsao de lancamento para 2013

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fabiopc

Member
Registrado
Algum colega mais entusiasta e informado saberia dizer se existe previsao para o lancamento da serie 700 geforce Nvidia em 2013? Se sim, em que mes aproximadamente?
Estou montando um Pc Gamer aos poucos e provavelmente vou concluir este projeto ate o final do ano, mais provavelmente em "outubro ou novembro/2103", agora a minha duvida e a seguinte....
Adquirir de imediato a serie Nvidia 600, ou aguardar ate os meses supra citados , quando estarei concluindo o Pc e talvez ja adquirir a serie Nvidia 700 ?
 
Se vc só vai poder bancar tudo no final do ano então é melhor ir juntando o dinheiro e comprar tudo depois, pois os preços tendem a cair...

Ficando com as peças paradas em casa é estar perdendo dinheiro. A não ser que vc monte a máquina e deixe pra comprar só a placa de vídeo depois, como eu fiz... Eu montei a minha em janeiro e vou comprar a VGA mês que vem, que é qdo vou ter uma grana sobrando... Mas enquanto isso já estou usufruindo do meu investimento.

Minha dica é que vc não compre as coisas pra deixar paradas esperando pelas outras. Além de vc estar perdendo a garantia do produto sem usar, lógico ele vai estar desvalorizando! Sem falar no seu dinheiro parado que poderia estar rendendo em outros investimentos. Junte o dinheiro todo e compre tudo de uma vez só quando for usar o PC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo