• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA trapaceia, segundo o teste Rydermark

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema é que o mercado de tecnologia está de parabéns no quesito evolução... mas no quesito ética tá duro de aguentar. O grande negócio agora não é mais bons produtos, é na verdade fazer terrorismo e deixar os user's em pânico... olha essa questão da compra da ATI pela AMD, agora a INTEL resolveu se desvincular da ATI (para produzir seus chip's) e continuam os boatos correndo soltos, e as ações de uma ou de outra caem e sobem :lol: o problema não é mais nosso não pessoal é dos acionistas que nem sabem o que que é shader :slap: Outra coisa, engraçado que eu entrei na matéria do forumpc's e entrei nos link's do INQ, cadê essas imagens? não encontrei em lugar nenhum no site, apesar delas usarem o INQ de host :eek:
 
Bá, mas sempre nVidia, to até acostumando a ver isso :p
 
Se não me engano o fundo é 2D. Mas mesmo assim, não existe diferença entre os fundos de ambas imagens, muito estranho.
 
Bá, mas sempre nVidia, to até acostumando a ver isso :p

LÓgico eles tem q atacar quem está na frente.

Esse é o preço q se paga por ser lider...:fist:
 
iMAGEM TOSCA abre o photo shop e da um sarpen que a da Nvidia vai ficar igualzinho. olha a imagem que o amigo destacou ai em cima como que tem uma perda de qualidade desse jeito na SC. prai mim isso tá muito furado.
 
desculpa dizer, mas a imagem da Nvidia ta 1000 vezes melhor do que a da ATI, a da ATI tem falhas grosseiras, muda de tonalidade bruscamente e deixa um aspecto porco na imagem eu vou colocar 1 parte da ATI que acho nojenta, ou melhor 2 partes ridiculas de renderização


A propósito, a unica diferença é na agua e realmente a imagem da nv parece estar com blur ta embaçada, isso da pra ver na lancha... mas, a maneira que a ati ta renderizando esta ridicula, ela faz um circulo na agua e da uma clareada só isso

segue imagem pra quem não percebeu da renderização da ATI
 

Attachments

  • ati.JPG
    ati.JPG
    48.9 KB · Visitas: 57
Eu olhei, olhei e olhei... A nunca diferença que vi foi na água. A da ATI parece com uma nitidez melhor. E a da Nvidia parece que foi borrada.

Uma coisa que me chamou a atenção na imagem da ATI é que tem uma espécie de contorno em volta da água, como se alguém tivesse usado alguma ferramenta de seleção de imagem (Photoshop?) e tivesse aplicado algum tipo de efeito nela.
 
Eu olhei, olhei e olhei... A nunca diferença que vi foi na água. A da ATI parece com uma nitidez melhor. E a da Nvidia parece que foi borrada.

Uma coisa que me chamou a atenção na imagem da ATI é que tem uma espécie de contorno em volta da água, como se alguém tivesse usado alguma ferramenta de seleção de imagem (Photoshop?) e tivesse aplicado algum tipo de efeito nela.



exatamente isso!
 
Uma coisa que me chamou a atenção na imagem da ATI é que tem uma espécie de contorno em volta da água, como se alguém tivesse usado alguma ferramenta de seleção de imagem (Photoshop?) e tivesse aplicado algum tipo de efeito nela.
...........................
 
Essa nvidia é uma ******************** tenho uma é odeio sinto saudade da minha 9600XT,os drivers nvidia são os piores que podem ser fabricados desde que comprei a 7800GS não consigo rodar um game bem por causa do driver aff dar raiva
 
Essa nvidia é uma ******************** tenho uma é odeio sinto saudade da minha 9600XT,os drivers nvidia são os piores que podem ser fabricados desde que comprei a 7800GS não consigo rodar um game bem por causa do driver aff dar raiva

"ACHO QUE EH PROBLEMA DE PÉCINHA"!!!!!:evil: :lol: :lol: :lol:
 
Eu olhei, olhei e olhei... A nunca diferença que vi foi na água. A da ATI parece com uma nitidez melhor. E a da Nvidia parece que foi borrada.

Uma coisa que me chamou a atenção na imagem da ATI é que tem uma espécie de contorno em volta da água, como se alguém tivesse usado alguma ferramenta de seleção de imagem (Photoshop?) e tivesse aplicado algum tipo de efeito nela.

O problema eh q na imagem da nvidia também tem esse contorno.

Mas realmente me parece q a imagem está modificada. Era melhor fazer uma comparação com softwares mais populares, ou até mesmo games.

PS: Única diferença na imagem q percebo de ATi, para Nvidia é nos filtros. Já tive as duas e posso falar tranquilamente q a qualidade dos filtros da ATi é sensívelmente superior, dá pra se notar facilmente dentro do game, pelo menos sobre o AA. De resto não acredito nessas screenshots...
 
"ACHO QUE EH PROBLEMA DE PÉCINHA"!!!!!:evil: :lol: :lol: :lol:


Você está dizendo que minha GS,está com algum problema? foi isto que você quis falar?
 
Vocês sabem porque a nvidia trapaceou porque não tem antiliasing para acompanhar as ATI´s hahahahahahh axei foi bom terem pego é bom que ela se arrombe tou doidinho
 
pessoal vamos esperar podermos testar nós mesmos isso antes de tirar conclusões precipitadas e ficar atacando x ou y empresa

pensem...se em games mesmo fazendo comparativos NUNCA se percebeu essa diferença de qualidade... ninguem nunca comento nada disso em review nenhuma em nenhum site....

não seria mais facil acreditar que na verdade tem algo errado com essa noticia? A foto realmente pode ser sido editada no Photoshop ...ninguem tem o programa em maos pra analisar o problema...e mesmo que ele exista pelo fato de ele existir SOMENTE nesse bench eh provavel q possa ser resolvido com drivers....

entao vamos relaxar e ser menos extremistas :yes:
 
Vocês sabem porque a nvidia trapaceou porque não tem antiliasing para acompanhar as ATI´s hahahahahahh axei foi bom terem pego é bom que ela se arrombe tou doidinho

Nos filtros eu concordo, mais até agora está tudo dando certo, quando ter um problema eu xingo tudo!
 
To achando que é fake
 
Vocês sabem porque a nvidia trapaceou porque não tem antiliasing para acompanhar as ATI´s hahahahahahh axei foi bom terem pego é bom que ela se arrombe tou doidinho

na epoca das FX o problema era muito mais acentuado e mesmo assim ela nao se arrombou todinha :lol:

como eu ja falei...vamos tentar ser menos extremos ...e analisar melhor as informações :)
 
pessoal vamos esperar podermos testar nós mesmos isso antes de tirar conclusões precipitadas e ficar atacando x ou y empresa

pensem...se em games mesmo fazendo comparativos NUNCA se percebeu essa diferença de qualidade... ninguem nunca comento nada disso em review nenhuma em nenhum site....

não seria mais facil acreditar que na verdade tem algo errado com essa noticia? A foto realmente pode ser sido editada no Photoshop ...ninguem tem o programa em maos pra analisar o problema...e mesmo que ele exista pelo fato de ele existir SOMENTE nesse bench eh provavel q possa ser resolvido com drivers....

entao vamos relaxar e ser menos extremistas :yes:

É a nVidia esta acostumada mesmo a resolve tudo com drivers, ta perdendo em FPS, bora meter xit nos drivers pra diminuir a qualidade gráfica e pegarmos os FPS da ATI :slap: . Eu ja tive várias ATI, agora estou com nVidia e posso falar, é uma bela duma m***da de placa, drivers um pior que o outro, vou voltar pras vermelhinhas assim que poder...não gostei é a minha opinião, quem gosta das verdinhas bom aprovieto. Não estou falando nada sobre as fotos, so sobre minha opinião pessoal, no geral sou mais ATI.
 
sera que ajustando o gamma, sharpenning e o digital vibrance pelo driver nao fica igual? :lol:

ninguem tem ainda informações suficientes pra fala e ja tao caindo encima :D

eu percebi q perdi na qualidade dos filtros quando voltei pra Nvidia:(....ms nunca percebi nada na diferença de IQ.

sou a favor de esperar sair o bench para nós mesmos realizarmos testes :said:
 
[Wolverine];1604300 disse:
Se não me engano o fundo é 2D. Mas mesmo assim, não existe diferença entre os fundos de ambas imagens, muito estranho.

Exato pelo que percebi tambem o fundo é so foto mesmo 2d, logo é uma textura normal, mas na agua dalhe shaders...se é editado ou não vamos esperar sair...mas eu prefiro a imagem da ATI no geral dos games...com filtros nem se fala...
 
Pelo amor de deus né, será que ninguem percebeu?

Como disse a home do Adrena:

...Por sua vez, as ações da ATi caíram 19 centavos (valor de face em US$ 15,15), após a Intel ter anunciado o fim do uso de chipsets da ATi em suas novas plataformas.

Já a nVidia viu suas ações aumentarem 15 centavos (US$ 17,96 de valor de face) após uma empresa de Análise de TI ter anunciado uma suposta parceria entre Apple e nVidia, onde o fruto de tal parceria, seria o uso de chips 3D da gigante das placas de vídeo em novas versões do iPod.

Eles tiveram que que inventar alguma coisa para cair as ações da Nvidia e melhorar as da ATI.
 
Se as informações forem falsas, a Nvidia pode processar esses sites radicais né.


Um cara atoa senta na frente do pc sem ter o que fazer e começa a inventar detalhes...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo