• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA trapaceia, segundo o teste Rydermark

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esqueçam um pouco a coisa da comparação e sim o que a empresa fez pra conseguir uns fps a mais. infelizmente essa pratica é comum em se tratando de Nvidia. e o consumidor deve entender a seriedade da coisa .
Então usar truques pra se conseguir ganhar é uma pratica normal.
um atleta pode usar hormonios , os politicos roubar e mudar o nome tipo dinheiro não contabilizado..
não é o resultado e sim a pratica
 
Se as informações forem falsas, a Nvidia pode processar esses sites radicais né.


Um cara atoa senta na frente do pc sem ter o que fazer e começa a inventar detalhes...
Mas são esses caras também que abrem a brecha para analizar estes tipos de coisas....
 
Só acredito quando alguem daqui, testar...

Pra mim isso é fake...e vindo do Inquer...puff..


Se alguem tiver vontade, passem no ultima página do Tech3d (falecido..agora) e leiam os posts do pessoal (em principal a ultima página)


Ps:A ATi é santa? lol
 
Não ela é não é santa...mas você falando dessa forma é como se já tivesse concordando que a Nvidia trapaceou mesmo hehehe

É a vida...eu acho que é verdade sim...cada uma tem seu tempo daqui a pouco acontece algo com a ATI e os nvidiots quebram o barraco nela...sempre será assim :said:
 
Tá ruim mas tá FILÉ....
 
Não ela é não é santa...mas você falando dessa forma é como se já tivesse concordando que a Nvidia trapaceou mesmo hehehe

É a vida...eu acho que é verdade sim...cada uma tem seu tempo daqui a pouco acontece algo com a ATI e os nvidiots quebram o barraco nela...sempre será assim :said:

quem nunca trapaceou na vida? :lol:
 
Tá ruim mas tá FILÉ....
é, e isso acontece no modo DEFAULT do driver, "qualidade" ,e isso ja nao e de agora, faz tempo isso ja.....no modo alta qualidade nao acontece isso apesar de ser um FAKE dos brabo esse:lol:
 
Não ela é não é santa...mas você falando dessa forma é como se já tivesse concordando que a Nvidia trapaceou mesmo hehehe

É a vida...eu acho que é verdade sim...cada uma tem seu tempo daqui a pouco acontece algo com a ATI e os nvidiots quebram o barraco nela...sempre será assim :said:

Não concordei com nada...

Quero ver quando eles disponibilizaram esse teste...aí sim dá pra saber algo (real)

Aquela frase final, foi por que deu pra entender que só "uma" FEZ ou FAZ "cheat" :boring:

Sobre cada uma tem seu tempo, concordo...
 
desculpa dizer, mas a imagem da Nvidia ta 1000 vezes melhor do que a da ATI, a da ATI tem falhas grosseiras, muda de tonalidade bruscamente e deixa um aspecto porco na imagem eu vou colocar 1 parte da ATI que acho nojenta, ou melhor 2 partes ridiculas de renderização


A propósito, a unica diferença é na agua e realmente a imagem da nv parece estar com blur ta embaçada, isso da pra ver na lancha... mas, a maneira que a ati ta renderizando esta ridicula, ela faz um circulo na agua e da uma clareada só isso

segue imagem pra quem não percebeu da renderização da ATI

pois eh mas eu tenhu nvdia e ja percebi mt blur com a qualidade lah em baxo em meus jogos nunca reparei mt mas vi poka diferença entre a img e meus jogos mas certo q eh FAKE
 
PODE PARA TUDO!!


nao muda absolutamente NADA sem se a agua, e olha que so muda a claridade da agua, francamente, tem gente q n tem o que faze a nao ser inxe os aco inventando ******************** AFF
 
PODE PARA TUDO!!


nao muda absolutamente NADA sem se a agua, e olha que so muda a claridade da agua, francamente, tem gente q n tem o que faze a nao ser inxe os aco inventando ******************** AFF

Só muda na água, porque é a unica coisa renderizada de forma 3D e com shaders, e é nos shaders que aparentemente ta o truque? Será?

Vamos ler a matéria antes de postar poxa..

Shinigami
 
Pois eu acho que na nvidia tá mais natural e melhor a ati tá menos natural e mais berante,vê só o efeito na agua que salta do barco,para min a ati tá ruin.
 
Só muda na água, porque é a unica coisa renderizada de forma 3D e com shaders, e é nos shaders que aparentemente ta o truque? Será?

Vamos ler a matéria antes de postar poxa..

Shinigami

eu sou a favor de esperar fatos mais sólidos antes de postar :said:

nao duvido de nada...só acho que isso é muito pouca informação ainda
 
porque não muda o titulo do topico pra

IMAGEM PORCA DE RENDERIZAÇÃO DA ATI!

pq a img da nv ta boa da ATI ta no minimo porca!
 
Como o pessoal já disse, isso está parecendo FAKE, qualquer software de edição de imagens faria isso, vamos esperar por testes CONCLUSIVOS, e não ficar especulando e metendo o pau na empresa Y e dizer que a empresa X é e sempre foi a melhor. Bom senso pessoal, bom senso.
 
Blá blá blá blá...
Mais lenha na fogueira dos fanboys...
Aaaa... fala sério... grandes ******************** isso...
Vira e volta aparece algo do tipo...
Eu to mais é NEM pra essas coisas... só sei que estou feliz e satisfeito com minha nevida... aauhauhauhauhauhaua...
 
Não sei está perto disto mais estou torçendo para que a nvidia quebre e fique a ATI dominando pq owwwwww placas merdas elas fazem até a 7950GX2 para mim só pelo fato de ser nvidia é uma ******************** pq se fosse ATi era boa haha
 
Quero a ATI com produtos TOP e C/B melhores mas se a NVIDIA quebrar a gente tá lascado :p
 
Amigos vamos ser coerentes, talvez os novatos não saibam, mais os membros mais antigos do FORUM sabem que essa diferença de imagem entre ATI e NVIDIA só aconteceu com a série FX, de resto é mito, para os novatos vou destacar alguns pontos que já foram muito debatidos pelos mais antigos do FORUM:

Filtro AA: A nvidia tem qualidade semelhante a da ATI, a diferença está no desempenho, mais nada tão escandaloso, algo na faixa de 5% ou menos.

FILTRO AF: A diferença está no AF-HQ, só que quando se utiliza AA-SUPERSAMPLING nas nvidia se consegue o mesmo efeito, perde-se um pouco de desempenho só que ganha-se em qualidade de imagem. Fizemos vários testes aqui no FORUM e conseguimos uma exelente qualidade de imagem usando filtros AA-4XS X AF-16X, com uma perca de desempenho aceitável. Então concluímos que não existe diferença perceptível.

Com relação ao efeito de blur, ou seja embaçamento da imagem, se consegue altera-lo via driver, através de ajustes de LOD-BIAS. Essa configuração varia entre as duas, às vezes uma apresenta a imagem mais embaçada em um jogo e outra em outro. Exemplo disso é Oblivion onde a imagem da ATI é mais embaçada e a da nvidia é mais nitida.
Com relação a esse efeito tem gente que gosta e gente que não gosta, isso é gosto particular de cada um.

Bugs em jogos sempre vão existir, como éo caso da ATI com o jogos da EA, e o caso da nvidia no HL-2. Mais tudo pode ser corrigido via driver, é para isso que serve a nossa reclamação.

Na realidade na hora de jogar nem percebemos tanto essas diferenças que podem vir a existir, o importante é que as duas empresas continuem com produtos compatíveis entre si e continem com essa acirrada concorrência, que só nós temos a ganhar com isso, com produtos novos e preços ainda mais atrativos.

Abraços a todos.
 
pra mim isso eh photoshop... muito mal feito ainda, olha nessa agua... usaram blur em uma e ainda nem passaram o pincel direitinho e sharpen na otra... ridiculo
 
Não sei está perto disto mais estou torçendo para que a nvidia quebre e fique a ATI dominando pq owwwwww placas merdas elas fazem até a 7950GX2 para mim só pelo fato de ser nvidia é uma ******************** pq se fosse ATi era boa haha

Desculpe, amigo, mas nunca vi tanta caca escrita num só lugar.

Olhe a sua assinatura e repense seus conceitos. (e sua redação, de lambuja)

CRS, seu texto foi extremamente coerente. Concordo com tudo o que disse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo