Nvidia usando cheats...outra vez...

Urrouuuuuuu vamos comemorar, primeiro topico flamer no forum novo !!!
 
Armored_Spiderman disse:
realmente..to chorando até agora, principlamente pra mim que compro VGA só pra rodar bench.. ganhar pontinho e botar score nos sitezinho :rolleyes:

Fala serio..isso é coisa de quem não tem nd pra fazer. Eu até uso 3d mark, mais não fico no fanatismo por pontos :boring:
 
pow naum é a primeira fez... q ah nvidia usa cheat em brecks......isso é mt triste... e tb eu odeio 3dmark... poha.... naum roda direito nem numa 9800 pro... pow.... e sendo q o test cpu... fika de 3 a 5 fps... olha q melda... q lixo..... odeio 3dmark... eles tem q fazer um teste.. q com as melhores placas dah epoca deem para fazer potuaçao direta... eu conseigo fazer 6 a 8 mil pontos olha q lixo... e a nv40 com cheat com 13 mil.... esse 3dmark é mt pesado msm ! creio q nem a x800... rode ele perfeitamente tb... a x800 deve fazer uns 18 a 20 mil pontos :eek: !!!!!
 
SHAFT disse:
Fala serio..isso é coisa de quem não tem nd pra fazer. Eu até uso 3d mark, mais não fico no fanatismo por pontos :boring:

Fanatismo SUX

O que vale é jogar e curtir.....eu estou muito feliz com a minha Gf2.

Ta rodando todos os filmes que quero assistir...filezinho...sem nenhum lag
 
Triple_X disse:
pow naum é a primeira fez... q ah nvidia usa cheat em brecks......isso é mt triste... e tb eu odeio 3dmark... poha.... naum roda direito nem numa 9800 pro... pow.... e sendo q o test cpu... fika de 3 a 5 fps... olha q melda... q lixo..... odeio 3dmark... eles tem q fazer um teste.. q com as melhores placas dah epoca deem para fazer potuaçao direta... eu conseigo fazer 6 a 8 mil pontos olha q lixo... e a nv40 com cheat com 13 mil.... esse 3dmark é mt pesado msm ! creio q nem a x800... rode ele perfeitamente tb... a x800 deve fazer uns 18 a 20 mil pontos :eek: !!!!!

***fanATIc detected***
***mass reticencias detected***

sim, 3dmark SUX :)
 
Scourge disse:
***fanATIc detected***
***mass reticencias detected***

sim, 3dmark SUX :)
Jura!?
Kapaz guri!
Olha a ass dele, e ve oq ele tem ali...
Ohhhh
9800Pro!
O me da raiva eh isso... o cara compra VGA de uma marca, acha lindaaaaa,"ai como a vida eh bela"... "Estou vendo passarinhos vermelhos".
Afff! Se for pra opinar, ao menos opine com olho clinico. Não fique ae pagando pau pra ATI ou pra NVIDIA... aff coisa ridicula!
OBs.: a msg eh pro Triple X
 
hehehehe

Como dizem: Venha pra o lado negro da força.......

se em jogo tem... pq nao em drivers de video? e a ati jah andou fazendo isso tmb... portanto as duas sao sujas......
 
Jimmy-Neutron disse:
Jura!?
Kapaz guri!
Olha a ass dele, e ve oq ele tem ali...
Ohhhh
9800Pro!
O me da raiva eh isso... o cara compra VGA de uma marca, acha lindaaaaa,"ai como a vida eh bela"... "Estou vendo passarinhos vermelhos".
Afff! Se for pra opinar, ao menos opine com olho clinico. Não fique ae pagando pau pra ATI ou pra NVIDIA... aff coisa ridicula!
OBs.: a msg eh pro Triple X

esperavas o que dapessoa que não gosta da Nvidia porque a TI4200 dele queimou :p ai pegou uma 9800pro e viu que era melhor :p..porra até eu se pegar uma 9800pro vou ver que émelhor que minha TI :p :lol:

È só ter esperança que um dia ele tenha uma opnião decente e concreta :)
 
Estou quase de volta.... estou testando uma antena de 1 mega , mais só na segunda pra estar 100%

Em se tratando de Nvidia, especulação é o que ela diz isso sim,
ela tem que provar que parou de ser trambiqueira...
Na duvida prefiro esperar.
quanto a coisa de testar o S.3.0 sem ter um direct ou open gl que o faça funcionar é realmente meio esquisito.

O fato é Depois do que fez a nvidia pra emenizar os prejuizos com o fiasco da Fx tudo que venha da parte dela deve ser muito bem examinado.

lembrando que ela sabe que 95% de consumidores são leigos e facilmente enrolados. por Jargões tipo ultra mega hyper extra etc....
 
Blade disse:
lembrando que ela sabe que 95% de consumidores são leigos e facilmente enrolados. por Jargões tipo ultra mega hyper extra etc....

A ATI que o diga... OpenGl 2.0 support nas caixas das R3XX :rolleyes:
 
Armored_Spiderman disse:
esperavas o que dapessoa que não gosta da Nvidia porque a TI4200 dele queimou :p ai pegou uma 9800pro e viu que era melhor :p..porra até eu se pegar uma 9800pro vou ver que émelhor que minha TI :p :lol:

È só ter esperança que um dia ele tenha uma opnião decente e concreta :)

ésse naum é o motivo completo..... :p !
 
Armored_Spiderman disse:
realmente..to chorando até agora, principlamente pra mim que compro VGA só pra rodar bench.. ganhar pontinho e botar score nos sitezinho :rolleyes:

Que vida foda essa de bench né...porra...todo mundo queria ter...imagina chega no meio da festa e fala !! ehhhh eu so o 1° no 3d mark UHAuAUHAHAHUAHUAHUAH :lol:

Mo ondaaaaa hahahaha
 
SHAFT disse:
Que vida foda essa de bench né...porra...todo mundo queria ter...imagina chega no meio da festa e fala !! ehhhh eu so o 1° no 3d mark UHAuAUHAHAHUAHUAHUAH :lol:

Mo ondaaaaa hahahaha


Ontem catei 3 minas com essa ai :rolleyes: imagina quando eu pegar um NV40... vou andar com a foto dele e a url da futurecheat :rolleyes:

Não sou a favor de cheat... mas esse negócio de cheat + nvidia + 3dmark tá chato já...se fosse cheat em algum jogo
 
pows... eu to cansado dah nvidia usar cheat... em benchmark e em jogos q ele patrocina tb.... pow todos os jogos... q tem akele simbolo dah nvidia rodam melhor em VGAs dah NV do q as VGAs dah ATI pq !?!?!? será :rolleyes: !?!?! trapassa pow... isso é uma sako vc compra a sua nv40 to empolgado e ae vc faz o teste do 3dmark03 tira 12 mil pontos fika maior feliz uma semana depois descobrem q a nvidia estah trapaceando e q nos proximos drives q ele lançar naum vao fazer tanttos pontos no 3dmark(aconteceu algo parecido no aquamark) e ae vc fika putoo... e nunk + compra uma nvidia... eu acho q soh a nvidia sai perdendo nessas drogas(para naum dizer outra coisa) q ela faz !
 
isso ae.. quem que cisma com cheats da nvidia?? que idolatra a ATI..

eu nao acredito que vcs nao esperavam que alguem fanATIco sairia por ai dizendo que tem cheat e tal.. aff.. eh so a nvidia ficar 1 frame na frenta da ATI e cambada de gente bem dizer que eh cheat...

cheat na 6800.. nossa.. vai ver que eh por isso que em varios testes em varios sites conceituados, ela deu mais que o dobro de performance em cima da 9800 Pro em alguns casos com resolucoes altissimas e filtros no maximo.... que cheatão!!!
quem quiser ver os testes, tem um topico aqui na area de placas de video, cheio de links pra esses sites..

AFF..

o pessoal discorda? concorda? blz.. mas postem com educaçao.. pq esse assunto sempre da briga aqui e eu nao vou pensar duas vezes pra punir quem vier com ofensas..

to de olho!
 
mas ela tah usando cheat no 3dmark03 ! :p
 
:rolleyes:
 
http://www.theinquirer.net/?article=15502

:rolleyes: :rolleyes:


Depois que muita gente aqui confirmou que FarCry em PS2.0 não ficava com "aquela" qualidade tão degradada como foi postado num site a poucos dias...:rolleyes:

A nVidia tem tudo pra voltar ao topo em alto estilo, mas parece que gosta de jogar dinheiro fora, comprando matéria... e o pior que eu li essa matéria e lá diz que aquela era a real diferência de PS2 pra 3... :boring: :boring:
 
Triple_X disse:
pows... eu to cansado dah nvidia usar cheat... em benchmark e em jogos q ele patrocina tb.... pow todos os jogos... q tem akele simbolo dah nvidia rodam melhor em VGAs dah NV do q as VGAs dah ATI pq !?!?!? será :rolleyes: !?!?! trapassa pow... isso é uma sako vc compra a sua nv40 to empolgado e ae vc faz o teste do 3dmark03 tira 12 mil pontos fika maior feliz uma semana depois descobrem q a nvidia estah trapaceando e q nos proximos drives q ele lançar naum vao fazer tanttos pontos no 3dmark(aconteceu algo parecido no aquamark) e ae vc fika putoo... e nunk + compra uma nvidia... eu acho q soh a nvidia sai perdendo nessas drogas(para naum dizer outra coisa) q ela faz !


cara..pessoa que compra uma VGA de 499$ por causa do 3dmark tem mais é que morrer mesmo.. tá louco. E nunca vi um jogo que tem o selo da Nvidia que roda mais rápido nas FX, nunca mesmo. O único que roda mais rápido e nem tem selo da Nvidia é NeverWinter Nights. Pra mim a única diferença é que todo jogo com selo da Nvidia tem que apresentar pelo menos o projeto do jogo feito em OpenGL...só isso. E tb até hoje só vi cheat em bench... isso de jogo é nova pra mim :rolleyes:

eu só crio uma opnião séria sobre uma VGA quando ela está na mão dos usuários, prefiro esperar tanto o NV40 chegar como o R420 chegar pra podermos avaliar direito. Cnfiar em site suxxx, até pareceque a ATI tb não compra ninguém de vez em quando...ela deve ser santa
 
Mas pq a própria Futuremark queimaria seu filme dizendo q não tem cheats se tivesse? Sei não, foi só esse ai q disse q tem cheats? Ninguem mais? Fica complicado :boring: ...
 
Armored_Spiderman disse:
cara..pessoa que compra uma VGA de 499$ por causa do 3dmark tem mais é que morrer mesmo.. tá louco. E nunca vi um jogo que tem o selo da Nvidia que roda mais rápido nas FX, nunca mesmo. O único que roda mais rápido e nem tem selo da Nvidia é NeverWinter Nights. Pra mim a única diferença é que todo jogo com selo da Nvidia tem que apresentar pelo menos o projeto do jogo feito em OpenGL...só isso. E tb até hoje só vi cheat em bench... isso de jogo é nova pra mim :rolleyes:

eu só crio uma opnião séria sobre uma VGA quando ela está na mão dos usuários, prefiro esperar tanto o NV40 chegar como o R420 chegar pra podermos avaliar direito. Cnfiar em site suxxx, até pareceque a ATI tb não compra ninguém de vez em quando...ela deve ser santa


tem mt jogo... tipow UT2003....NEED FOR SPEED UNDERGROUND E ETC....
 
Triple_X disse:
tem mt jogo... tipow UT2003....NEED FOR SPEED UNDERGROUND E ETC....


DAONDE tu tirou isso? MÁXIMO de cheat em UT2003 que tem é no BENCH do UT..e não no jogo, pelo que eu me lembro era algo sobre usar filtragem bilinear ao invés de trilinear.

E cheat no NFSU foi boa... :lol:
 
Eu tbm não acho q ela usou cheats...
Pra q usaria cheat pra ganhar da 9800XT?????
Pare!!! Não há ainda concorrente direto!!!
E na verdade, com cheat ou sem cheat... ela debulha a 9800XT e ninguem esparava diferente nao é????

Soh to esperando as newgen pra baixar o preço das de hoje!!! :D
 
eu to jogando NFSU em 1024x768 com detalhes no medio...hehehe

PS. É uma GT2 TI :lol: ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo