• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia usando cheats...outra vez...

Blade disse:
Podres da minha Ati:

Vai ser pelo menos 50% inferior a 6800 e 70% a X800.

ò duvida cruel.

Só uma pergunta até quando a Nvidia vai ficar usando artificios .. Até agora só tem servido pra provar que ela não é confiavel e a galera está de olho em seus truques
porra que babaquice séra que ela não percebe que só está fazendo as pessoas optarem por empresas + confiaveis.

Falando sério imagine que vc adquiriu uma 6800 pq achou o ex: que a Nvidia fez quando comparou o Ps 1.1 dizendo que era o 2.0 com o 3.0 era realmente verdade, como vc estaria se sentindo agora?

Gostei do post do Diesel...
:eek: :cool: gostei muito do novo visual do Adrena. parabéns Diola.


Nossa.... o Blade fez um comentário coerente e sem fanatismo ... que estranho :confused: :lol: :lol:
Pois é;.. pramim o hardware do NV40 tá bom.... não sei pra que eles ainda ficam fazendo essas asneiras pra ganhar 10fps :(. Só pra se queimar mesmo :(
Negócio é torcer pra que eles parem e saia logo um Detonator Oficial pra 6800U :)
 
Blade disse:
Falando sério imagine que vc adquiriu uma 6800 pq achou o ex: que a Nvidia fez quando comparou o Ps 1.1 dizendo que era o 2.0 com o 3.0 era realmente verdade, como vc estaria se sentindo agora?.

Depende, kem viu essa apresentacao ao vivo nao gostou nada desse comparativo, causou um puta mal-estar na plateia. Mas por outro lado, logo depois mostrou a praia com displacement mapping no solo e volumetric shadows na vegetacao e ficou muiiiiiiito, mas muiiiiito melhor q o fc original.



[]'s
 

Attachments

  • PVCR 2004-04-28 14-22-37-40.bmp
    126.6 KB · Visitas: 135
Diesel Rj disse:
Depende, kem viu essa apresentacao ao vivo nao gostou nada desse comparativo, causou um puta mal-estar na plateia. Mas por outro lado, logo depois mostrou a praia com displacement mapping no solo e volumetric shadows na vegetacao e ficou muiiiiiiito, mas muiiiiito melhor q o fc original.



[]'s

Caralho..um novo jogo :ohgod:
 
Blade disse:
Podres da minha Ati:

Vai ser pelo menos 50% inferior a 6800 e 70% a X800.

ò duvida cruel.

Só uma pergunta até quando a Nvidia vai ficar usando artificios .. Até agora só tem servido pra provar que ela não é confiavel e a galera está de olho em seus truques
porra que babaquice séra que ela não percebe que só está fazendo as pessoas optarem por empresas + confiaveis.

Falando sério imagine que vc adquiriu uma 6800 pq achou o ex: que a Nvidia fez quando comparou o Ps 1.1 dizendo que era o 2.0 com o 3.0 era realmente verdade, como vc estaria se sentindo agora?

Gostei do post do Diesel...
:eek: :cool: gostei muito do novo visual do Adrena. parabéns Diola.


pelo que eu saiba Blade....desempenho de uma 9800pro AIW não é podre... :rolleyes:

Queria que vc falasse as artimanhas que a ATI deve fazer...ou faz...ou fazia...
As mentiras que toda empresa adora fazer.

E lá vem mais suposições....aff.
E essa história da apresentação de ps´s já foi resolvida e desmascarada.
Eu me sentiria muito feliz com uma 6800Ultra mesmo com esse deslize =D
Uma placona dessas =D=D
 
Rubra disse:
pelo que eu saiba Blade....desempenho de uma 9800pro AIW não é podre... :rolleyes:

Queria que vc falasse as artimanhas que a ATI deve fazer...ou faz...ou fazia...
As mentiras que toda empresa adora fazer.

E lá vem mais suposições....aff.
E essa história da apresentação de ps´s já foi resolvida e desmascarada.
Eu me sentiria muito feliz com uma 6800Ultra mesmo com esse deslize =D
Uma placona dessas =D=D

Aleluiaaaaaa :lol:

Finalmente alguem sacando o espirito da coisa...a placa é boa gente so que derrepente não pode ser a malhor, é melhorespera sair o lançamente oficial gay da ATI e os testes ;)

Do msm jeito se for pra compra pelo que vi a 6800NU pra mim vai ser otima escolha, pois ele deva ser bem melhor que a 9800XT, vai ser melhor pro 3d max e do msm jeito o preço dela ta o msm da x800SE que pra mim paraece uma versão porca da 9800SE :said: :(
 
Armored_Spiderman disse:
Ontem catei 3 minas com essa ai :rolleyes: imagina quando eu pegar um NV40... vou andar com a foto dele e a url da futurecheat :rolleyes:

Não sou a favor de cheat... mas esse negócio de cheat + nvidia + 3dmark tá chato já...se fosse cheat em algum jogo
Isso que dá não ler a matéria antes de comentar..Postar sem se informar é coisa de flooder e flamer...
TA ESCRITO NO TOPO DO TOPICO QUE ACHARAM CHEATS PRO MAX PAYNE 2 TBM!
É ruim pra bench o jogo?
é.
Acharam cheat?
Acharam.
Então pronto.Agora reclama com o china da Nvidia e para de chorar no fórum
:lol: =D :D
 
nussa xan esse teu avatar tá florida uahuahuahauha

bem podre da ati

o coller nao pode fazer um bom over :p .. nao deixa de ser podre
 
Xan disse:
Isso que dá não ler a matéria antes de comentar..Postar sem se informar é coisa de flooder e flamer...

" I have to be honest and say that its not a noticeable change in IQ over the Radeon"

realmente, "postar sem se informar" eh foda...

[]'s
 
Armored_Spiderman disse:
Do que adiante ter no driver se o hardware não suporta :p é a mesma coisa que as GF4 MX terem suporte a shaders no driver... MAS O HARDWARE NÃO SUPORTA :p

Ué? eu NÃO uso 3DMARK... e mesmo assim chingam a Nvidia por causa do 3dmark... não posso chingar a ATI pelo cheat no Glxgears?
Pramim todos os benchs decentes pra Windows a Nvidia não tem cheat..que eu saiba...pois não duvido de nada

E driver de linux melhorou? sim.. maas tá usável?? AUEHAEUAHEUAHEUAHUEHUEHAUEHUAHEUAHEUAHEU
Se vc quer comprar uma R9800pro e ter o desempenho de uma TI4200... talvez :boring:

Não queira ter razão sempre, e é claro que o driver é pior do que o esperado.

VGA podre, é trident, tanto que em vesa rola melhor que usando o driver genérico do xfree para as trident.

Bobagem sua dizer sobre cheat no linux, tanto que a ATI parece nem ligar para OS como a Nvidia liga.

Amigo, o fglrxgears só existe qdo vc instala o driver da ATI, pois se vc chamar "glxgears" , que eu saiba não é criado nenhum symlink para o "fglrxgears".

Não é pq existem poucos linux users nesse forum que vc pode ter razão qdo o assunto é linux, já que ninguém vai contestar o que vc escreve.

O Oldman sei que usa, mas o resto é fogo de palha, talvez não saibam nem configurar o XF86Config sem interface gráfica.

Nvidia domina no Linux, é certo isso, mas alimentar o seu ego dessa maneira e uma coisa muito infeliz.

O driver está usável sim, comprovei com uma 9800pro que já me desfiz e com desempenho de Ti4200.

Qdo vc tiver sua ATI, espero poder te ajudar a configura-la no Linux como já fiz para muitos iniciantes, ok?

Giga
 
Esse Rubra sei não... mais acho que é um marciano enrustido...verdinho verdinho.... e o sujeito tem uma 9800 pro vc já viu?

não falo de trambiques da Ati pq num vi em nenhum site, ao contrario da Nvidia , como disse o Armored o babaca do china da Nvidia fica se queimando por causa de uns frames a +.

porra fala que a placa vai rodar com a melhor imagem já vista a 30 frames que tá bom demais.

porra que besteira pensa que todo mundo é Nvidiota...

como disse se tiver a melhor imagem rodando a 30 fps . essa é a placa.

Rubra meu bem vc pracisa sair de cima do muro
heheheheheh
daqui a pouco vai cair na lingua do povo :eek: :p :rolleyes:
 
Diesel Rj disse:
" I have to be honest and say that its not a noticeable change in IQ over the Radeon"

realmente, "postar sem se informar" eh foda...

[]'s


HUAuhuahuHUUHAhuahuHAUHUAhuAHU :lol:

Xan deixa de ser red ass :said: Foda-se o 3d nerd mark ;)
 
Xan disse:
Isso que dá não ler a matéria antes de comentar..Postar sem se informar é coisa de flooder e flamer...
TA ESCRITO NO TOPO DO TOPICO QUE ACHARAM CHEATS PRO MAX PAYNE 2 TBM!
É ruim pra bench o jogo?
é.
Acharam cheat?
Acharam.
Então pronto.Agora reclama com o china da Nvidia e para de chorar no fórum
:lol: =D :D


Nesse post eu tava comentando o que o Shaft falou xan, em varios outros posts eu mostrei minha opnião real sobre o assunto. E sim sou flooder e fglamer.. vais fazer o que? :rolleyes:

EDITADO: e se tu souber ler vais ver um post meu onde eu falo que não entendo porque a Nvidia faz isso..PORQUE eu não entendo mesmo, o hardwarte tá bom... não tem pra que ela fazer essas palhaçadas... eu me decepciono com essas coisas sim, agora tem gente que quer desmerecer o hardware por causa dessas Neguices da Nvidia :(
 
SHAFT disse:
HUAuhuahuHUUHAhuahuHAUHUAhuAHU :lol:

Xan deixa de ser red ass :said: Foda-se o 3d nerd mark ;)
Lindo.
Olha quem fala isso...
Maior * enrustido de toda a adrenaline...
:lol: :lol: :lol:
Ps:Armored,nego desce a lenha na Nvidia por essas coisas inexplicáveis que ela faz...

***ALERTA DE FLAME***
Se bem que nas gfx precisava não só de cheats,mas de um milagre!
=D =D =D
 
Xan disse:
Lindo.
Olha quem fala isso...
Maior * enrustido de toda a adrenaline...
:lol: :lol: :lol:
Ps:Armored,nego desce a lenha na Nvidia por essas coisas inexplicáveis que ela faz...

***ALERTA DE FLAME***
Se bem que nas gfx precisava não só de cheats,mas de um milagre!
=D =D =D


UHAuHUHAUhuaUAHUAHuahuHUA EU ??? =P

Cara pra vc ver to com uma radeon 9800PRO da HT rox...a placa ta geladinha =)
 
Xan disse:
Lindo.
Olha quem fala isso...
Maior * enrustido de toda a adrenaline...
:lol: :lol: :lol:
Ps:Armored,nego desce a lenha na Nvidia por essas coisas inexplicáveis que ela faz...


Se a Nvidia soubesse o quanto amo ela não fazia isso comigo :(
:p:p:p

MAs ela ainda me dá mais motivos pra gostar dela que não gostar... asm eu sei que o cheat é real... e tb fico MUITO puto :(. Que bom que pelo menos com cheat a ATI não se mete..ams tem TANTAS outras coisas que PRA MIM faltam na ATI :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo