Nvidia usando cheats...outra vez...

DekerBSB disse:
Po q sux...
ja pegaram a nvidia com as marotagem no 3DMark e no MP2..
:(
http://www.driverheaven.net/articles/driverIQ/


"Et tu, Brutus?"

Fala sério a própria Futuremark diz que não tem cheat nenhum , vem um idiota qq e diz que tem e você acredita no idiota??

Você anda tomando alguma coisa?

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: (Triplo Rolazoio by Lordkaos)
 
Aff sei la isso ae é briga de cachorro grande :rolleyes: , mas o passado condena a nvidia , não duvidaria nada se isso acontecer de novo, também vale dizer que esse drive mesmo sendo aprovado pela FutureCheat não e WHQL, e ainda tem um série de bugs toscos por exemplo no FarCry a placa é reconhecida como NV3X e coloca os shaders em Fp16 em alguns jogos ela tem resultados estranho. Bem vamos ver o que vai sair disso.


Mas um pergunta pro Deker se ele tiver tempo para responder, se por um acaso o Nv40 for mais rápido mesmo que o X800 e não for provado nada de cheat em drive vc vai continuar a descer a lenha na Nvidia, vai comprar uma NV, ou vai ficar de X800 mesmo ?
 
vai ver isto não é considerado cheat.
 
Lordkaos disse:
"Et tu, Brutus?"
Você anda tomando alguma coisa?
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: (Triplo Rolazoio by Lordkaos)
como se fosse novidade as "parcerias" da nvidia com a futuremark...
:rolleyes:
ps-nao sei pq quando postei isso imaginei q a catalista seria uma das primeiras a postar aqui...
:rolleyes:
 
Que triste isso.

Com certesa ninguem mais vai comprar uma Gefoce Deker...geral ta ligando pra isso :rolleyes:
 
DekerBSB disse:
como se fosse novidade as "parcerias" da nvidia com a futuremark...
:rolleyes:

:lol: :lol: :lol:

Parceria Nvidia-Futuremark??
Não foi a Futuremark que acusou a Nvidia de fazer cheats nos drivers, levando a Nvidia a retirar-se do consorcio da Futuremark alegando que benchmark não servia para provar nada?
:lol:
 
Lordkaos disse:
:lol: :lol: :lol:

Parceria Nvidia-Futuremark??
Não foi a Futuremark que acusou a Nvidia de fazer cheats nos drivers, levando a Nvidia a retirar-se do consorcio da Futuremark alegando que benchmark não servia para provar nada?
:lol:

tem razão...me desculpe....
a nvidia é santa quando o assunto é benchmark....
e a futuremark tbm...
todo aquele rolo q a gente viu de uma semana a nvidia critica a futuremark....na outra fica amiguinha...na outra briga....etc....foi tudo um mal entendido...
Nvidia nao usa cheats e todos os scores obtidos nos benchmarks sao "limpos"...
 
DekerBSB disse:
tem razão...me desculpe....
a nvidia é santa quando o assunto é benchmark....
e a futuremark tbm...
todo aquele rolo q a gente viu de uma semana a nvidia critica a futuremark....na outra fica amiguinha...na outra briga....etc....foi tudo um mal entendido...
Nvidia nao usa cheats e todos os scores obtidos nos benchmarks sao "limpos"...


Mais um post assim ahahaahhah to tendo que me acustumar com isso :(

Aff...deixem lançarem um driver decente pra 6800 po :p
 
DekerBSB disse:
tem razão...me desculpe....
a nvidia é santa quando o assunto é benchmark....
e a futuremark tbm...
todo aquele rolo q a gente viu de uma semana a nvidia critica a futuremark....na outra fica amiguinha...na outra briga....etc....foi tudo um mal entendido...
Nvidia nao usa cheats e todos os scores obtidos nos benchmarks sao "limpos"...

Onde você viu eu chamar a Nvidia de santa?
A Nvidia não é santa (mas pelo menos as placas não dão pau como as ati! =D )

Só acho graça é a ATI fazendo choradeira que a Nvidia fez cheat quando ela tb já fez, inventando história sobre a nova placa da concorrência e principalmente quando as placas não são estáveis como deveriam ser...

A Nvidia pode não ser santa mas no global acho que faz um melhor trabalho que a ATI...

:p :p (Dual Linguetto by Lordkaos)
 
SHAFT disse:
Que triste isso.

Com certesa ninguem mais vai comprar uma Gefoce Deker...geral ta ligando pra isso :rolleyes:


Eu não vou mais :(

HAUEUHEUahuHUEHUHEahEAHheHUEAHUheAHEUAH

Cheat pra bench é triste mesmo.. mas prefiro esperar o driver oficial bonito e decente pras 6800U :) e não vi ninguém deixando de pegar FX5900XT por causa de cheat em bench :p não vejo um 3dmark aqui em casa á séculos :p
 
engraçado... vi alguem falar ae que a Nvidia tem mutreta com a futuremark... engraçado é que o 3dmark03 é todo otimizado pra ATI e a nvidia q tem mutreta... engraçado :rolleyes: :rolleyes:
 
Fla3DMadness disse:
Sendo cheat ou não sendo cheat, 3dmark sux e o tópico é flamer. :)


Foi criado pelo deker.. querias o que? :p
 
Noticia mal sobre Nvidia, ou noticia boa sobre ATI, o deker é sempre o primeiro a sabe :boring:
Fla3DMadness disse:
Sendo cheat ou não sendo cheat, 3dmark sux e o tópico é flamer. :)
Armored_Spiderman disse:
Foi criado pelo deker.. querias o que? :p
BAN! :eek:
 
não tenho culpa se doi no fundo do coraçao de vcs essas noticias da nvidia saindo da linha....
:rolleyes: :rolleyes:
 
:rolleyes: :cool: :D


clear.gif
 
DekerBSB disse:
não tenho culpa se doi no fundo do coraçao de vcs essas noticias da nvidia saindo da linha....
:rolleyes: :rolleyes:
realmente..to chorando até agora, principlamente pra mim que compro VGA só pra rodar bench.. ganhar pontinho e botar score nos sitezinho :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo