• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVME Silicon Power 1 TB - R$600,00

To pensando em comprar... alguem ta com algum cupom bom ai? pq aqui ele não ta dando nenhum desconto :(
 
vcs q tão usando, ele marca a temperatura direitinho? Tão usando com dissipador ou sem?
 
vcs q tão usando, ele marca a temperatura direitinho? Tão usando com dissipador ou sem?
Se marca certo ou não eu não sei, mas o meu tá marcando 37C agora. Sem dissipador. Nunca monitorei temperatura de SSD pq isso não importa basicamente, a maioria dos modelos é feito pra trabalhar em temperaturas altas (memórias NAND trabalham melhor com temperatura alta inclusive). Por alta eu não estou falando de 100C, mas 60-70C é uma temperatura normal pra chips NAND.
 
Não estou conseguindo distinguir se nessa foto é um dissipador ou não?? isso em cima dele seria apenas um adesivo? Os asgard já vem com dissipador.
 
Todos os SSD m2 nvme precisam de dissipador, principalmente os chineses, ou vc vai ver a saúde das NANDs caindo e não vai entender o pq.
 
Todos os SSD m2 nvme precisam de dissipador, principalmente os chineses, ou vc vai ver a saúde das NANDs caindo e não vai entender o pq.
Não precisam, não é a toa que vários, inclusive top tipo os 970 / 980, não vêm com dissipador. O que pode precisar de refrigeração é a controladora, e só vai acontecer em períodos de escrita intensa. As NANDs vão ficar de boa.
 
Problema dos china é o controlador... igual o Kingspec q eu tenho... os chips sao frios e nao tenho nenhum problema... mas a controladora queima seu dedo com meio segundo! Tanto que foi por isso que varias queimaram em questao de meses... e a minha esta ai ha 2 anos já... pq eu meti dissipador mas só na controladora... hoje no note eu uso um thermalpad na controladora pra carcaça do note e ta lá perfeito... mas como nao tem dram e ainda é QLC... ta em 97% da vida... o que se ver ta é ótimo ainda hehehehe
 
Essa marca, Silicon Power, tem um rating muito bom no pcpartpicker e pelo que vi os NVME dela são muito bons.
 
Não conhecia esse nvme do tópico, parece ser muito bom mesmo, mas:
- Como funciona a garantia de 5 anos se comprar no Ali?
- Esse do tópico ou Asgard Azul 1TB que vai estar por R$ 592,01 na BF dia 23 do Ali?

Eu acho esse do tópico bem mais confiável. Já comprei 3 inclusive. 2 que eu estou usando (1tb no desktop, 512gb no laptop) e um de 512gb pro meu irmão no 11.11.
 
Saindo por 575,95 e de 1TB se usar o cupom BFBR12

102 dólares por transferência, acho que fica por 546 reais, vou pegar. ;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: ficou R$ 572,00 por transferência no banco.
 
Última edição:
Saindo por 575,95 e de 1TB se usar o cupom BFBR12
Valeu demais!!! Estava sem di$po$ição para pegar, mas, esse cupom + parc 12x (aumentou 14,00) ... chutei o balde!

.
 
comprei o de 1tb + um dissipadorzinho que achei e parecia ser bom pelo preço, saiu por 622 reais tudo, com o cupom
 
opa amigo, como adiciono esse cupom? aqui p mim nao aparece nada

É só colocar antes de confirmar a compra.
Precisa ser em Caps lock, se nao ele nao funciona.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu demais!!! Estava sem di$po$ição para pegar, mas, esse cupom + parc 12x (aumentou 14,00) ... chutei o balde!

.

Mandei a mema.
Precisava? Nao.
Mas oportunidade assim nao se joga fora. :haha:
 
Paguei 590 no 11.11, esperando chegar, ótimo preço, só li coisas positivas desse M.2, só não compro outro porque vou continuar com o 970 Pro como M.2 principal.
 
Ele precisa de dissipador e se precisar alguma recomendação?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo