• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nxzt Tempest Evo vs Aerocool Xpredator X3

eu20noel

Prepare to die ...
Registrado
Xpredator pra mim é a melhor opção entre os dois.
 
mais um voto Gabinete Aerocool Xpredator pessoal ta falando muito bem dele amigo vale apena :joia:
 
Obrigado pelas respostas, qualifiquei os três.
Só pra ressaltar esse xpredator que eu quero é o mid tower e não o full tower.
 
Primeiramente, os dois são excelentes gabinetes. Qualquer um dos dois que você escolher, vai estar bem servido.

Apesar de eu ser um apaixonado pelo Tempest, de sempre querer ter um e ficar horas vendo fotos de pessoas que tem ele, acho que ele perde nessa batalha. O Xpredator X3, por ser mais novo, possui mais especificações, sendo assim uma melhor escolha, na minha opinião.

Se você quiser um gabinete bem refrigerado, sem ter que gastar com fans, o Tempest é, com certeza, uma das melhores opções, pois já vem com 6 instalados, 3 deles com led azul. Caso você tenha dinheiro sobrando para gastar ou não se interesse muito por fans, vai de Xpredator X3.
 
Eu voto no tempest. Além da boa refrigeração, não curto muito gabinete branco:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo