NYKO anuncia Intercooler para Playstation 3

Cyrx

Adrena Old School
LOS ANGELES – October 3, 2006 – Nyko Technologies®, a premier peripherals manufacturer, announced that they will be releasing the Intercooler for Sony’s PlayStation®3 computer entertainment system this holiday season. This device easily connects to the PlayStation 3 using patent-pending technology that works with the systems power port and vent system. Once attached, the high-efficiency external fan placement dramatically increases internal air flow and allows the console to run at optimal temperature levels. The Intercooler for the PlayStation 3 will be available between $19.99 and $29.99 at major retailers.

“The Intercooler for the Xbox 360 is a hit with gamers and critics, providing piece of mind that their state-of-the-art next generation console is running at optimal performance levels,” said Chris Arbogast, Marketing Manager at Nyko Technologies. “We are confident that the Intercooler for the PlayStation 3 will deliver equally impressive results for consumers that demand the most from their console while protecting their investment.”

More information about Nyko Technologies is available at www.nyko.com.

http://www.nyko.com/nyko/news/?c=65&i=310

BlackeR

Cromossomos Felizes xD

Cyrx

Adrena Old School
BlackeR

Cromossomos Felizes xD
to com o meu nyko aki do x360 mas axo q é fraco. Vo comprar um pelican

Cyrx

Adrena Old School
BlackeR

Cromossomos Felizes xD
mod ??? O meu x360 ta na garatia. Tu tem ????

Foxdonut

Where´s da foxdonut??
ate onde eu sei o nyko no 360 causa mto mais problemas do que ajuda....

o que tem de gente com 3rl por causa dele e brabo.....

dos casos mais atuais nos forums que eu vejo, 80% e nyko.....

pelican eu acho estranho, fica jogando ar pra dentro do console,eu acho que deve suja ele, o que vale e faze as gambiarra, bota os coolers nas laterais e atras pra aumenta a ventilaçao, pena que eu nao sei nada disso, mas meu tio e pro nessas coisas, quando ele vim aki eu peço pra ele me ajuda!

willianm

El Ratón
ate onde eu sei o nyko no 360 causa mto mais problemas do que ajuda....

o que tem de gente com 3rl por causa dele e brabo.....

dos casos mais atuais nos forums que eu vejo, 80% e nyko.....

pelican eu acho estranho, fica jogando ar pra dentro do console,eu acho que deve suja ele, o que vale e faze as gambiarra, bota os coolers nas laterais e atras pra aumenta a ventilaçao, pena que eu nao sei nada disso, mas meu tio e pro nessas coisas, quando ele vim aki eu peço pra ele me ajuda!

O melhor eu acho que é deixar o Xbox num lugar aberto e ventilado, e, não fazer gambiarra.

Foxdonut

Where´s da foxdonut??
eu dexo num lugar 100% aberto e 300% ventilado.

mas acho que faze gambiarras externas nao atrapalham em nada...

Xenos

Banido
Banido
com certeza precisará.
se o PS3 já ta dando problema nos lugares friozinhos, imagina aki no Brasil q é quente, como vai ser...

acho q o pessoal dos EUA vai usar o PS3 como videogame e aquecedor tbm.

Mitchell1985

Active Member
Isso me lembra um tópico que eu criei no Hardware perguntando se botar uma bolsa de gelo dentro ou em cima do PC ajuda a resfriar =D

Foxdonut

Where´s da foxdonut??
essa bols de gelo deve ajuda sim, mas acho que joga um balde de agua fria a cada 3 horas ligado da o mesmo efeito!,a nao ser que vc esteja falando de uma bolsa termica!

Mitchell1985

Active Member
essa bols de gelo deve ajuda sim, mas acho que joga um balde de agua fria a cada 3 horas ligado da o mesmo efeito!,a nao ser que vc esteja falando de uma bolsa termica!

na verdade quando eu criei o tópico eu tinha falado bolsa térmica e mesmo assim os caras responderam jogar balde dágua ou jogar o pc numa piscina -.-

Foxdonut

Where´s da foxdonut??
hehehe taeels, mentes brilhantes pensam igual!

mas bota uma bolsa termica deve ajuda sim... so tem que dexa bem claro,

"aquela bolsa impermeavel que mantem a agua na mesma temperatura por um bom tempo"

Alesr50

Schiit Happens :D
PS3 e 360 como aquecedor e Wii como aparelho de ginástica....:p

Xenos

Banido
Banido
Isso me lembra um tópico que eu criei no Hardware perguntando se botar uma bolsa de gelo dentro ou em cima do PC ajuda a resfriar =D

tá frescando né?
sabe o q é corrosao?
nao enfie água no seu PC pq se nao enferruja e dá pau.

experimenta deixar teu PC no freezer/geladeira, pra ver o q acontece.

ar condicionado blz, pq o Ar condicionado faz é absorver a humidade do ambiente.

mas cara, H20 nao bate com PC.
nem pense em fazer isso.

e bolsa térmica?
se o PC esquentar demais, derrete ela, e ai fica uma bagunca.

sem contar q nao faria quase nenhum efeito cara.seria minimo, e o trabalho para enfiar em um canto efetivo, inmenso.

se quiser esfriar, bote CO2 sólido encima de seu PC, um cara aqui do forum fez isso e deixou a CPU dele a -49 graus.

se quiser esfriar sem CO2, COMPRE UM COOLER DE COBRE e uma pasta térmica de ceramica/prata. (Artic Silver).

mas bolsa termica? égua, sem comentários

Foxdonut

Where´s da foxdonut??

e possivel uma cpu trabalha prfeitamente a - 49 graus ???

eu hein....

duvido disso

Usuários que está vendo este tópico