NZXT 650W Hale 82 - Melhor compra para a faixa de preço?

A. Junior

Minha camisa vermelha...♫
Registrado
Buenas pessoal,

To precisando trocar de fonte, quero uma com um projeto mais atualizado e mais eficiente. A potência não precisa ser necessariamente esta, mas foi a fonte mais confiável que entrei, acredito que qualquer fonte de 550w já me sirva tranquilamente, porém as alternativas que encontrei eram quase o mesmo valor que esta.
Não pretendo investir um rio de dinheiro, penso nesta faixa de 300~ reais, já com frete, no caso desta que citei no título, 320~ já com frete incluso.

Seria a melhor compra nesta faixa de preço?? Pelo que li nos reviews e alguns comentários por aqui, a OEM deste modelo da NZXT é a Seasonic, portanto a qualidade de construção é boa, mas existem opções melhores na faixa de preço, ou da mesma qualidade um pouco mais baratas?

Talvez por uma 80plus GOLD eu abra a mão e suba um pouco o orçamento, para algo em torno de 400~ já com frete ESTOURANDO MUITO.

Gostaria das opiniões. Abraço.
 
Até R$300 lhe indico uma Seasonic S12II 520 ou uma Antec HCG-520, ambas fontes de ótima qualidade e se encaixam perfeitamente na sua configuração de assinatura.
 
OCZ ZT 550W por ser full modular.
 
Olá pessoal,

Agradeço a todos que deram opiniões, infelizmente fiquei sem acesso durante estes dias por isto não respondi. Na urgência acabei optando pela NZXT Hale82 650W e vou explicar porquê.
Primeiramente o valor, paguei em torno de R$320,00 já com frete, parcelados em 12x. Uma diferença média de 40 reais referente ao valor de compra da OCZ 550W e também da Seasonic, considerando os valores de frete, e também que eu teria que pagar estes valores à vista.

Sobre o principal atrativo da OCZ, ser Full Modular: Até que ponto a fonte ser Full Modular é vantagem, se você vai utilizar todos os cabos??
Seasonic: Realmente uma ótima fonte, bem semelhante ao projeto da NZXT inclusive foi citado em algum review dos que li que eram muito, muito semelhantes com alguma vantagem pra NZXT em alguns pontos e pra Seasonic em outros.

Além de a NZXT ter uma potência um pouco maior, um belo projeto que por alguns detalhes poderia receber o selo 80plus Silver, me proporcionando mais comodidade futura, garantindo que não terei que utilizar adaptadores e etc mesmo que opte por fazer algum Sli ou Cross, e também é modular, mas modular na medida, onde apenas aqueles cabos "extras" foram feitos modulares, aqueles que qualquer configuração normal com uma VGA usaria estão diretamente conectados à fonte o que está longe de ser algum dealbreaker. Fator preço, o preço que encontrei a fonte e as condições de compra chamaram atenção, então somou-se o fator oportunidade no negócio.

Agradeço à todos :) Agora só resta chegar, montar e esperar que meus problemas de faltar energia para a vga seja resolvido :)
 
A NZXT é fabricada pela Seasonic, por isso a semelhança, e eu não vejo a mínima vantagem em fonte full modular se alguns cabos obrigatoriamente terão que ser plugados na placa mãe.
 
A NZXT é fabricada pela Seasonic, por isso a semelhança, e eu não vejo a mínima vantagem em fonte full modular se alguns cabos obrigatoriamente terão que ser plugados na placa mãe.

hahah exatamente, tem uma coisa que é até engraçada, o cara obrigatóriamente vai usar o 8 pin CPU e o ATX 20/24pin, hahaha então de que adianta ser Full Modular? WTF!

Abraços e ótima compra, eu também peguei a HALE82 650w no MegaMamute rs, deve chegar segunda-feira.
 
A NZXT é fabricada pela Seasonic, por isso a semelhança, e eu não vejo a mínima vantagem em fonte full modular se alguns cabos obrigatoriamente terão que ser plugados na placa mãe.
Exatamente eu esqueci de mencionar lá que a OEM era a Seasonic :)

hahah exatamente, tem uma coisa que é até engraçada, o cara obrigatóriamente vai usar o 8 pin CPU e o ATX 20/24pin, hahaha então de que adianta ser Full Modular? WTF!

Abraços e ótima compra, eu também peguei a HALE82 650w no MegaMamute rs, deve chegar segunda-feira.

Também me faço a mesma pergunta, vai usar TODOS os cabos, mas mesmo assim pega porque é modular, no-sense haha.
Optei pelo melhor projeto da faixa de preço, dentro do pesquisei, até porque esse modelo da NZXT é de uma faixa de preço um pouco acima e tava em promoção na megamamute então foi questão de oportunidade mesmo :)

To só aguardando despacharem.
 
Exatamente eu esqueci de mencionar lá que a OEM era a Seasonic :)



Também me faço a mesma pergunta, vai usar TODOS os cabos, mas mesmo assim pega porque é modular, no-sense haha.
Optei pelo melhor projeto da faixa de preço, dentro do pesquisei, até porque esse modelo da NZXT é de uma faixa de preço um pouco acima e tava em promoção na megamamute então foi questão de oportunidade mesmo :)

To só aguardando despacharem.

A minha chega segunda-feira, não vou poder te dar um parecer ainda porque falta o i5 para fechar a config =/ hahaha!
Um abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo