[NZXT] H500 - Vale a pena mesmo?

tfpX

New Member
Registrado
Fala clan!

Quase 8 anos depois estou montando meu novo setup. Algumas peças já chegaram e outras a caminho.

Porém, não consigo decidir por um gabinete. Não curto esses cheios de fan com rgb.
Por isso, o H500 é o que mais tem chamado a minha atenção até então.

A pergunta é: vale os R$550? Teriam alguma outra sugestão?

vlw!
 
Tem e filtro e projeto para boa circulação de ar (com fâcil "remoção do calor dissipado)? Se nao tem, está caro (posso está errado, já que o meu tem mais de 10 anos e deve custar uns 10 reais - usado nem vende).
 
Tem e filtro e projeto para boa circulação de ar (com fâcil "remoção do calor dissipado)? Se nao tem, está caro (posso está errado, já que o meu tem mais de 10 anos e deve custar uns 10 reais - usado nem vende).
Tem sim. Chega até a ser meio impressionante. Todos os relatos que vejo são bons.
 
Entao vale a pena. Mas enfim, no final siga o que achar certo, pesquisando sobre o produto para não se arrepender depois.
 
Sou suspeito para opinar, mas pessoalmente, sou muito orgulhoso desse nosso produto, é o que uso no meu PC pessoal.
 
Fala clan!

Quase 8 anos depois estou montando meu novo setup. Algumas peças já chegaram e outras a caminho.

Porém, não consigo decidir por um gabinete. Não curto esses cheios de fan com rgb.
Por isso, o H500 é o que mais tem chamado a minha atenção até então.

A pergunta é: vale os R$550? Teriam alguma outra sugestão?

vlw!
onde achou ele disponível? todas as lojas que vi, esse gabinete está esgotado.
 
Ele foi substituido pelo H510, novo mesmo, acredito que não encontrará mais o H500.
Valeu. Achei disponível na Pichau, mas creio que o preço está um pouco alto. De qualquer forma, achei um gabinete interessante. Já que estou a procura de um novo, ficarei de olho se surge alguma promo dele.
 
É um excelente gabinete, visual clean, bom para cable management.

Meu antigo Setup com ele:


Hoje adquiri o 710 que é maior e suporta WC no topo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo