• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NZXT H700i - Unboxing & Overview

O software cam consegue controlar os leds dos fans da corsair?


Não esses Fans da Corsair necessitam do seu proprio controlador. Tem um monte de opção mas não tem aquela opção marota de desligar as luzes aheaehhaehaehaehae
Bommm até agora não incomodou. hahahaahah
 
Muito bonito o seu trabalho, o conjunto todo ficou top...parabéns.
 
Não esses Fans da Corsair necessitam do seu proprio controlador. Tem um monte de opção mas não tem aquela opção marota de desligar as luzes aheaehhaehaehaehae
Bommm até agora não incomodou. hahahaahah

Então, mas com o controlador da corsair ligado com as fans, o hub nzxt cam fica inutilizado?
 
Então, mas com o controlador da corsair ligado com as fans, o hub nzxt cam fica inutilizado?

Esses Fans da Corsair podem ser ligados no controlador da NZXT, apenas para energia, velocidade etc. Vc vai precisar do controlador da Corsair somente para controlar os LEDS.
 
Esses Fans da Corsair podem ser ligados no controlador da NZXT, apenas para energia, velocidade etc. Vc vai precisar do controlador da Corsair somente para controlar os LEDS.
Obrigado pela resposta amigo.

Tenho um corsair 760t e um 570x, to querendo vender os dois e comprar esse.

Vi tbm que o software da nzxt é muito bugado e consome bastante memoria, to pensando em comprar tudo fan da corsair!
 
Parabéns. Muito bonito esse case.
Mas não adianta: pra mim esses cases ATX são todos muito grandes hehehe. Acostumei-me com os mITX, e o retorno aos maiores é muito difícil. Já bateu inúmeras vezes aquela "coceirinha" de montar um ATX, mas no final sempre acabo desistindo e só visualizando os projetos alheios em foruns. Hehehe. Mas se um dia eu tomar coragem - "aqui tem coragem!" hehehe - será este ou um S340 Elite.
 
Obrigado pela resposta amigo.

Tenho um corsair 760t e um 570x, to querendo vender os dois e comprar esse.

Vi tbm que o software da nzxt é muito bugado e consome bastante memoria, to pensando em comprar tudo fan da corsair!


Sim o CAM as vezes é um pé no saco. Usei ele bem antes de ter esse gabinete. E tinhas uns bugs bem chatos.
Hoje tá um pouco melhor mas ainda tem muito a ser melhorado. Vi no site de suporte dele que eles ouvem atenciosamente os users.

Mas dá e não é necessário o uso do controlador do gabinete. Eu curti como funciona e pra mim não tive bugs.


Vou ver se amanha faço um video de "review" apos um tempo já usando ele. Ai explico melhor. hehehehe



Parabéns. Muito bonito esse case.
Mas não adianta: pra mim esses cases ATX são todos muito grandes hehehe. Acostumei-me com os mITX, e o retorno aos maiores é muito difícil. Já bateu inúmeras vezes aquela "coceirinha" de montar um ATX, mas no final sempre acabo desistindo e só visualizando os projetos alheios em foruns. Hehehe. Mas se um dia eu tomar coragem - "aqui tem coragem!" hehehe - será este ou um S340 Elite.

Cara eu quando fui voltar aos PC's Gamers ano passado tava querendo ir pros mini tambem. Mas por falta de peça acabei com os ATX hehehehe Agora não volto mais!
Mas tem versões menores desse H700i.... acho que é o H400i que é micro-ATX e o H200i que é o Mini-ITX
 
Sim o CAM as vezes é um pé no saco. Usei ele bem antes de ter esse gabinete. E tinhas uns bugs bem chatos.
Hoje tá um pouco melhor mas ainda tem muito a ser melhorado. Vi no site de suporte dele que eles ouvem atenciosamente os users.

Mas dá e não é necessário o uso do controlador do gabinete. Eu curti como funciona e pra mim não tive bugs.


Vou ver se amanha faço um video de "review" apos um tempo já usando ele. Ai explico melhor. hehehehe

Podiam fazer uma versão sem o controlador e mais barato, hehehe.

Eu quero usar as fans da corsair pois se futuramente usar todos perifericos da corsair, eles se comunicam nos jogos com efeitos etc.

Duro que para vender gabinete é tenso!!!

Mas curti pra caramba esse gabinete, ficou show demais!
 
Podiam fazer uma versão sem o controlador e mais barato, hehehe.

Eu quero usar as fans da corsair pois se futuramente usar todos perifericos da corsair, eles se comunicam nos jogos com efeitos etc.

Duro que para vender gabinete é tenso!!!

Mas curti pra caramba esse gabinete, ficou show demais!


A Corsair tem isso ai?! Esse integração com os jogos?
Sei que no controlador de luz do CAM tem também algumas interações com jogos, como vida hits ,etc.
 
A Corsair tem isso ai?! Esse integração com os jogos?
Sei que no controlador de luz do CAM tem também algumas interações com jogos, como vida hits ,etc.

Sim, tem que baixar o icue mas por enquanto é limitado a farcry5, futuramente deve sair para mais jogos!

Os perfifericos tem que baixar o aurora mas tbm não são todos os jogos!
 
Postando aqui alguns Updates:


Fiz um video meio que review após 3 meses de uso do H700i.
Adicionei no post inicial tambem.

Pequeno Review




E aqui uma foto da alteração que fiz na posição da Fita de LED da Mobo.




Em comparação como estava antes:

 
Pessoal.... fiz um teste aqui par achar a melhor posição pro meu WC Lite120 (Bem simples e porqueira, mas é o que tem por enquanto) heaheaheah


Testes Com Cooler Master Lite 120
 
Comprei esse gabinete essa semana, só que peguei o preto com vermelho, o bicho é lindo mas o "cable management" foi treta, mas não pq o gabinete seja ruim nesse quesito, pelo contrário, ele é muito bom, eu é q tenho muita coisa dentro do gabinete, os cabos da minha fonte são muito grossos e muito pouco maleaveis foi complicado ligar tudo, depois eu posto uma foto dele aqui
 
Tudo vermelho, vai ficar legal se eu pegar uma daquelas placas de video da MSI Gaming pra manter o tema


mQnAKHi.jpg

KA3r9Jv.jpg
 
Última edição:
Menor que a tranqueira do meu Level 10 GT.

Mas não me convenceu o o preço, talvez eu fique no S340 Elite mesmo.
 
Que gabinete TOP!
 
Será que ele suporta um WC X41 de 140mm atras e no topo um wc cooler master de 240mm? pois uso o X41 na minha VGA com um Kraken g12. Eu tinha um h440 razer edition e tudo ficava muito apertado... to me segurando para comprar e é so esta dúvida que esta me impedindo...
 
Tudo vermelho, vai ficar legal se eu pegar uma daquelas placas de video da MSI Gaming pra manter o tema


mQnAKHi.jpg

KA3r9Jv.jpg
Amigo nao fica muito quente dentro com o watercooler na frente?
 
Será que ele suporta um WC X41 de 140mm atras e no topo um wc cooler master de 240mm? pois uso o X41 na minha VGA com um Kraken g12. Eu tinha um h440 razer edition e tudo ficava muito apertado... to me segurando para comprar e é so esta dúvida que esta me impedindo...
 
Amigo nao fica muito quente dentro com o watercooler na frente?

Não fica muito quente não, mas vou fazer um teste com ele no topo pra ver qt dá de diferença...

acho q cabe, na traseira tem vem uma fan de 140mm que da pra ajustar a altura então não deve ser problema colocar um radiador de 140mm na traseira e um de 240mm no topo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo