[TÓPICO OFICIAL] NZXT H700i - Unboxing & Overview

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
NZXT H700i

Fala pessoal blz?!

Como não vi nada sobre esse gabinete aqui no forum (apenas um mais voltado para o H400), to criando aqui esse tópico com um
quick Unboxing e um Micro-Quick-Review (heahaehae tudo bem amador)


Depois de uma boa pesquisada, muitos videos assistidos e muitos reviews lidos, eu me decidi pelo Corsair 570x..... (Eu sei, eu sei.... gabinete errado.... hahaha) Já estava decidido por ele, até que na hora de comprar não tinha mais ele em estoque... adiei a compra até voltar e voltou rápido!
Mas pra minha surpresa, entraram novos produtos no catalogo da Pichau, e por sorte vi que era o NZXT H700i (Já tinha uma queda pelos gabinetes da NZXT, mas o único que me satisfazia nas minhas pesquisas não existia no Brasil)


Resumindo.... NA HORA já fechei nele. NZXT H700i - Branco



Antes das fotos e video umas Specs dele:




capa.png


Specs:

Ele já vem com 3 Fans 120mm e um de 140mm (Mais specs abaixo)
Vem também com 2 fitas de LED RGB e um controlador de Fans e RGB

  • CAM Powered Smart Device to simplify installation and manage use of RGB lighting and fans

  • Premium, all-steel construction with the sleek H-series design; available in four color combinations

  • Tempered glass panel showcases custom RGB lighting

  • System installation and expansion made easy with all-new cable management system

  • Water-cooling installation simplified for both AIO and custom loop

  • Adaptive Noise Reduction optimizes cooling and noise balance for best gaming comfort


Dimensions W: 230mm H: 494mm D: 494mm (without feet)
W: 230mm H: 516mm D: 494mm (with feet)

Material(s) SECC Steel and Tempered Glass

Weight 12.27 kg

Motherboard Support Mini-ITX, MicroATX, ATX and EATX(Up to 272mm or 10.7-inches)

I/O Ports 2 x USB 2.0
2 x USB 3.1 Gen 1
1 x Audio/Mic

Filters Front and PSU Intake

Smart Device 3 x Fan channels with Max 10W per channel output*

1 x RGB LED port support up to 4 x HUE+ LED strips or 5 x Aer RGB fans
Built-in noise detection module
*Note: If a splitter is used, fan control is regulated depending on the fan connected to the 4-pin port. Do not use low-noise adapters.

Expansion Slots 7
Drive Bays 2.5”: 7
3.5”: 2+1

Radiator Support Front: 2 x 140 or 3 x 120mm with Push/Pull
Top: 2 x 140 or 3 x 120
Fan Support Front: 3 x 120/2 x 140mm (3 Aer F120 Case Version included)
Top: 3 x 120/2 x 140mm
Rear: 1 x 120/1 x 140mm (1 Aer F140 Case Version included)

Fan Specs Aer F120 (Case Version)
Speed: 1200 + 200 RPM
Airflow: 50.42
CFM Noise: 28 dBA
Bearing: Rifle Bearing

Aer F140 (Case Version)
Speed: 1,000 + 200 RPM
Airflow: 68.95 CFM
Noise: 29 dBA
Bearing: Rifle Bearing

Clearance Cable Management: 18-22mm
GPU Clearance: Up to 413mm
CPU Cooler: Up to 185mm
Front Radiator: 60mm
Top Radiator: 30mm
Reservoir & Pump: Up to 224mm (Along cable bar)

Warranty 2 Years
Model Number CA-H700W-WB
EAN 5060301693849
UPC 815671013538
System Requirements PC with open internal USB 2.0 port and Windows® 10 operating system recommended.
Internet connection is needed to download CAM.

Some CAM features require Internet access, a valid email address and acceptance of our current Terms of Service.



FOTOS:

NZXT1.jpg

NZXT2.jpg

NZXT3.jpg

NZXT4.jpg

NZXT5.jpg

NZXT6.jpg







Alguns detalhes que o pessoal solicitou..... sobre o controlador do Gabinete juntamente com o CAM



Ele vem com 3 entradas e cada entrada com cabos adaptadores para conectar 3 fans em cada. Total de 9 (E uma entrada para Tiras RGB que podem ser ligadas uma na outra.

Uma fotinho dos adaptadores:





E aqui algumas imagens do CAM:


Aqui da pra ver como ele definiu as temperaturas, velocidades e barulho, depois de fazer a calibragem (que pode demorar um pouco)

Aqui ele tá deixando muito silencioso, pois só os Fans que deixei nos conectores relacionados a CPU é que estão ligados.
os outros 5 estão desligados.

Conforme vai aquecendo os outros vão ligando e aumentando de velocidade.









VIDEO:

Unboxing


Pequeno Review


Testes Com Cooler Master Lite 120
 
Última edição:
Show de bola, muito bom! O case é bem bonito, particularmente não gosto da frente de geladeira, mas a parte interna é bem limpa, espaçosa e organizada. Ainda assim parece ser um case até que compacto. E comporta três fans na parte superior!

Deve ficar bem gelado.

Se caísse de preço eu arriscaria nele... gostei no geral. Mais do que o S340 Elite que tem aquele problema chato no topo.
 
Quase peguei ele ontem, to me segurando! Poderia relatar brevemente como foi a experiência de montagem? A parte da AI vale a pena? Você acha que tem espaço suficiente para um wc custom? Valew amigo e parabéns!
 
Parabéns pela compra! O gabinete é realmente muito lindo, tenho um S340 e achei incrível o H700i, pena que é o único que aceita placas ATX.
 
Show de bola, muito bom! O case é bem bonito, particularmente não gosto da frente de geladeira, mas a parte interna é bem limpa, espaçosa e organizada. Ainda assim parece ser um case até que compacto. E comporta três fans na parte superior!

Deve ficar bem gelado.

Se caísse de preço eu arriscaria nele... gostei no geral. Mais do que o S340 Elite que tem aquele problema chato no topo.

Que problema chato no topo???

Quase peguei ele ontem, to me segurando! Poderia relatar brevemente como foi a experiência de montagem? A parte da AI vale a pena? Você acha que tem espaço suficiente para um wc custom? Valew amigo e parabéns!

Cara para montar foi MUITO BOM, no Corsair Spec Alpha que tinha foi complicado, tudo apertado e chato, já no H700i foi tudo muito de boa, tranquilo, espaço pra montar super tranquilo, pros cabos tem mais do que suficiente, no Corsair tive raiva no final.... só queria terminar logo.... Nesse foi bem sossegado do começo ao final, poderia passar o dia fazendo.

Não entendi o que vc disse: "parte da AI" ? o que seria?

Cara tem MUITO Espaço pra Custom WaterCooler. e acho que dá até pra fazer 360mm push/pull.


Parabéns pela compra! O gabinete é realmente muito lindo, tenho um S340 e achei incrível o H700i, pena que é o único que aceita placas ATX.

H400i não aceita>??
 
Que problema chato no topo???



Cara para montar foi MUITO BOM, no Corsair Spec Alpha que tinha foi complicado, tudo apertado e chato, já no H700i foi tudo muito de boa, tranquilo, espaço pra montar super tranquilo, pros cabos tem mais do que suficiente, no Corsair tive raiva no final.... só queria terminar logo.... Nesse foi bem sossegado do começo ao final, poderia passar o dia fazendo.

Não entendi o que vc disse: "parte da AI" ? o que seria?

Cara tem MUITO Espaço pra Custom WaterCooler. e acho que dá até pra fazer 360mm push/pull.




H400i não aceita>??
O "i" desse gabinete é a inteligencia dele. Pelo que entendi, o controlador de fans faz uma gerenciamento baseado na AI que mede o ruído e a eficiência das fans de acordo com a temperatura do processador/case e todo o gerenciamento é feito pelo CAM. Se puder, faz uns testes e depois dê um feedback pra galera
 
O "i" desse gabinete é a inteligencia dele. Pelo que entendi, o controlador de fans faz uma gerenciamento baseado na AI que mede o ruído e a eficiência das fans de acordo com a temperatura do processador/case e todo o gerenciamento é feito pelo CAM. Se puder, faz uns testes e depois dê um feedback pra galera

Agora entendi... haehheahehea

Ele vem com esse controlador com uma entrada para RGB (mas pode fazer um Chain de até 4 tiras 5v (tentei fazer um chain com uma de 12v e não deu).
E 3 entradas para FANs. Juntamente com isso, vem com mais 3 adaptadores para poder plugar múltiplos fans em uma entrada.

Parece super legal até ai..... massssss..... o chato é que no CAM ele só reconhece 3 Fans. ( e eu tava com um total de 7 fans plugados ). Com isso o CAM está ajustando "1 fan" mas na verdade pode estar alterando até 3 fans.
Isso ficou meio estranho, pois ele desligava uns Fans da entrada de AR (de acordo com as necessidade em IDLE) e isso fazia desligar outros fans em posições aleatórias. Eles dizem para ligar todos os Fans no controlador para melhor experiencia, mas ele não sabe qual é qual e pra que serve. ISSO SE TU SEGUIR O QUE JA TA MONTADO!!! (Como ele vai saber qual é da CPU, não tem como!

Percebendo isso, vou refazer o esquema de cabos do controlador, deixar apenas um, sem Fans conectados nos adaptadores para essa entrada e deixar só pro FAN da CPU! Outro vou fazer um kit de 3 Fans pros de entrada e outros 3 pros Exaustores.... único jeito pra tentar usar o sistema inteligente deles!
Amanha vou tentar refazer essas ligações e fazer novos testes para ver se fica melhor. Por hora eu pluguei o Fan do Radiador direto na placa mãe.


Mas vi no site da NZXT que tem uns controladores melhores e com mais opções, vou comprar eles depois quando viajar (aqui não vou gastar com isso não hehehee)
Plano futuro (Janeiro) é de fazer um ecossistema NZXT, com o Kraken, Hue+ etc...
 
O H400i só aceita micro ATX e mini-ITX, segundo o site https://www.nzxt.com/products/h400i-matte-white


haeheheaheaahea pooo tipo 8 - 80.... H700i é pra EATX e ATX.... o H400i poderia ser só ATX e menores e o H200i pros mini.
 
Adicionei essas infos no tópico inicial



Ele vem com 3 entradas e cada entrada com cabos adaptadores para conectar 3 fans em cada. Total de 9 (E uma entrada para Tiras RGB que podem ser ligadas uma na outra.

Uma fotinho dos adaptadores:





E aqui algumas imagens do CAM:


Aqui da pra ver como ele definiu as temperaturas, velocidades e barulho, depois de fazer a calibragem (que pode demorar um pouco)

Aqui ele tá deixando muito silencioso, pois só os Fans que deixei nos conectores relacionados a CPU é que estão ligados.
os outros 5 estão desligados.

Conforme vai aquecendo os outros vão ligando e aumentando de velocidade.



 
Lindo o gabinete! Da uma vontade pegar um desses, mas, ao mesmo tempo, gastar tudo isso num gabinete chega a me dar um troço, ainda mais, que fiquei com um pé atrás com esse sistema de placa "inteligente" dele, se tirassem esse "i" dele e vendessem ele por 500~600 sem essa placa controladora junto seria uma compra certa, mas, não da pra mim por enquanto, olhei trocentos reviews e não curti muito a utilidade dessa plaquinha, prefiro deixar a placa mãe controlar meus fans, estaria pagando por um item que não iria usar.
 
Lindo o gabinete! Da uma vontade pegar um desses, mas, ao mesmo tempo, gastar tudo isso num gabinete chega a me dar um troço, ainda mais, que fiquei com um pé atrás com esse sistema de placa "inteligente" dele, se tirassem esse "i" dele e vendessem ele por 500~600 sem essa placa controladora junto seria uma compra certa, mas, não da pra mim por enquanto, olhei trocentos reviews e não curti muito a utilidade dessa plaquinha, prefiro deixar a placa mãe controlar meus fans, estaria pagando por um item que não iria usar.

concordo 100% , pra quem tem $$ sobrando tudo bem ..kkk
 
Pois é! Eles poderiam lançar uma versão intermediaria...

Tipo:

NZXT H600 (sem o i) ai sem os extras que poderiam encarecer ele, eles iriam vender bem!
 
1 (só 1) cooler de 120 ou 140mm no topo (não lembro).

Caramba.... só um?!?!

Fui ver fotos dele, ele é tipo pra ser compacto né?! economia de espaço a proposta dele não?



------------------------------------------------------------


To começando a entender melhor aqui o esquema do CAM com o GRID+ do gabinete....

Deixei de tal jeito que fica um silencio extremo só mexendo no sistema (Só 1 exaustor e 1 do radiador), e depois quando vai aumentando vai ligando as outras fans. E jogando liga as 8 mesmo
To começando a entender melhor o funcionamento e gostando do resultado.
 
Caramba.... só um?!?!

Fui ver fotos dele, ele é tipo pra ser compacto né?! economia de espaço a proposta dele não?



------------------------------------------------------------


To começando a entender melhor aqui o esquema do CAM com o GRID+ do gabinete....

Deixei de tal jeito que fica um silencio extremo só mexendo no sistema (Só 1 exaustor e 1 do radiador), e depois quando vai aumentando vai ligando as outras fans. E jogando liga as 8 mesmo
To começando a entender melhor o funcionamento e gostando do resultado.

É sim. Ainda com esse porém, gostei dele, peca por isso, sinto que não seria assim TÃO refrigerado afinal seriam dois coolers fazendo exaustão e meu projeto de 240mm no topo ia para o ralo de vez.

Esse H700i tá em promo 'numa loja aí', mas pelo preço, olho para o 570X. No fim, olho o preço de ambos e desisto. :haha:
 
será que cabe um push and pull na frente e no teto?
 
será que cabe um push and pull na frente e no teto?


Na frente pelo que vi aqui. Da de sobra 360mm push/pull

Em cima cabe 360mm mas ACHO que o push pull pode ficar predicado pois às ventoinhas vão ficar muito perto do "teto"
 
Case bonito demais mesmo , parabens
 
Muito bonito o gabinete, parabéns!
Dá pra tirar aquela peça branca que fica próximo da parte frontal?
 
Muito bonito o gabinete, parabéns!
Dá pra tirar aquela peça branca que fica próximo da parte frontal?


Sim você pode deslizar ela é até tirar. Mas vai ficar uma parte do acesso ao cable management a vista. E essa parte branca serve de suporte a Custom watercooler
 
Sim você pode deslizar ela é até tirar. Mas vai ficar uma parte do acesso ao cable management a vista. E essa parte branca serve de suporte a Custom watercooler
Entendi
Mais uma última pergunta, é possível apagar os LEDs das fans?
Pergunto pois na hora de dormir as luzes me incomodariam
 
Entendi
Mais uma última pergunta, é possível apagar os LEDs das fans?
Pergunto pois na hora de dormir as luzes me incomodariam
Na verdade o gabinete vem com duas faixas de LED. só isso que tem de LED nele.

Os fans Ali são do kit Corsair HD120. Não tem como desligar. Mas os LEDS das faixas tu pode desligar sim. Ai fica sem luz.
 
Show de bola o gabinete! Ficou bem legal esse contraste de preto e branco, juntando leds também!

Parabéns pela aquisição!
 
Na verdade o gabinete vem com duas faixas de LED. só isso que tem de LED nele.

Os fans Ali são do kit Corsair HD120. Não tem como desligar. Mas os LEDS das faixas tu pode desligar sim. Ai fica sem luz.

O software cam consegue controlar os leds dos fans da corsair?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo