[TÓPICO OFICIAL] NZXT H700i - Unboxing & Overview

Após quase 4 meses, ontem chegou o Gabinete de Volta.

Estava todo feliz, mas como o Israel Nobre diz: "Todo dia tem uma Merda."

Fui desmontar o gabinete inteiro, para colocar o water cooler na parte superior do gabinete, e fui tirara aquele metal que tampa os fios, tirei em cima, tirei em baixo, tudo ok, fui retirar o parafuso do meio, o mesmo estava totalmente travado, tentava mexer ele e não ia de jeito nenhum, acabou ficando espanado.

Retirei os passadores da parte traseira, e tentei mexer com alicate, sem sucesso, entao tive que pegar o metal da frente, e ir girando contra o que eu mexia o alicate com o parafuso, até que saiu. (Não sei se perdeu a rosca, visto que não tentei colocar de volta.)

Nisso eu já tava meio puto, e deixei para hoje terminar a instalação, so que nesse mexe mexe com o metal branco da frente, acabou pegando na PSU Cover e riscando algumas partes, perdendo a tinta.

Dai eu invoco o Sr. @Abner (NZXT) e pergunto, com tua experiencia, tem alguma tinta Spray que se assemelhe a cor padrão preta do gabinete para passar ali?
 
Após quase 4 meses, ontem chegou o Gabinete de Volta.

Estava todo feliz, mas como o Israel Nobre diz: "Todo dia tem uma Merda."

Fui desmontar o gabinete inteiro, para colocar o water cooler na parte superior do gabinete, e fui tirara aquele metal que tampa os fios, tirei em cima, tirei em baixo, tudo ok, fui retirar o parafuso do meio, o mesmo estava totalmente travado, tentava mexer ele e não ia de jeito nenhum, acabou ficando espanado.

Retirei os passadores da parte traseira, e tentei mexer com alicate, sem sucesso, entao tive que pegar o metal da frente, e ir girando contra o que eu mexia o alicate com o parafuso, até que saiu. (Não sei se perdeu a rosca, visto que não tentei colocar de volta.)

Nisso eu já tava meio puto, e deixei para hoje terminar a instalação, so que nesse mexe mexe com o metal branco da frente, acabou pegando na PSU Cover e riscando algumas partes, perdendo a tinta.

Dai eu invoco o Sr. @Abner (NZXT) e pergunto, com tua experiencia, tem alguma tinta Spray que se assemelhe a cor padrão preta do gabinete para passar ali?

Poutz que pena =/
Não consigo te dizer o tom específico, mas tentaria um spray automotivo fosco.
 


Não é o mesmo gabinete, mas é algo bem sério que NZXT vem dando mancada atras de mancada
 
Após quase 4 meses, ontem chegou o Gabinete de Volta.

Estava todo feliz, mas como o Israel Nobre diz: "Todo dia tem uma Merda."

Fui desmontar o gabinete inteiro, para colocar o water cooler na parte superior do gabinete, e fui tirara aquele metal que tampa os fios, tirei em cima, tirei em baixo, tudo ok, fui retirar o parafuso do meio, o mesmo estava totalmente travado, tentava mexer ele e não ia de jeito nenhum, acabou ficando espanado.

Retirei os passadores da parte traseira, e tentei mexer com alicate, sem sucesso, entao tive que pegar o metal da frente, e ir girando contra o que eu mexia o alicate com o parafuso, até que saiu. (Não sei se perdeu a rosca, visto que não tentei colocar de volta.)

Nisso eu já tava meio puto, e deixei para hoje terminar a instalação, so que nesse mexe mexe com o metal branco da frente, acabou pegando na PSU Cover e riscando algumas partes, perdendo a tinta.

Dai eu invoco o Sr. @Abner (NZXT) e pergunto, com tua experiencia, tem alguma tinta Spray que se assemelhe a cor padrão preta do gabinete para passar ali?

Rapaz, que treta com esse gabinete ein...
 
Rapaz, que treta com esse gabinete ein...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, depois dessa luta toda, nunca mais precisei mexer tá tudo montadinho top.

Passei um Spray Automotivo Preto Fosto, ficou zero bala.
 


Não é o mesmo gabinete, mas é algo bem sério que NZXT vem dando mancada atras de mancada


Na realidade, existem duas fabricas produzindo o novo Riser.
Todos os componentes enviados são novos, sem recap e eliminam o problema da primeira versão.

1620948585799.png

 
Algum de voces ja precisou fazer rma desses cases? Tudo correu bem?
 
Algum de voces ja precisou fazer rma desses cases? Tudo correu bem?

Normalmente fazemos o RMA das peças, por exemplo, o módulo USB, lateral em vidro, entre outras partes.
A troca do gabinete todo ocorre mais quando ele chega danificado da loja.
 
Normalmente fazemos o RMA das peças, por exemplo, o módulo USB, lateral em vidro, entre outras partes.
A troca do gabinete todo ocorre mais quando ele chega danificado da loja.
Bom dia Abner, sei que não tem nada a ver com o topico, mas meu kraken x73 o led branco do display ficou "amarelado/esverdeado", sei que é somente estético, mas vi no reddit que tem casos parecidos, é passivel de RMA? como contato vocês?
 
Bom dia Abner, sei que não tem nada a ver com o topico, mas meu kraken x73 o led branco do display ficou "amarelado/esverdeado", sei que é somente estético, mas vi no reddit que tem casos parecidos, é passivel de RMA? como contato vocês?
Bom dia
É sim, por favor, abra um ticket em nosso site.

Não se esqueça de anexar uma cópia da Nota Fiscal ou algum comprovante de compra (print do pedido aprovado, cupom).
Ajuda enviar uma foto ou vídeo demonstrando o defeito.

Se precisar de alguma ajuda adicional com o processo, você poderá escrever para o nosso time local: suporte-brasil@nzxt.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo