• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] NZXT Kraken Series

@Abner (NZXT)
Olá meu caro, lendo o fórum aqui achei pouca coisa referente ao G10 e G12, possuo uma RTX2060 Super que sei que tem problemas de instalação porém ele consegue ser fixado nessa vga, inclusive, ví um vídeo com a mesma VGA que possuo, marca e modelo, lógico que precisa de alguns ajustes que estou disposto a fazer aqui, minha dúvida é a seguinte a furação do G10 e o G12 são iguais ? Já pesquisei muito e não achei, se puder me informar, agradeço.

Obrigado.
 
@Abner (NZXT)
Olá meu caro, lendo o fórum aqui achei pouca coisa referente ao G10 e G12, possuo uma RTX2060 Super que sei que tem problemas de instalação porém ele consegue ser fixado nessa vga, inclusive, ví um vídeo com a mesma VGA que possuo, marca e modelo, lógico que precisa de alguns ajustes que estou disposto a fazer aqui, minha dúvida é a seguinte a furação do G10 e o G12 são iguais ? Já pesquisei muito e não achei, se puder me informar, agradeço.

Obrigado.

São diferentes, o G12 tem um bracket semelhante ao utilizado nas CPUs para conectar os WC, são 2 furações e cada uma é compatível com determinadas placas.
Já o G10, ele utiliza um suporte quadrado com 3 furações para ajuste.
 
São diferentes, o G12 tem um bracket semelhante ao utilizado nas CPUs para conectar os WC, são 2 furações e cada uma é compatível com determinadas placas.
Já o G10, ele utiliza um suporte quadrado com 3 furações para ajuste.
Valeu! Ia pegar o G10 e tentar mas acho que nem compensa o teste então.
 
São diferentes, o G12 tem um bracket semelhante ao utilizado nas CPUs para conectar os WC, são 2 furações e cada uma é compatível com determinadas placas.
Já o G10, ele utiliza um suporte quadrado com 3 furações para ajuste.
Abner, vc sabe se a NZXT já esta trabalhando em um Kraken G13 para as Ampere/Rdna2?
 
Pessoal, comprei um Kraken NZXT X73, gostaria de saber quais coolers posso comprar para fazer o push pull neste kit.. e qual controladora custo beneficio compatível?
gostaria de indicações modelos sem rgb mesmo..
teria algum problema usar algum outro modelo de coler com specs diferentes, como rotação um pouco menor ou maior?
 
Última edição:
Tenho uma dúvida simples, futuramente pretendo comprar um X73 e irei montar com push pull, porém ao olhar o manual, ele só vem com 12 parafusos grandes, como faço para instalar as 3 fans adicionais?
 
Tenho uma dúvida simples, futuramente pretendo comprar um X73 e irei montar com push pull, porém ao olhar o manual, ele só vem com 12 parafusos grandes, como faço para instalar as 3 fans adicionais?

Neste caso, você tem que comprar a parte os parafusos, medidas deles: 6-32 30mm
 
Pessoal, comprei um Kraken NZXT X73, gostaria de saber quais coolers posso comprar para fazer o push pull neste kit.. e qual controladora custo beneficio compatível?
gostaria de indicações modelos sem rgb mesmo..
teria algum problema usar algum outro modelo de coler com specs diferentes, como rotação um pouco menor ou maior?

Pode usar outros coolers, não tem problema.
 
Ele estava parado aqui em casa... e não encontro onde coloquei. Pois quando usei ele era em uma cpu intel... agora migrei pro ryzen e resolvi colocar ele e nao achei braket nenhum. Não sei onde coloquei.

Podemos pedir um novo para você, não tenho no Brasil, mas o nosso Suporte Global envia:

- Replacement Part
- Basta enviar seu nome completo e endereço (Rua, Cidade, Estado e País)
- Anexar uma cópia nota fiscal
 
Podemos pedir um novo para você, não tenho no Brasil, mas o nosso Suporte Global envia:

- Replacement Part
- Basta enviar seu nome completo e endereço (Rua, Cidade, Estado e País)
- Anexar uma cópia nota fiscal

Procurei a nota fiscal... e só achei a kraken g12... vou procurar mais aqui faz tempo e nem sei onde coloquei. Eu queria pagar por ele... foi erro meu perder, não acho certo o support mandar um novo sendo que eu que perdi.

Vc não conhece nenhuma alternativa pra eu conseguir esse braket?


abraços e obrigado
 
Procurei a nota fiscal... e só achei a kraken g12... vou procurar mais aqui faz tempo e nem sei onde coloquei. Eu queria pagar por ele... foi erro meu perder, não acho certo o support mandar um novo sendo que eu que perdi.

Vc não conhece nenhuma alternativa pra eu conseguir esse braket?


abraços e obrigado

Qualquer coisa veja com a loja, normalmente eles conseguem fornecer a chave da Nota para emitir o PDF.
Alternativa é essa, não tem muito o que complicarmos a situação, acontece!
 
hkrack
Se precisar de alguam ajuda, me fala, que faço o acompanhamento do ticket com você! Mas não tem erro, ficamos felizes em ajudar, o importante é conseguir usar o Kraken!
 
@Abner (NZXT)

Comprei um Z73 e está funcionando perfeitamente, porém notei que na bandeja do Windows ele aparece como sendo um dispositivo removível, como um pendrive, por exemplo. Isso é normal?

axWkzTm.jpg
 
Pessoal, onde vcs tão achando z63 / 73? Não acho em loja alguma...
 
Pode aparecer assim mesmo.

Muito obrigado, Abner!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, onde vcs tão achando z63 / 73? Não acho em loja alguma...

Comprei o meu logo que chegou nas lojas do Brasil, ele ficou mais de 1 mês encostado esperando ser instalado, pois por conta da pandemia passei a fazer Home Office e utilizava o micro todos os dias, não tinha tempo pra colocar o micro na bancada e desmontá-lo (fiz troca de gabinete também). Aproveitei o último feriado pra instalar ele.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo