[CLUBE] NZXT Kraken Series

Só vim mostrar meu X62 com mangueiras brancas. :clo:
Desculpem pelas fotos completamente cagadas, a iluminação ambiente não ajuda e a câmera não consegue capturar fielmente as cores e brilhos, comparado a visto ao vivo. hehe


5LDuogo.jpg

cdfIATd.jpg


O segredo:
1166-11585164902763883580.jpg

:sefu:

@Abner (NZXT) Por que ainda a NZXT não lançou uma série Full White dos Kraken? Seria show de bola tudo branco, principalmente o radiador. :magico:
 
Infelizmente, não tem mesmo, acabou. Chegará mais em Agosto.
Não sei se você pode liberar esse tipo de informação mas, tem uma ideia de quanto vai custar aqui no Brasil?
 
Dependerá muito do dólar, mas subirá, comparado com o preço da última vez que trouxemos. No começo do ano, ele chegou com o dólar ainda em 4 e pouco.
pior que eu cheguei a ver quanto estava quando chegou, mas vendo os preços de lá de fora, está em 300USD, conhecendo nosso querido Brasil deve chegar por volta de uns 2200~2500 então.
 
Só vim mostrar meu X62 com mangueiras brancas. :clo:
Desculpem pelas fotos completamente cagadas, a iluminação ambiente não ajuda e a câmera não consegue capturar fielmente as cores e brilhos, comparado a visto ao vivo. hehe


5LDuogo.jpg

cdfIATd.jpg


O segredo:
1166-11585164902763883580.jpg

:sefu:

@Abner (NZXT) Por que ainda a NZXT não lançou uma série Full White dos Kraken? Seria show de bola tudo branco, principalmente o radiador. :magico:

eu só imagino como ficaria esse radiador branco depois de alguns meses de uso.... kkkk
bem sujo e feio!
 
@Abner (NZXT) Quando eu ativo o monitoramento de fps, temperatura etc, no Death Stranding, o teclado para de funcionar no jogo, acho que só a tecla windows funciona, mas não dá pra fazer nada no jogo, andar, abrir menus etc nada. Sabe o que pode ser? Alguma incompatibilidade do CAM?
 
Quero deixar aqui minha experiencia com o RMA da NZXT.

Tive um problema com o led do meu x62, a bomba travava os modos de iluminação. Fiz meu ticket no site, e em alguns dias começamos os devidos processos de reparo. Infelizmente o problema era mais serio!

Como algumas outras marcas, me pediram para gravar um vídeo cortando as mangueiras do Kraken (isso doeu muito)... dia 17/08/2020 recebi a noticia de que meu kraken seria enviado em 3 dias.
Para minha surpresa, hj dia 24/08/2020 recebi meu novo kraken!!!

Tenho um carinho enorme por essa marca, não tive nada de dor de cabeça! Quero deixar meus agradecimentos ao time aqui do BR, em especial ao Abner
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Quero deixar aqui minha experiencia com o RMA da NZXT.

Tive um problema com o led do meu x62, a bomba travava os modos de iluminação. Fiz meu ticket no site, e em alguns dias começamos os devidos processos de reparo. Infelizmente o problema era mais serio!

Como algumas outras marcas, me pediram para gravar um vídeo cortando as mangueiras do Kraken (isso doeu muito)... dia 17/08/2020 recebi a noticia de que meu kraken seria enviado em 3 dias.
Para minha surpresa, hj dia 24/08/2020 recebi meu novo kraken!!!

Tenho um carinho enorme por essa marca, não tive nada de dor de cabeça! Quero deixar meus agradecimentos ao time aqui do BR, em especial ao Abner
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Maneiro. Eu comprei o Kraken em loja justamente pela garantia de 5 ou 6 anos. Tinha opções usadas mais em conta mas por essa garantia vale a pena. Agora dá até pra tu fazer um push and pull com as fans do antigo kraken. :notbad:
 
Maneiro. Eu comprei o Kraken em loja justamente pela garantia de 5 ou 6 anos. Tinha opções usadas mais em conta mas por essa garantia vale a pena. Agora dá até pra tu fazer um push and pull com as fans do antigo kraken. :notbad:
Então, uso ele no topo do h710, nao tem como fazer o push :/
e nao quero por ele na frente por pura estética hahaha.
 
@Abner (NZXT), após a ultima atualização do CAM (4.10.1), a temperatura do Líquido do meu Kraken x63 fica sempre 0º.
A temperatura da CPU está ok. Acredito que seja só um problema no software mesmo.

Tentei voltar a versão, mas não consegui baixar uma mais antiga para ver se é isso mesmo. Sabe se isso é um problema conhecido dessa versão?

Obrigado!
 
Aos membros do Clube, como vocês deixam setados essas configurações de rpm dos fans e da bomba? O meu está assim, agora está 31 graus e o cpu fica variando de 38 a 46 graus em segundos (3600 é todo bugado nisso).
EjWQ99E.png
 
Aos membros do Clube, como vocês deixam setados essas configurações de rpm dos fans e da bomba? O meu está assim, agora está 31 graus e o cpu fica variando de 38 a 46 graus em segundos (3600 é todo bugado nisso).
EjWQ99E.png
Opa, eu sempre deixo minha bomba em 100%

Os fans eu gosto de fazer uma leve curva, pra nao ter ruido em IDLE
 
Opa, eu sempre deixo minha bomba em 100%

Os fans eu gosto de fazer uma leve curva, pra nao ter ruido em IDLE

Aqui está assim.
Curva dos fans primeiro, e em baixo, da bomba.
jX29wBp.png
 
Aos membros do Clube, como vocês deixam setados essas configurações de rpm dos fans e da bomba? O meu está assim, agora está 31 graus e o cpu fica variando de 38 a 46 graus em segundos (3600 é todo bugado nisso).
EjWQ99E.png

Quanto fica em full load?
 
@Abner (NZXT), após a ultima atualização do CAM (4.10.1), a temperatura do Líquido do meu Kraken x63 fica sempre 0º.
A temperatura da CPU está ok. Acredito que seja só um problema no software mesmo.

Tentei voltar a versão, mas não consegui baixar uma mais antiga para ver se é isso mesmo. Sabe se isso é um problema conhecido dessa versão?

Obrigado!

Vou sondar se houve algum bug e te aviso. Qual o seu processador?
 
Quanto fica em full load?
Fiz um teste de estabilidade do Aida aqui e bateu 70 Graus e o liquido do radiador ficou em 31 graus, rodando em over de 4.1ghz 1.27v.
 
@Abner (NZXT) Alguma previsão de chegada dos NZXT AER P140?
 
Alguém ai já limpou o radiador com água? Acabei de ver um vídeo aqui e o cara meteu água no radiador lol Só que era um Corsair.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo