• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] NZXT Kraken Series

Boa noite.

Essa semana chegou meu z73. Depois de tudo instalado perfeitamente o mesmo só funciona em rotação máxima tanto as fans quanto a bomba, mesmo alterando a rotação no CAM, ja os leds estão normais. percebi tbm que a temperatura do liquido fica sempre em zero grau.

alguém já passou por isso?
@Abner (NZXT) já esta me dando um apoio nesse caso.

z390 aorus pro wifi
i5 8600k
rtx 2070 aorus
32gb RAM G.Skll

agradeço desde agora.
 
Última edição:
Boa noite! Tenho uma dúvida, pessoal. Mandei para o rapaz da Marca no Instagram, mas acredito que vocês também possam me ajudar.

Eu usava Water Coolers mais simples e vendi meu Setup.

Peguei semana passada um Ryzen 7 3800x pra usar em Stock com o Cooler Box Wraith Prism. Só que aqui no Rio tem feito um calor danado e meu Processador tá passando de 85º.

Decidi botar um Kraken, mas estou meio ruim de dinheiro.

A questão é:
O X53 de 240mm segura esse Ryzen 7 3800x de boa em Stock e games, sem OC?

Pensei no X63, mas um radiador de 280mm caberia somente na frente do meu gabinete eu teria que abrir mão da estética das fans.

Se o X53 segurar o RZ 3800x, beleza.

É isso, galera. Preciso de uma luz. Abraço!
 
Boa noite! Tenho uma dúvida, pessoal. Mandei para o rapaz da Marca no Instagram, mas acredito que vocês também possam me ajudar.

Eu usava Water Coolers mais simples e vendi meu Setup.

Peguei semana passada um Ryzen 7 3800x pra usar em Stock com o Cooler Box Wraith Prism. Só que aqui no Rio tem feito um calor danado e meu Processador tá passando de 85º.

Decidi botar um Kraken, mas estou meio ruim de dinheiro.

A questão é:
O X53 de 240mm segura esse Ryzen 7 3800x de boa em Stock e games, sem OC?

Pensei no X63, mas um radiador de 280mm caberia somente na frente do meu gabinete eu teria que abrir mão da estética das fans.

Se o X53 segurar o RZ 3800x, beleza.

É isso, galera. Preciso de uma luz. Abraço!
Não rola um push and pull? Na frente é o lugar mais adequado para se por o radiador, no geral.
 
Existe como deixar as luzes do Kraken e smart device salvas? Como nos mouses da Logitech

É que eu configurei para ficar num vermelho bem fraquinho, só que quando eu ligo o PC dnv e tô no Linux ele muda para o padrão, que é um branco bem forte, só quando o windows inicia e o Cam abri que ele fica vermelho.

Na Logitech tem como salvar em memória, então fica naquela cor independente de tá aberto ou não o aplicativo.
 
Existe como deixar as luzes do Kraken e smart device salvas? Como nos mouses da Logitech

É que eu configurei para ficar num vermelho bem fraquinho, só que quando eu ligo o PC dnv e tô no Linux ele muda para o padrão, que é um branco bem forte, só quando o windows inicia e o Cam abri que ele fica vermelho.

Na Logitech tem como salvar em memória, então fica naquela cor independente de tá aberto ou não o aplicativo.

As informações ficam salvas no aplicativo, não no WC =/
Infelizmente, ainda não temos uma versão do CAM para o Linux.
 
@Abner (NZXT)
Entrei para o clube com um X73.
Não consegui controlar as fans pelo CAM, apenas a bomba.
As fans estão conectadas ao CPU_FAN da placa mãe.
A bomba está conectada ao CPU_AIO.
E cabo header_USB está desconectado porque não tem onde plugar.
É assim mesmo? O X73 não tem opção para controlar ventoinhas pelo CAM?

Vi um vídeo em que o Breakout Cable Set possui o Fan Splitter (Z73).
No meu caso, o fan splitter veio separado e o liguei no CPU_FAN.
 
Última edição:
@Abner (NZXT)
Entrei para o clube com um X73.
Não consegui controlar as fans pelo CAM, apenas a bomba.
As fans estão conectadas ao CPU_FAN da placa mãe.
A bomba está conectada ao CPU_AIO.
E cabo header_USB está desconectado porque não tem onde plugar.
É assim mesmo? O X73 não tem opção para controlar ventoinhas pelo CAM?

Vi um vídeo em que o Breakout Cable Set possui o Fan Splitter (Z73).
No meu caso, o fan splitter veio separado e o liguei no CPU_FAN.

Seja bem vindo ao clube! Espero que tenha gostado.
Isso mesmo, neste nova geração, nosso time de produtos removeu o controle das fans do CAM.
 
Faço essa publicação para agradecer ao Abner pela assistência.

Há algum tempo venho de olho no Kraken, mas me segurando por causa de dinheiro. Do nada a Oportunidade apareceu. Consegui um X61 (280mm) AINDA LACRADO (sabe lá por quantos anos). Peguei, lógico. Hoje, recebi o Bracket AM4 que comprei por aqui e instalei. Fugi da barulheira do Wraith Prism e estou jogando o meu joguinho (Death Stranding) com a temperatura de 53º C.

Agradeço ao Abner pela ajuda, resolução de dúvidas / problemas e a questão do Bracket.

Valeu mesmo! 👍🙏💪
 
Última edição:
Faço essa publicação para agradecer ao Abner pela assistência.

Há algum tempo venho de olho no Kraken, mas me segurando por causa de dinheiro. Do nada a Oportunidade apareceu. Consegui um X61 (280mm) AINDA LACRADO (sabe lá por quantos anos). Peguei, lógico. Hoje, recebi o Bracket AM4 que comprei por aqui e instalei. Fugi da barulheira do Wraith Prism e estou jogando o meu joguinho (Death Stranding) com a temperatura de 53º C.

Agradeço ao Abner pela ajuda, resolução de dúvidas / problemas e a questão do Bracket.

Valeu mesmo! 👍🙏💪
legal isso, enquanto isso tem umas marcas renomadas que mandam link do ML/Aliexpress pra vc comprar o adaptador. :haha:
 
Pessoal, comprei um Z73 e chegou hoje, sobre a garantia dele é de 1 ano ou 6 anos ? ficou confuso pra mim.
 
@Abner (NZXT)
Ola pessoal tudo bem ?
eu comprei um nzxt x63 para o meu 3700x em stock, porem eu estou tendo uns probleminhas com a temperatura, eu instalei ele no meu gabinete da nzxt 710 normal, pois o meu antigo não iria suporta ele, ai eu fiz a instalação dele em cima, fazendo os paços do manual, porem eu sinto a temperatura alta, tipo o meu pc acabou de liga sem fazer nada de mais alem de google ou app simples ele fica alternando entre 55 a 60 as vezes fica um pouco abaixo porem logo sobe de novo, eu tirei a bomba e instalei novamente e nada, o liquido esta tranquilo entre 29 a 32 graus, eu ate teste o stress do aida64 por uns 15 min e ficou em uma temperatura de 73 graus, abaixou do que era com o cooler box que era 80, porem no cooler box a temperatura sem fazer nada ficara em 40 45. ai eu gostaria de saber o que eu faço.
 
Última edição:
@Abner (NZXT), uma dúvida: não consigo mudar a iluminação do meu x62. Ele fica travado só na cor branca (anéis). A logo fica apagada. Já desinstalei o CAM, instalei de novo e nada. Alguma idéia do que pode estar acontecendo?

Só reforçando, desliguei todas as conexões, liguei-as novamente, mas o problema continua.
 
@Abner (NZXT), uma dúvida: não consigo mudar a iluminação do meu x62. Ele fica travado só na cor branca (anéis). A logo fica apagada. Já desinstalei o CAM, instalei de novo e nada. Alguma idéia do que pode estar acontecendo?

Só reforçando, desliguei todas as conexões, liguei-as novamente, mas o problema continua.

O CAM ainda está reconhecendo o seu Kraken?
 
O CAM ainda está reconhecendo o seu Kraken?

Eu consigo monitorar as temperaturas por lá. Mas na parte de iluminação, eu mudo as cores dos LEDS e não acontece nada. Continua com a cor fixa em branco e com a logo apagada.

Eu formatei meu PC e o problema continua.
 
Boa noite galera!

Então, sou das antigas do Kraken, possuo um pré-histórico, porém excelente e 100% funcional Kraken X60, gelando bem o meu pré-histórico I5 4670K @4.2 (Breve vai virar um Ryzen 7 3700X)

Eu queria saber se alguém aqui usa o Kraken G12, pra VGA?
Tava afim de colocar na minha RX 5700 XT.

Obrigado.
 
Entrei para o time também com um Kraken X73 em push/pull com fans da Corsair ML120 PRO, porque não achei os originais dele pra comprar um lugar algum.
O refrigerado é um Ryzen 3800x

HgOzRTK.png


7LMrNKI.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo