O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b)

fellpz

Hungry Member
Registrado
Estou enfrentando esse problema em pelo menos dois jogos, ao abri-lós pela Steam ou pela pasta local esse erro é mostrado.
Já fiz a varredura do sistema com BitDefender. Já desinstalei, utilizando o CCleanner. Tentei reparar o Microsoft Framework 4.
Meu sistema é o Windows 7 Ultimate - 64bit

Estou realmente chateado com esse problema e com medo de que ocorra com outros jogos que eu venha a instalar.


SC29zQn.png
 
Estou enfrentando esse problema em pelo menos dois jogos, ao abri-lós pela Steam ou pela pasta local esse erro é mostrado.
Já fiz a varredura do sistema com BitDefender. Já desinstalei, utilizando o CCleanner. Tentei reparar o Microsoft Framework 4.
Meu sistema é o Windows 7 Ultimate - 64bit

Estou realmente chateado com esse problema e com medo de que ocorra com outros jogos que eu venha a instalar.


http://i.imgur.com/SC29zQn.png
Você instalou o anti-vírus recentemente? Se os problemas começaram logo depois disso pode ser por causa dele, alguns desses aplicativos usam sandbox automático que podem causar esse tipo de erro.
 
Não sabia que devia ter postado lá.
Peço desculpas.
------------
Você instalou o anti-vírus recentemente? Se os problemas começaram logo depois disso pode ser por causa dele, alguns desses aplicativos usam sandbox automático que podem causar esse tipo de erro.
Sim. Entretanto esse problema só foi acontecer com jogos que instalei ontem. Jamais tinha enfrentado o problema antes.
Acredito que o problema seja no DirectX, mas não tenho a menor ideia de como resolver.
 
Não sabia que devia ter postado lá.
Peço desculpas.
------------

Sim. Entretanto esse problema só foi acontecer com jogos que instalei ontem. Jamais tinha enfrentado o problema antes.
Acredito que o problema seja no DirectX, mas não tenho a menor ideia de como resolver.
Vai no site da Microsoft e baixa a versão que precisar de lá.

Se por qualquer motivo você não conseguir basta instalar o PCSX 2 que ele atualiza o DirectX pela Web durante a instalação, depois é só desinstalar o programa que as atualizações do DirectX ficam no PC.

O que é perigoso e deve ser evitado é usar versões do DirectX ou arquivos dll de sites desconhecidos.
 
Vai no site da Microsoft e baixa a versão que precisar de lá.

Se por qualquer motivo você não conseguir basta instalar o PCSX 2 que ele atualiza o DirectX pela Web durante a instalação, depois é só desinstalar o programa que as atualizações do DirectX ficam no PC.

O que é perigoso e deve ser evitado é usar versões do DirectX ou arquivos dll de sites desconhecidos.
Devo baixar o DirectX 11, certo?
 
Devo baixar o DirectX 11, certo?
O 11 já deve estar instalado, mas reinstala só para ter certeza que não é o problema, mas todas as vezes que tive erro por causa do DirectX aqui era o 9.
 
Driver de video também provoca isso. Desinstale junto com o jogo, passa ccleaner, ncleaner, e tenta de novo.
 
Publiquei minha resposta mas a mesma não apareceu. Ao tentar instalar o DirectX 11.1 aparece esse erro:
cwzMGjK.png


Baixei o PCSX2 deixei marcado a opção de atualização pela Web mas nenhum momento vi isso acontecendo.
Sobre o amigo do post #8: estou utilizando video on-board. Tenho certeza que o problema não há de ser o driver.
 
Se você não viu então o PCSX 2 detectou o DirectX instalado e seguiu em frente, provavelmente o problema não é o DirectX.
------------
Tem opção para desativar temporariamente o anti-vírus? Só para eliminar ele como possível causa do problema.
 
pode ser tb a falta do runtime c++ e derivados.
 
Publiquei minha resposta mas a mesma não apareceu. Ao tentar instalar o DirectX 11.1 aparece esse erro: http://i.imgur.com/cwzMGjK.png

Baixei o PCSX2 deixei marcado a opção de atualização pela Web mas nenhum momento vi isso acontecendo.
Sobre o amigo do post #8: estou utilizando video on-board. Tenho certeza que o problema não há de ser o driver.

Qual video onboard e quais jogos estão com problema?
Essa não é uma área que você pode ter certeza de algo. Cuidado com isso. hueahuaehu
 
Desculpem demorar pra responder.
O problema para ter sido resolvido após eu atualizar o Windows e esquema que deixo no vídeo abaixo.
Só não sei qual desses dois resolveu o problema.

http://www.youtube.com/watch?v=PwYmk6UwIiM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo