• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] O assunto é: Mortal Kombat online!!

..marcelo..

Well-Known Member
Registrado
ai galera me diz uma coisa, como que faz para adquirir novas animações naquela parte (online) que a gente fica esperando para jogar no modo "Rei da Montanha"?


No meu só tem 3 opções:


não me recordo muito bem os nomes mas quem joga vai entender


PS3:


O bolinha faz o bonequinho balançar a cabeça com suas mãos sobre o rosto decepcionado com a luta.


O Quadrado faz o bonequinho mostrar que gostou da luta (aparecendo a frase "Nice" enquanto ele faz um ok com os polegares da mão.


E o triangulo faz o bonequinho sacudir a mão direita no ar simbolizando estar presenciando uma ótima luta.


Mas eu vejo que outras pessoas que jogam online tem varias animações diferenciadas como jogar tomate nos lutadores decepcionado com a luta, dar risada aparecendo na tela " ha ha ha ha..." etc...


como adquirir essas animações diferentes??
acho que deu para entender né? kkkkkkkkkkkk...

O outra coisa, meus personagens comprados (DLC) como o Rain, freddy krueger e etc... só aparecem de vez em quando nas lutas online porque?

MEU ID ONLINE É MATADORPROFICION

Quem quiser apanhar é só me add e falar que pegou meu ID aqui no Adrenaline! kkkkkkkkkkkkkkkk...
brincadeira hehe...
 
Última edição:
acredito que os personagens DLC so apareçam pra quem tambem comprou o DLC !
 
acredito que os personagens DLC so apareçam pra quem tambem comprou o DLC !

Eu tbm cheguei a pensar isso mas não é não porque antes de eu comprar qualquer DLC para o MK9 eu já tinha jogado contra o freddy krueger e o Rain em uma partida online, então o problema realmente não é esse deve ser outra coisa!! vc joga online o mk9??
 
Essas animações do "Rei na Montanha" são comandos secretos, pra usar eles é só marcar seu avatar com o X e usar o comando correspondente. O de jogar tomates por exemplo é "baixo, baixo, baixo, cima, X"

Tem vários sites por aí com esses comandos, um deles é esse: Hidden King of the Hill Avatar Moves - Mortal Kombat cheats on PlayStation 3 (PS3)

O...valeu ai vou tentar hehe...
me add ai para eu te dar um coro kkkkkkkkk...
meu ID ta la em cima, me manda uma mensagem para eu saber que é vc no jogo blz?!! valeu ai to esperando!!
------------
Essas animações do "Rei na Montanha" são comandos secretos, pra usar eles é só marcar seu avatar com o X e usar o comando correspondente. O de jogar tomates por exemplo é "baixo, baixo, baixo, cima, X"

Tem vários sites por aí com esses comandos, um deles é esse: Hidden King of the Hill Avatar Moves - Mortal Kombat cheats on PlayStation 3 (PS3)

Ai vc sabe como faz para deixar o cursor escondido na hora de escolher o lutador? não sei tbm como faz isso! :confused:
 
Ai vc sabe como faz para deixar o cursor escondido na hora de escolher o lutador? não sei tbm como faz isso! :confused:
Demorei tanto pra responder que você já deve ter descoberto, mas enfim :p

Na tela de seleção você aperta o quadrado aí vão aparecer umas opções, entre elas tem "escolha aleatória" e "ocultar cursor" ou algo parecido
 
Demorei tanto pra responder que você já deve ter descoberto, mas enfim :p

Na tela de seleção você aperta o quadrado aí vão aparecer umas opções, entre elas tem "escolha aleatória" e "ocultar cursor" ou algo parecido

Hehe...eu ja tinha descoberto mesmo rsrs...
mas senti até vergonha quando descobri como faz, era tão facil e eu nunca tinha prestado atenção que tinha a opção do quadrado!

me add ai para jogarmos?? qual é o seu ID?

o meu é MATADORPROFICION
 

Bom eu tenho um contra e um a favor desse game, na minha opinião MK9 foi o melhor jogo de luta que já fizeram nos últimos tempos, porem, tem o pior servidor de todos!!!
eu ja cansei de passar raiva com esse jogo no modo online, cheio de bugs, lags e etc...o pior de tudo é que de vez enquando vc ta dando mó pau no oponente e bem nessa hora da falha de conexão e vc fica com uma derrota a mais no seu saldo de derrotas e vitórias, acho q das derrotas que eu tenho marcada lá umas 100 foram por culpa do servidor que é um lixo, precisamos de uma atualização o mais rapida possivel para resolver isso!

OBS: Mudei de ID agora estou usando "Sub_Zero_eternit" (sem aspas)

quem quiser levar porrada é só me add lá blz! :yes:
 
dps que eu vi que o online do mk9 e uma bosta
me desanimou muito
mas o jogo e divertido
voun adicionar vcs
quem sabe eu não teste a versão online

o mk9 que eu comprei veio sem necessidade de pass online, eu deveria ter desconfiado disso :damn:
 
dps que eu vi que o online do mk9 e uma bosta
me desanimou muito
mas o jogo e divertido
voun adicionar vcs
quem sabe eu não teste a versão online

o mk9 que eu comprei veio sem necessidade de pass online, eu deveria ter desconfiado disso :damn:

Add sim estou jogando nesse exato momento dando um coro em todo mundo aqui no modo Rei da Montanha hehe... já estou com 17 vitórias consecutivas jogando na maioria das vezes com o Jax e Sub Zero! :yellowface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo