Recebi o Shim da Thermaltake, e estou precisando de alguem que tenha usado. Lembrando pra quem não leu já quebrei o die de dois XP 1600+ e um 1900+, tentando colocar o cooler ZEN RADIATOR.
Voçës sabem como é comprar um negocio e não conseguir usar. vi no www.ocbrasil.com.br o teste do cooler, e tambem quebrou o die do pracessador. como pretendo fazer um pequeno "over no xp 2000+" vou precisar de um cooler realmente eficiente e silencioso, a outra alternativa é o watercooler só que isso significa mais custo. além de não saber se o ZEN é realmente eficiente. é isso aí
obs: o fabricante do water cooler foi quem me enviou o Shim de qualquer forma deve ser usado tambem no water.
valeu
Abit Kr7a
XP 2000+
Cooler em uso Zalman 5001 plus
Radeon 8500 box
Pinnacle DV 500 plus
Maxtor 60ghz 133
512 ddr ecc+reg
Lg 32-10-40
Mp3+ 5.1
Mouse Ifeel logitech
Monitor "21" sony g520
XP Home
Voçës sabem como é comprar um negocio e não conseguir usar. vi no www.ocbrasil.com.br o teste do cooler, e tambem quebrou o die do pracessador. como pretendo fazer um pequeno "over no xp 2000+" vou precisar de um cooler realmente eficiente e silencioso, a outra alternativa é o watercooler só que isso significa mais custo. além de não saber se o ZEN é realmente eficiente. é isso aí
obs: o fabricante do water cooler foi quem me enviou o Shim de qualquer forma deve ser usado tambem no water.
valeu
Abit Kr7a
XP 2000+
Cooler em uso Zalman 5001 plus
Radeon 8500 box
Pinnacle DV 500 plus
Maxtor 60ghz 133
512 ddr ecc+reg
Lg 32-10-40
Mp3+ 5.1
Mouse Ifeel logitech
Monitor "21" sony g520