• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O costume de jogar ouvindo música

Chico

Darktronik
Colaborador
Estava pensando nisso ontem. Quando era mais novo eu jogava sempre com uma música rolando em casa e isso marcava muito os meus jogos.

Sempre que escuto alguma música que tenha sido trilha sonora adaptada, eu lembro do jogo. É como perfume para pessoas. Sabe?

Ces tinham ou tem esse hábito também? Caso sim, esses jogos ficam ou ficaram marcados por essa trilha sonora externa?

Jogos e música:

Turok - Titãs Acústico
Quake Arena - Cat Stevens


Aí só depende de lembrar de vários outros exmeplos.
 
Última edição:
caralhoooo eu sempre joguei com músicas e ainda jogo ahueuah.. é indispensavel pra jogar, agora os nomes? tsc, boto tudo ne media player e dou play, mas geralmente escolho as que mais animam.. :D

curioso é que tem gente que diz que isso desconcentra e pá, mas pra mim fica bem mais suave..
 
Eu só jogo (jogava) ouvindo música quando jogava WoW. Como é um MMO, as vezes fica chato vc ficar parado lá numa dungeon por exemplo, aí eu sempre colocava uma música e deixava rolando direto... agora em jogo comum, como FPS, Corrida etc,eu não coloco nada, pois as vezes o game tem um história boa e tal, e eu quero entender mais... e com música não dá, né.
 
Em jogos de corrida não aguento jogar sem muisca, sentia uma baita falta disso no Dirt 2. Aquelas musicas deveriam tocar durante o jogo e não só no setup.
 
Cara quando lançaram o FSX, putz!!! fazia um play list! e decolava... Engenheiros do Hawaii discografia completa!!!
 
Realmente, não tem sentido jogar, por exemplo, um Metro e por uma trilha externa.

Em GTA que dá pra brincar legal de por uma trilha. Mas não relacionei nenhuma trilha em especial para GTA como nos exemplos citados.

Qndo toca Titãs, eu lembro de Turok. É instantâneo. Lembro das fases e da sensação de jogar.
 
Jogava um MMORPG chamado Last Chaos e mmo como amigo citou, possui uma parte musical que deixa a desejar é preciso colocar uma trilha aparte para animar a jogatina

O cd que se ouco ate hj me lembra esse jogo é o DIORAMA do Silverchair =D
Otimo cd e o jogo na epoca tmb era bem divertido =)
 
Pecado...
Não gosto e acho até meio injusto, os caras gastam um **** tempo pra fazer a trilha sonora pra no final ser trocada por um música qualquer.
Gosto de curtir o jogo inteiro só adiciono alguma música quando o jogo me dá essa opção (A radio do TDU, a estação PlR do GTA, etc)
 
Boa Sorte - Vanessa da Mata = WoW. Sempre que ouço essa música me lembro de sobrevoar Shattrath na minha antiga FX5200, 20FPS!!!!

Tibia(sim, Tibia :p) = Akon. Me lembra de caçar cíclopes com o paladino, tenso demais, rodeando o matinho pra n levar hit! ehioeahoieaueahoiheaue

tem mais, mas n me lembro agora :p
 
Tibia + Funk do Tigrão :yes: :wub::wub::wub::wub:

1122191202-lol2jpg.jpg

Falando sério... Muitas vezes deixo tocando um metal enquanto jogo DotA.
 
eu jogava L2 escutando 2PAC.

Jogo singleplayer eu nem curtia escutar musica não!
 
Eu so jogo COD4 MP escutando Metallica, Iron, Helloween, Nostradameus e etc..., ja tenho meu setlist salvo, e comum as vezes tomar uma bifada por culpa disso hahahah.
 
Os jogos de hoje costumam ter uma trilha sonora bem legal. Cada vez mais eu vou atrás de músicas que conheci pelos jogos, mas quando as escuto sempre fica uma sensação de que tá faltando algo, hehe, não costumo curtir tanto quanto quando a escuto no jogo.
 
Eu acho horrível jogar com musíca, desconsentra total, em todos os games eu boto o volume da musica no 0. Sejá lá qual game for, principalmente nos de corrida, simulador, aonde se tem que escutar o barulho do motor pra poder trocar as marchas na hora certa por ex, o unico que tive que aturar a musica de fundo foi no MW2, no começo fiquei puto com isso...
 
Quando tava com o Play 2 de aum amigo meu aqui toda vez que ia joga
Kingdom Hearts 2 botava avenged Sevenfold,ja quando ia jogar Final Fanatsy 12
colocava John Legend que era musica mais calma :lol:
Ja quando jogava CS deixava uns Sets de PSY e quando jogava Max ´Payne
deixava rolando uns black :eek:
Hj só jogo com musica quando vo jogar algum MMO ou quando estou jogando FM 10
 
Counter Strike - A Horse With No Name - America
 
Depende muito do jogo. Jogando PES, ou jogos de Action-RPG (tipo Diablo, Titan Quest), ou jogos de estratégia, eu só jogo com música.
Jogos de corrida, dependem. E FPS, sempre sem música.

Quanto às músicas em si, não tem nada muito específico. Escolho uma banda que queira ouvir, e pronto.
 
Pecado...
Não gosto e acho até meio injusto, os caras gastam um **** tempo pra fazer a trilha sonora pra no final ser trocada por um música qualquer.
Gosto de curtir o jogo inteiro só adiciono alguma música quando o jogo me dá essa opção (A radio do TDU, a estação PlR do GTA, etc)

Concordo.
Imagina o cara jogando um call of duty ou um medal of honor escutando música??? HAUhuaHuah, sem noção...
 
acho mto massa jogar GTA com minhas musicas isso é mto bauw

FUEL eu mudei as musicas pq nauw aguentava aquele som repetitivo, os demais som original msm
 
eu não curto, alias, mal gosto de escutar musica, nunca fui de ficar horas ouvindo, as vezes ponho aki, mas ouço 1 ou 2 e ja fecho o WMP, nos jogos eu até baixo o volume das musicas, mas acho q pq na maioria são ruins, só a do COD5 eu gostei da trilha sonora...
 
Depende, em jogos de corrida eu acho que deveria ser OBRIGAÇÃO ter a opção do jogador criar sua própria playlist. Mas em FPS, é meio obvio que tem que ser só a trilha sonora feita pro jogo mesmo.
 
Cara aqui é praticamente 100% dos jogos ouvindo música,para mim da concentração extra e empolgação dependendo do game (logicamente games de terror e fps single player nada de música).
Comecei esse vicio com meu play 1... era Gran turismo 1 e offspring... Gran turismo 2 e stone temple pilots/bad religion.
Ai comecei com os games de pc: diablo 2 movido a persuader/killswitch engage/bullet for my valentine; lineage 2 -->kamelot (enjoei de ouvir o black halo)/edguy/kiuas/raintime...
UT 2k4 já muda a trilha: sonic syndicate/dark tranquillity/arch enemy/in flames e o que eu jogo mais, wow que deixo minha playlist em random do aimp!... só tem umas 12000 músicas... deixa rolar o som...
(algo que eu curto muito ouvir jogando wow é running wild,deixo a discografia full rolando de fundo as vezes ^^).
Agora no GRID, acabei associando uma música, move your body,do blessed by a broken heart... toda vez que eu ia jogar online a bendita música tocava,mesmo no shuffle kkkkk.
Além de associar ao game,vc pode usar pra assimilar outras coisas... eu fiz um curso 1 vez onde ensinavam a memorizar matérias para provas/concursos ouvindo música...ai na hora que vc lembrava da música,lembrava da matéria junto,bem útil... e é assim que eu estudo até hj.

Bela idéia de tópico! Abraço.
 
eu lembro de jogar Oblivion ouvindo Linkin Park

e a que mais combinou com o jogo foi Forgotten, qd escuto ela dá uma nostalgia do baralho :cry:
 
Concordo.
Imagina o cara jogando um call of duty ou um medal of honor escutando música??? HAUhuaHuah, sem noção...

Eu jogo COD4 MP escutando Metal e não me atrapalha em nada, fico até melhor de mira rsrsrs, ja no SP de qualquer jogo concordo que não tem nada haver jogar escutando musica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo