• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

o jogo mais "Fofinho"

velociraptor

Hungry Member
Registrado
Oi pessoal! Abri este tópico para falarmos dos jogos mais "fofinhos", mais "cutchis"...ou como vocês gostam de dizer, mais "frufrus" ou "homosexual" que tem nas vossas colecções e porquê?

Começando eu, o jogo mais frufru que eu tenho é o Animal Crossing(GC), porque:

-Todos os habitantes da aldeia, andam de saias, inclusive as personagens masculinas!

-Trata-se de cenários e personagens com traços infantis. Os nossos personagens fazem lembrar bonecos de trapos, e a aldeia parece tirada daquelas fabulas para crianças.

-Os coraçõezinhos que saem dos animais quando eles ficam contentes com o que fazemos.

-Personagens masculinas a elogiar os nossos olhos!(dá pa desconfiar! :lol: )

-Alguns itens para decorar, como sejam papel de parede, de chão e mobiliário com corações.

Tudo isto faz do animal crossing o jogo mais "fofinho", "frufru", da minha colecção!!!:wub:


e o vosso é?...:yes:
 
Caramba, tipo, não tenhu nenhum game desse genero, pelo menos por enquanto.

Mas cara, de boa, teu tópico ta "fruta" mesmo!
 
Oi pessoal! Abri este tópico para falarmos dos jogos mais "fofinhos", mais "cutchis"...ou como vocês gostam de dizer, mais "frufrus" ou "homosexual" que tem nas vossas colecções e porquê?

Começando eu, o jogo mais frufru que eu tenho é o Animal Crossing(GC), porque:

-Todos os habitantes da aldeia, andam de saias, inclusive as personagens masculinas!

-Trata-se de cenários e personagens com traços infantis. Os nossos personagens fazem lembrar bonecos de trapos, e a aldeia parece tirada daquelas fabulas para crianças.

-Os coraçõezinhos que saem dos animais quando eles ficam contentes com o que fazemos.

-Personagens masculinas a elogiar os nossos olhos!(dá pa desconfiar! :lol: )

-Alguns itens para decorar, como sejam papel de parede, de chão e mobiliário com corações.

Tudo isto faz do animal crossing o jogo mais "fofinho", "frufru", da minha colecção!!!:wub:


e o vosso é?...:yes:

*****emo solitario precisando de atenção detected*****
 
uhauhahuauhahua viva pñata parece que preenche esses requisitos e se não me engano pra ps2 tem da uns jogos da barbie.
 
Oi pessoal! Abri este tópico para falarmos dos jogos mais "fofinhos", mais "cutchis"...ou como vocês gostam de dizer, mais "frufrus" ou "homosexual" que tem nas vossas colecções e porquê?

Começando eu, o jogo mais frufru que eu tenho é o Animal Crossing(GC), porque:

-Todos os habitantes da aldeia, andam de saias, inclusive as personagens masculinas!

-Trata-se de cenários e personagens com traços infantis. Os nossos personagens fazem lembrar bonecos de trapos, e a aldeia parece tirada daquelas fabulas para crianças.

-Os coraçõezinhos que saem dos animais quando eles ficam contentes com o que fazemos.

-Personagens masculinas a elogiar os nossos olhos!(dá pa desconfiar! :lol: )

-Alguns itens para decorar, como sejam papel de parede, de chão e mobiliário com corações.

Tudo isto faz do animal crossing o jogo mais "fofinho", "frufru", da minha colecção!!!:wub:


e o vosso é?...:yes:


--------------------------BIBA MASTER DETECTED-----------------------
 
"fofinhos" "cutchis" "frufrus" "homosexual"

-Todos os habitantes da aldeia, andam de saias, inclusive as personagens masculinas!

-Personagens masculinas a elogiar os nossos olhos!(dá pa desconfiar! :lol: )

-Alguns itens para decorar, como sejam papel de parede, de chão e mobiliário com corações.

cada coisa omfg!! :fist:
asuhuhasuhAHSHUhuashuHUHUASHUhuhaushua
 
mas que cara *** agora me deu raiva :no:
 
Joga esses aqui:

1º - Unreal Tournament (é lindo!)
2º - Carmagedon (um pouco antigo, mas bem fofinho)
3º - Clive Barker's Undying (é um jogo onde vc passeia numa "casinha de bonecas" muuuuito fofo!!)
4º - American McGee's Alice (Jogo lindo e fofo da Alice no país das maravilhas)
5º - Fatal Frame, (você sai com uma câmera tirando fotos, um amor)
6º - Silent Hill 2 (é uma bela história de amor)
7º - The Thing (nunca joguei, mas dizem que é uma graça)
8º - Duke Nukem (o personagem principal é um amor de pessoa)
9º - Doom 3 (tem um filme também, joga e assiste!)
10º - F.E.A.R. (história com uma linda menininha que se perdeu, você não vai deixar de ajudá-la, vai?)

Por enquanto só esses, depois eu pergunto pras minhas amigas quais elas estão jogando.

Divrita-se!
 
Nem falarei nada sobre alguns comentários postados aki...

Quanto ao jogo, o mais frufru que eu tenho eh o Kirby do SNES. Soh pelo personagem principal ser uma "nuvem rosa" jah da pra imaginar :p.
 
hauahuahua....
 
Melhor tópico non sense do Ano...
 
ua heuH AHEU haueh uA HEUH auehuAH UHE

Essa foi boa !
Será que ele tá querendo comprar todos ? =x zuera
O mais *** q eu já joguei foi Okami, de Ps2...
 
Viadinho DETECTED...Viadinho DETECTED...Viadinho DETECTED!!!
E parece que é um Portugues.. daí lascou mais ainda...
HAUSHAUHSUAHSUHAUSHHAUSA
Falow!!!!!!!!!!!!
 
Todos os jogos que eu tenho, ou tem violência ou sangue, ou os dois. =D
 
Jogo de biba CHAMA ...BARBIE NO PARAISO TROPICAL e como fica o jogo de machoo(EU)Barbie no paraiso TROPICAL COM SUAS AMIGAS
 
Nem falarei nada sobre alguns comentários postados aki...

Quanto ao jogo, o mais frufru que eu tenho eh o Kirby do SNES. Soh pelo personagem principal ser uma "nuvem rosa" jah da pra imaginar :p.

*****emo tb solitario tb precisando de atenção e indignado com ataques ao emo criador do topico detected*****
 
Bem pessoal, já vim do café, já li o jornal desportivo, e o noticioso, e, chegou a hora de fazer uns pequenos esclarecimentos relativa a algumas intervenções… Se é verdade que há pessoal que entendeu perfeitamente o alcance do que se pretende com este tópico, e intervieram com toda a naturalidade, outros houve que fizeram uma interpretação duvidosa, e levaram a peito o que foi dito, e finalmente aqueles que fizeram observações enfim, como aqui alguém disse, e bem, nem vou comentar…

Em primeiro o espírito deste tópico NÃO É DE OFENDER A SUSCEPTIBILIDADE DE NINGUÉM.. Este tópico não pretende passar a mensagem de algum preconceito contra as pessoas que escolhem esta ou aquela orientação sexual, nem pretende sequer discutir a orientação sexual de ninguém. Afinal estamos num fórum sobre consolas.
Do tempo que levo, e com muito gosto neste fórum(já levo 277 intervenções sem nunca ter tido necessidade de ofender ninguém!), já li muitas intervenções, de muita gente, e que usava termos como “frufru”, “homosexual”, etc, para criticar determinado jogo. Não é por usarem esses termos que passei a achar que as pessoas tinham algum preconceito. Encarei isso, como linguagem de uso corrente, próximo do calão, mas creio que o usam sem intenção de ofender quem quer que seja.

O unico e verdadeiro objectivo do tópico e falar do jogo mais florido que veio parar as mãos de cada um de nós...as vezes lá para um desses.

Agora dirigindo-me a algumas pessoas em particular…

*****emo solitario precisando de atenção detected*****
Uau Gandalf!!!!Tu adivinhaste! Foi isso mesmo que eu pensei..."Epa… sou um emo solitário precisando de atenção...deixa-me criar um tópico no Adrenaline sobre os jogos mais floridos que a malta tem!"

Gandalf, com o teu jeito para adivinhação...já pensaste sériamente em seguir a carreira de Pai de Santo???

mas que cara *** agora me deu raiva :no:

Lenuke, é assim , nem preciso de repetir que não tive intenção de ofender quem quer que seja com o tópico, nem tu me conheces de lado nenhum para estares a dizer, o que eu sou ,ou deixo de ser, ou fazer qualquer tipo de insinuação, ou juízo de valor a meu respeito, nem preciso de receber lições sobre tolerância de quem quer que seja…

o jogo num sei, mas o tópico com certeza já sabemos quem é o vencedor.

Ok fooooo, ai nesse caso tenho que dar razão…este tópico arrisca-se a ser mesmo candidato a esse titulo! Se houvesse uma eleição, a sua vitória seria quase inevitável. Mas prometo fazer um tópico sobre os jogos mais hardcore para contrabalançar!|
Fica atento ;)

Viadinho DETECTED...Viadinho DETECTED...Viadinho DETECTED!!!
E parece que é um Portugues.. daí lascou mais ainda...
HAUSHAUHSUAHSUHAUSHHAUSA
Falow!!!!!!!!!!!!

Zerocoll olha que essa zoologia anda muito mal…mas como eu sou um tipo porreiro, e ao contrário de ti, MUITOCOOL…e claro está, imbuído no espírito de camaradagem que deve existir entre o pessoal do fórum, para que não corras riscos de fazeres figuras tristes a frente dos professores ou chumbares na disciplina de zoologia(se a tiveres, senão ao menos fica como cultura geral…), aqui fica um link para tu, e o teu detector lerem…

http://pt.wikipedia.org/wiki/Veado

Espero que daqui para a frente, tu e o teu detector fiquem a saber o que é um VEADO, e que tal animal só vive nas tundras onde os climas são frios, e não em climas mediterrânicos…

Agora falando das intervenções que tem haver com o assunto do tópico, há uma observação a fazer. Não é por os jogos serem meio floridos ou aparentemente infantis, que fazem deles maus jogos. Cada jogo no seu lugar. No caso do animal crossing há muita coisa a melhorar no jogo, quando sair pa Wii. Posso referir a componente gráfica que na versão Gamecube está ao nível de uma Nintendo 64 com algum melhoramento de texturas, aumentar a inteligência artificial das personagens, sidequest mais aliciantes, um multiplayer mais aliciante ou porque não a possibilidade de jogar online, etc.

Quanto ao Viva Pinata que referiste Wingpool, bem que via tantas referências a esse jogos na XBOX 360, mas nem fazia mínima ideia do que era. Pelo que vi faz-me lembrar um animal crossing mais sofisticado. È ca inspiração Big N que está a chegar as consolas da Microsoft.
 
post

POSTAL 2 :D

muio fofo ;)

Agora pelo 'intuito do tópico' acho que sria o BW/BW2
 
Bem pessoal, já vim do café, já li o jornal desportivo, e o noticioso, e, chegou a hora de fazer uns pequenos esclarecimentos relativa a algumas intervenções… Se é verdade que há pessoal que entendeu perfeitamente o alcance do que se pretende com este tópico, e intervieram com toda a naturalidade, outros houve que fizeram uma interpretação duvidosa, e levaram a peito o que foi dito, e finalmente aqueles que fizeram observações enfim, como aqui alguém disse, e bem, nem vou comentar…

Em primeiro o espírito deste tópico NÃO É DE OFENDER A SUSCEPTIBILIDADE DE NINGUÉM.. Este tópico não pretende passar a mensagem de algum preconceito contra as pessoas que escolhem esta ou aquela orientação sexual, nem pretende sequer discutir a orientação sexual de ninguém. Afinal estamos num fórum sobre consolas.
Do tempo que levo, e com muito gosto neste fórum(já levo 277 intervenções sem nunca ter tido necessidade de ofender ninguém!), já li muitas intervenções, de muita gente, e que usava termos como “frufru”, “homosexual”, etc, para criticar determinado jogo. Não é por usarem esses termos que passei a achar que as pessoas tinham algum preconceito. Encarei isso, como linguagem de uso corrente, próximo do calão, mas creio que o usam sem intenção de ofender quem quer que seja.

O unico e verdadeiro objectivo do tópico e falar do jogo mais florido que veio parar as mãos de cada um de nós...as vezes lá para um desses.

Agora dirigindo-me a algumas pessoas em particular…


Uau Gandalf!!!!Tu adivinhaste, foi isso mesmo que eu pensei..."Epa… sou um emo solitário precisando de atenção...deixa-me criar um tópico no Adrenaline sobre os jogos mais floridos que a malta tem!"

Gandalf, com o teu jeito para adivinhação...já pensaste sériamente em seguir a carreira de Pai de Santo???



Lenuke, é assim , nem preciso de repetir que não tive intenção de ofender quem quer que seja com o tópico, nem tu me conheces de lado nenhum para estares a dizer, o que eu sou ,ou deixo de ser, ou fazer qualquer tipo de insinuação, ou juízo de valor a meu respeito, nem preciso de receber lições sobre tolerância de quem quer que seja…



Ok fooooo, ai nesse caso tenho que dar razão…este tópico arrisca-se a ser mesmo candidato a esse titulo! Se houvesse uma eleição, a sua vitória seria quase inevitável. Mas prometo fazer um tópico sobre os jogos mais hardcore para contrabalançar!|
Fica atento ;)



Zerocoll olha que essa zoologia anda muito mal…mas como eu sou um tipo porreiro, e ao contrário de ti, MUITOCOOL…e claro está, imbuído no espírito de camaradagem que deve existir entre o pessoal do fórum, para que não corras riscos de fazeres figuras tristes a frente dos professores ou chumbares na disciplina de zoologia(se a tiveres, senão ao menos fica como cultura geral…), aqui fica um link para tu, e o teu detector lerem…

http://pt.wikipedia.org/wiki/Veado

Espero que daqui para a frente, tu e o teu detector fiquem a saber o que é um VEADO, e que tal animal só vive nas tundras onde os climas são frios, e não em climas mediterrânicos…

Agora falando das intervenções que tem haver com o assunto do tópico, há uma observação a fazer. Não é por os jogos serem meio floridos ou aparentemente infantis, que fazem deles maus jogos. Cada jogo no seu lugar. No caso do animal crossing há muita coisa a melhorar no jogo, quando sair pa Wii. Posso referir a componente gráfica que na versão Gamecube está ao nível de uma Nintendo 64 com algum melhoramento de texturas, aumentar a inteligência artificial das personagens, sidequest mais aliciantes, um multiplayer mais aliciante ou porque não a possibilidade de jogar online, etc.

Quanto ao Viva Pinata que referiste Wingpool, bem que via tantas referências a esse jogos na XBOX 360, mas nem fazia mínima ideia do que era. Pelo que vi faz-me lembrar um animal crossing mais sofisticado. È ca inspiração Big N que está a chegar as consolas da Microsoft.

nossa amigon, quanta raiva no coração, foi so uma brincadeira, todo mundo que cria topicos assim, sao zuados.... fica bravo nao :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo