• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

o jogo mais "Fofinho"

Bem pessoal, já vim do café, já li o jornal desportivo, e o noticioso, e, chegou a hora de fazer uns pequenos esclarecimentos relativa a algumas intervenções… Se é verdade que há pessoal que entendeu perfeitamente o alcance do que se pretende com este tópico, e intervieram com toda a naturalidade, outros houve que fizeram uma interpretação duvidosa, e levaram a peito o que foi dito, e finalmente aqueles que fizeram observações enfim, como aqui alguém disse, e bem, nem vou comentar…

Em primeiro o espírito deste tópico NÃO É DE OFENDER A SUSCEPTIBILIDADE DE NINGUÉM.. Este tópico não pretende passar a mensagem de algum preconceito contra as pessoas que escolhem esta ou aquela orientação sexual, nem pretende sequer discutir a orientação sexual de ninguém. Afinal estamos num fórum sobre consolas.
Do tempo que levo, e com muito gosto neste fórum(já levo 277 intervenções sem nunca ter tido necessidade de ofender ninguém!), já li muitas intervenções, de muita gente, e que usava termos como “frufru”, “homosexual”, etc, para criticar determinado jogo. Não é por usarem esses termos que passei a achar que as pessoas tinham algum preconceito. Encarei isso, como linguagem de uso corrente, próximo do calão, mas creio que o usam sem intenção de ofender quem quer que seja.

O unico e verdadeiro objectivo do tópico e falar do jogo mais florido que veio parar as mãos de cada um de nós...as vezes lá para um desses.

Agora dirigindo-me a algumas pessoas em particular…


Uau Gandalf!!!!Tu adivinhaste! Foi isso mesmo que eu pensei..."Epa… sou um emo solitário precisando de atenção...deixa-me criar um tópico no Adrenaline sobre os jogos mais floridos que a malta tem!"

Gandalf, com o teu jeito para adivinhação...já pensaste sériamente em seguir a carreira de Pai de Santo???



Lenuke, é assim , nem preciso de repetir que não tive intenção de ofender quem quer que seja com o tópico, nem tu me conheces de lado nenhum para estares a dizer, o que eu sou ,ou deixo de ser, ou fazer qualquer tipo de insinuação, ou juízo de valor a meu respeito, nem preciso de receber lições sobre tolerância de quem quer que seja…



Ok fooooo, ai nesse caso tenho que dar razão…este tópico arrisca-se a ser mesmo candidato a esse titulo! Se houvesse uma eleição, a sua vitória seria quase inevitável. Mas prometo fazer um tópico sobre os jogos mais hardcore para contrabalançar!|
Fica atento ;)



Zerocoll olha que essa zoologia anda muito mal…mas como eu sou um tipo porreiro, e ao contrário de ti, MUITOCOOL…e claro está, imbuído no espírito de camaradagem que deve existir entre o pessoal do fórum, para que não corras riscos de fazeres figuras tristes a frente dos professores ou chumbares na disciplina de zoologia(se a tiveres, senão ao menos fica como cultura geral…), aqui fica um link para tu, e o teu detector lerem…

http://pt.wikipedia.org/wiki/Veado

Espero que daqui para a frente, tu e o teu detector fiquem a saber o que é um VEADO, e que tal animal só vive nas tundras onde os climas são frios, e não em climas mediterrânicos…

Agora falando das intervenções que tem haver com o assunto do tópico, há uma observação a fazer. Não é por os jogos serem meio floridos ou aparentemente infantis, que fazem deles maus jogos. Cada jogo no seu lugar. No caso do animal crossing há muita coisa a melhorar no jogo, quando sair pa Wii. Posso referir a componente gráfica que na versão Gamecube está ao nível de uma Nintendo 64 com algum melhoramento de texturas, aumentar a inteligência artificial das personagens, sidequest mais aliciantes, um multiplayer mais aliciante ou porque não a possibilidade de jogar online, etc.

Quanto ao Viva Pinata que referiste Wingpool, bem que via tantas referências a esse jogos na XBOX 360, mas nem fazia mínima ideia do que era. Pelo que vi faz-me lembrar um animal crossing mais sofisticado. È ca inspiração Big N que está a chegar as consolas da Microsoft.

ok, agora traduz para o nosso português =D

hehehe, zueira

agora dá uma olhada lá no Wikipédia denovo: [WIKI]Veado[/WIKI]
 
nenhum.. mas acho que vou pegar Viva Pinata...

ah, e Dead Rising é meio ***.. mas já vendi.

ps: g.a.y. é censurado =D
 
ok, agora traduz para o nosso português =D

hehehe, zueira

Não exageres taeeeeeeels o português não é assim tão diferente no Brasil e em Portugal. Mas noto que por vezes há alguma dificuldade da vossa parte em entender alguns termos do português de Portugal, por assim dizer... ;)

Aqui não sentimos tanta dificuldade em entender os que o pessoal do Brasil diz, porque estamos habituados a ver nos canais de TV portugueses, muitas novelas brasileiras, ou séries como o Sai de Baixo(muito me ri com esta série! )

De qualquer forma quando escrevo tento por numa linguagem dentro do possivel acessivel, de modo a que os termos se percebam.

E claro que faço por dizer "Console" em vez de "Consola" para o pessoal não começar zoando! :D
 
Não exageres taeeeeeeels o português não é assim tão diferente no Brasil e em Portugal. Mas noto que por vezes há alguma dificuldade da vossa parte em entender alguns termos do português de Portugal, por assim dizer... ;)

Aqui não sentimos tanta dificuldade em entender os que o pessoal do Brasil diz, porque estamos habituados a ver nos canais de TV portugueses, muitas novelas brasileiras, ou séries como o Sai de Baixo(muito me ri com esta série! )

De qualquer forma quando escrevo tento por numa linguagem dentro do possivel acessivel, de modo a que os termos se percebam.

E claro que faço por dizer "Console" em vez de "Consola" para o pessoal não começar zoando! :D

beleza, eu entendi, foi só alguns termos e expressões mesmo =D
 
Não exageres taeeeeeeels o português não é assim tão diferente no Brasil e em Portugal. Mas noto que por vezes há alguma dificuldade da vossa parte em entender alguns termos do português de Portugal, por assim dizer... ;)

Aqui não sentimos tanta dificuldade em entender os que o pessoal do Brasil diz, porque estamos habituados a ver nos canais de TV portugueses, muitas novelas brasileiras, ou séries como o Sai de Baixo(muito me ri com esta série! )

De qualquer forma quando escrevo tento por numa linguagem dentro do possivel acessivel, de modo a que os termos se percebam.

E claro que faço por dizer "Console" em vez de "Consola" para o pessoal não começar zoando! :D

beleza, eu entendi, foi só alguns termos e expressões mesmo =D

nenhum.. mas acho que vou pegar Viva Pinata...

ah, e Dead Rising é meio ***.. mas já vendi.

ps: g.a.y. é censurado =D

Não acho Dead Rising g­ay, acho que o fato dele dar uma cantada naquela loira no começo, e ao decorrer do jogo, sempre se preocupar mais com as mulheres, salva.
 
Panelero :p
 
Como ninguém se aventura a começar, vou dizer os jogos de GBA (já que não tenho jogos deste tipo para outras plataformas) que tenho (ou melhor, que gravo no meu cartucho flash):

- Pocket Dogs - Mucho fofo! Cãezinhos bonitinhos que fazem atividades na tela do GBA. :) Pena que não é tão divertido.
- Pokémon: Fire Red - Muitos pokémons "fofinhos" além dos esquisitinhos. :p
- Digimon: Battle Spirit - Os digimons têm uma aparência mais "agressiva" que os pokémons, mas também entram na categoria "fofinho"
- The Lion King 1.5 - O leãozinho é outro que costuma fazer sucesso com crianças e meninas.

São estes. Se alguém mais quiser contribuir seriamente com o tópico, acho que a proposta é interessante, ou, no mínimo, curiosa. :)

[]'s
 
Eu já comecei >.>

Falei do BW w BW2 :p
 
o lek ownou todo mundo husauhsahusahusa
agora o pessoal depois da resposta dele começou a postar jogos frufru hahaha :)
 
O único que joguei chama Psychonauts... Não é exatamente fofinho mas mais "engraçado" no estilo dos antigos "days of tentacle" e cia.
http://www.psychonauts.com/

O jogo é muuuito bom.. um dos jogos mais divertidos que já joguei.

[]'s
 
Bem pessoal, já vim do café, já li o jornal desportivo, e o noticioso, e, chegou a hora de fazer uns pequenos esclarecimentos relativa a algumas intervenções… Se é verdade que há pessoal que entendeu perfeitamente o alcance do que se pretende com este tópico, e intervieram com toda a naturalidade, outros houve que fizeram uma interpretação duvidosa, e levaram a peito o que foi dito, e finalmente aqueles que fizeram observações enfim, como aqui alguém disse, e bem, nem vou comentar…
________________________________________________________________
Zerocoll olha que essa zoologia anda muito mal…mas como eu sou um tipo porreiro, e ao contrário de ti, MUITOCOOL…e claro está, imbuído no espírito de camaradagem que deve existir entre o pessoal do fórum, para que não corras riscos de fazeres figuras tristes a frente dos professores ou chumbares na disciplina de zoologia(se a tiveres, senão ao menos fica como cultura geral…), aqui fica um link para tu, e o teu detector lerem…

http://pt.wikipedia.org/wiki/Veado

Espero que daqui para a frente, tu e o teu detector fiquem a saber o que é um VEADO, e que tal animal só vive nas tundras onde os climas são frios, e não em climas mediterrânicos…


Justamente meu caro amigo veadinho... Ops, portugues... :fun:
Mas se vc não gostou, volte pra seu país, pois aqui é o pais da grosseria, palavrão, sexo, roubo e muito mais... HAUSHAUSHUAS

Off-topic:
E se vc não gosta do brasil, agente manda o São Paulo(porta-aviões) na porta do seu país, e manda uns pirranha(míssil) pra vcs portugueses... AHUSAHUSHAUHSUHAUSHA :evil: :evil: :evil:
Ou melhor, qual dos dois ABAIXO, vc escolhe????
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Falow!!!!!!!!!!!

http://www.army-technology.com/contractor_images/avibras/new1.jpg
Pra vc!
 

Attachments

  • 2.jpg
    2.jpg
    70.9 KB · Visitas: 64

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo