• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

o jogo sai do nada!!!!

jack_bing

Hungry Member
Registrado
oi gente, to com um problema no rome total war, eu comecei a joga a campanha fais ums 3 dias e agora eu num consigo mais entrar nele e nem na opiçao pra customizar batalhas, a campanha entra somente c eu for cmmeçar dinovo e o de customizar num entra de geito nenhum.
to jogando a versao 1.3 do rome e tenho a expansao tb e qdo eu jo joga dos 2 jeitos q citei acima o windows fala q tee um prblema e o ogo precisa ser fexado, to usando o winXP
obrigado ai gente e espero q alguem possa ajuda :)
t +
 
Pode ser que esteja havendo superaquecimento de alguma peça, tipo a placa de video. E vc já tentou reinstalar o jogo?
 
ja si, qdo eu reinstalo ai da certo, volta tudo ao normal, embora c eu copiar o save game ele num abre c eu reinstala mais tarde o problema volta, pode ser a placa de video?
 
jack_bing disse:
ja si, qdo eu reinstalo ai da certo, volta tudo ao normal, embora c eu copiar o save game ele num abre c eu reinstala mais tarde o problema volta, pode ser a placa de video?
uai, qual sua configuracao? e driver?
 
aki to com 1 geforce 5, 512 de ram e um p4 1.5, mais em ksa eu to com 2 gforce 7 e o jogo tb trava
 
nao entendi nada do que vc quis dizer.
é FX 5200?
e noutro pc é qual vga? e qual o resto da outra config?
e driver q ta usando?
e nos dois pcs trava o jogo?
 
Cara diga a configuração exata das máquinas que você usa, inclusive dando detalhes sobre os modelos das placas de vídeo.. senão fica impossível o pessoal te dar respostas... um abraço!
 
jack_bing disse:
ja si, qdo eu reinstalo ai da certo, volta tudo ao normal, embora c eu copiar o save game ele num abre c eu reinstala mais tarde o problema volta, pode ser a placa de video?
Cara, relaxa, relê o que voce escreveu antes de enviar, fica mais facil pra gente entender :)
Acho que seu arquivo de save pode estar corrompido,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo