o maior absurdo do mundo

Diablo

Since 2001
meu amigo(restardado) que bota uma ti4200 em uma k6-II-500Mhz que tem 64mb de ram pc100... oque eu devo faze com a criatura...
ou melhor
oque eu mando ele compra ?
(um dia ele me pediu o CD do WinXP Pro pra instala no PC dele :rolleyes: )

Demetrius

New Member
MANDA, ele comprar um adm tb 1.2, uma placa mae q tenha som e rede onboard, e comprar 256 ou + de ram, e pensar em placa de video depois, uma 4200 nao tem condicao de rodar num k6, totalmente dependente de ram e processador central.

fataL_

New Member
ele quis falar AMD Atlhon Thunderbird 1.2Ghz

Demetrius

New Member

TheRiddler

E L E N O
O Diablo, esse aih não eh o Senna não neh?

Diablo

Since 2001
é um carinha aqui do meu prédio :)

Barni

Barni's Beer
amd perdao, amd thunderbird 1.2.

soh pra descontrai relacha...

o Demetrius, tu eh um carinha que vai sempre na adrena e jogava C&C e Jadi???

skywalker

New Member

Porra, se o cara quiser colocar o cacete na placa mãe de K6 dele deixa ele...

K6-2 é altos PC, dependendo da MOBO ele tem bem mais CACHE que Athlon e Duron... tive um e não trocaria por nada, pois minha MOBO era um FIC 503+ com 1MB cache + K6-2 550Mhz, atos PC... Rlz pra cacete!... Rodava tudo e não dava travasseira que o Athlon dá no som por falta de CACHE...

Se o K6 dele tiver redondinho, pode ser que ele esteja melhor que tu!

K6 Rulez!

[]´s

Diablo

Since 2001
meche no meu PC e depois vai pra um k6-II-500Mhz..
tu vai quere quebra o teu PC depois... :)

Demetrius

New Member
cache nao eh tudo, depende mto tb da velocidade q o processador o acessa.
e nao da pra marcar mais q 3 mil pontos rodando uam 4200 num k6 com 64 de ram.

camubembo

Follow Me
afff sky exagerasse, axar ke um k6-2 500 bate num at tb de 1.2!

Fla3DMadness

Active Member
q q adianta bastante cache lenta??
É só ver a comparação dos Athlons originais com 512k de L2 com os Thunderbird que tem 256k na L2. Só por rodar a L2 na mesma velocidade do processador o t-bird é mais rápido que o Athlon original com o dobro da quantidade mas rodando a 1/3 da velocidade.
Sky é um cara saudosista, gosta de peças antiga... :D
Mas concordo com ele em uma coisa: se o cara quer colocar agora uma Ti4200 no K6-II pra depois fazer um upgrade geral eu não vejo problema nisso... :rolleyes:
[]´s

Flávio

skywalker

New Member
É que os cara não aliviam... porra.. se eu tivesse um P100 rodando duke 3d ou quake 2 e alguém falasse mal eu metia a boca...

Pra eles o cara tem que ter sempre tudo zerado top de linha... porra... caiam na real.. parece até que só filho de papai rico que frequenta essa bagaça...

no mais.. dexa quieto... Hoje tenho um TB 1,2 Ghz... sei do que falei em relação ao meu K6... quem via ele babava... ainda mais com 256 MB RAM e a Adpted com HD + CD-R Scsi que eu tinha nele...

queria ver neguinho falar aí dele... podia ser o Athlon que fosse...

as vezes sinto saldades... quer ver quando toco mp3 e abro outras coisas... é um tal de corta aqui chia lá... parece Remix nas musica heheheheh! E ó que meu Athlon é xatinho... não tem nada OnBoard e uso uma K7VTA-Pro... :/

[]´s

VøødøøMan

Usuário Registrado
faz o seguinte :

1-)Jogue seu colega ai do predio

2-)corra no ap. dele e pega a Ti4200 dele

3-)volte para sua casa como se nada tivesse acontecido

4-)coloque a no seu pc e seja feliz

ahuahuahauahau zuera! manda ele compra um xp 1700+ a7v266 + 256mb ram e pronto !

VøødøøMan

Usuário Registrado
off:

Demetrius quantos pontos c faz no 3dmark ??

Demetrius

New Member
c ele quiser por uma 4200 num k6 com 64 de ram problema dele nao vai conseguir nem 20% do desempenho da placa em um tb 1.2, agora vai lerdar tudo, ja q a placa vai ter q acessar ram principal e processador, q sao baixos, agora c ele for fazer um upgrade geral logo logo tudo bem, agora c ele for fazer upgrade daqui a 1 ano, vai ser pior, com a nv 30 ja, a 4200 cairia mto de preco e ai ele podia trocar tudo com bem menos $ :D

Barni

Barni's Beer

no... aquele é o dimitri...

um pensei que voce aquele cara... Valeu mestre diola...

Demetrius

New Member
off:

Demetrius quantos pontos c faz no 3dmark ??
9750 foi com os 28.32 a 1024, agora estou com o 29.80 mas nao fiz bench, deletei o 3dmark, 3dmark vai pra pqp!

Usuários que está vendo este tópico