O melhor antívirus gratuito Active Virus Shield

ele é bom sim, usei por uns tempos..
mas não tem muita opção de configuração.

prefiro o nod =P
 
Tambem recomendo o AVS, apesar de não usar antivirus, pra instalar em maquinas de clientes (256mb com um sempronzinho) fica bom D+, em maquinas mais fracas recomendo o anti-vir.

flws
 
Já uso esse a tempos e recomendo!;)
 
Também uso aqui, é muito bom mesmo, recomendo, já usei AVG e Avast, e esse, acaba com os dois, sussegado.
 
Minha key do Kaspersky tava na blacklist. Instalei esse aki, realmente parece ser bom.
 
não sei se todos os AV são assim mas eu mandei fazer um skan no systema e levou quase 3 horas pra terminar.

imagemox6.jpg
 
Pessoal, me interessei por esse anti virus, mas 3 horas para um scan é muita coisa...:eek:
Estou usando o Avast...
Amanhã testarei aqui...
 
Fguarezi

entao fala pra ele arruma o pc dele pq ta uma bosta

o NOD32
nem eh pesado

eu uso
e foi o melhor anti virus de 2006 se nao me engano
=P
 
Vou sair do avast para esse
vamos ver

Valeu!
 
ola pessoal tudo bem
tenho uma duvida este antivirus e totalmente free
ou ele somente home pois aqui na empresa estamos estudando alguns antivirus free para colar nas estações mas ae surgiu a duvida obrigado
 
sim, ele é totalmente free
 
To testando ele aqui na máquina.

Troquei AV e Firewall de uma vez só, e to tendo BSOD toda hora que deixo o PC Idle por mais de 30min! :p

Não vou culpar nenhum por enquanto, mas um dos dois é o culpado, com certeza!!!

-Anti-virus: Active Virus Shield
-Firewall: Ashampoo Firewall Pro

[]'s
 
Só pra constar, o culpado era o "Ashampoo Firewall Pro"... ;P
 
tava instalando aqui na empresa tudo com o mesmo serial, e hj me aparece que o serial vai experiar em 14 dias, ou seja, um serial pra cada instalação...
 
Antes de dar um format aqui, passei ele pra experimentar. Só que demorou 7 horas quase passando, enquanto no Symantec Corporate não foi nem 25 minutos, e não achou nada a mais também.
Eu também tenho o Active e ele apesar de ser bom, é pesado. Um escaneamento leva em média 4 horas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo