• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O Melhor Monitor, Opinem!

Re: SAMSUNG

Originally posted by skywalker
Em casa eu tenho um SAMSUNG 753DF, pra mim ele é excelente. Pois tem os 3 fatores decisivos da compra... BOM, BONITO e BARATO...

Acho que só quem tem um TRINITRON ou um LCD legal pode falar qualquer coisa...

Fui!!

Falou tudo! oq mais pesou na hora de comprar o meu foi a relaçao/custo benefício

E ta certo q Triniton eh de longe sinonimo de qualidade, mas os monitores da LG nem ficam atras! Samsung tb muito bom... Alias Segundo oq me falaram os tubos da LG, Samsung, Philips etc q sao fabricados aki saem da mesma fabrica, portanto eh a mesma coisa praticamente. Oq pode mudar eh a montagem e acabamento de cada um em particular mas nem deve fazer diferença. Tanto eh q a garantia dos tres eh a mesma: 3 anos

Quanto ao LCD, eu acredito q um monitor desses esteja nos meus planos daki uns 3 anos ou mais, ate la eu ja terei me formado e ja devo ta ganhando uma nota :D E tb a tendencia eh dos preços cairem cada vez mais ne
 
pega o monitor igual ao da adrena. aquel 795flt plus sei lá oque :D e seja feliz
 
Meu samsung syncmaster 753v vai a 1280 a 85hz e 1600 a 65hz q eh o maximo vlw ae.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo