O Melhor Monitor, Opinem!

camubembo

Follow Me
Registrado
Galera, tava afim de um monitor de 17 ou 19 mto legal, plano se poder. Me digam um bom e sem ser carissimo!
 
Eu tenho um LG Flatron 775FT de 17 e recomendo! alem de ter tela 100% plana e anti-reflexiva a qualidade da imagem eh sensacional. E acredito q ele naum esteja muito caro. eu paguei 630 no meu.
 
onde ke vc cato o seu?
 
Comprei numa loja aki msm em Palmas, Tocantins. e olha q geralmente por aki essas coisas são mais caras!
 
o monitor da adrena FLT795plus (ou algo parecido)
 
LG 795FT Plus 17'

MACker, nenhum monitor com tubo de imagem é 100% plano :) pode ser 99,99%, mas 100 não é :p

Só os LCD show da vida :)
 
17 polegadas o melhor que tem pr amim ´q oque a Adrenaline Usa

LG Flatron 795FT que aceita ate 1600X1200

O LG Flatron 775FT é bom, porem so aceita ate 1280X1024


O 19 polegadas rox pode ser o da LG tb
Modelo Flatron 995FT


Falo
 
Originally posted by MACker
Eu tenho um LG Flatron 775FT de 17 e recomendo! alem de ter tela 100% plana e anti-reflexiva a qualidade da imagem eh sensacional. E acredito q ele naum esteja muito caro. eu paguei 630 no meu.
795
melhor que tem
vai a 2048 de resolução a 65hz!!!
 
Originally posted by cerealk

795
melhor que tem
vai a 2048 de resolução a 65hz!!!
ahhhhh
claro que tem que colocar pro windows nao limitar, antes que falem bobagem por ae
e quem ainda duvida eu provo ao vivo :)
falow
 
LG Flatron 795FT eh muito bom, e tem um preço legal.
 
nem tanto, 730 na sh bants
eu to a 1 mes procurando um pra compra, e nada!!!
nao tem estoque, em lugar nenhum!!! parece que a lg parou de fabricar..
falo
 
Vou comprar esse da LG mesmo de 795FT, fui no site da LG gostei mto e adoro o meu atual de 15" da LG, irei comprar em Miami por 190 dólares!
 
galera, vi que tem um samsung 955 dfx pelo mesmo preco e eh de 19 polegadas, keria saber a opiniao de vcs entre esse LG e o Samsung!
 
Originally posted by XVirus
LG 795FT Plus 17'

MACker, nenhum monitor com tubo de imagem é 100% plano :) pode ser 99,99%, mas 100 não é :p

Só os LCD show da vida :)

falou o expert em monitores...
E dai? isso não vem ao caso!
grila naum viu eh brincadeira :D
 
Originally posted by Broda
17 polegadas o melhor que tem pr amim ´q oque a Adrenaline Usa

LG Flatron 795FT que aceita ate 1600X1200

O LG Flatron 775FT é bom, porem so aceita ate 1280X1024


O 19 polegadas rox pode ser o da LG tb
Modelo Flatron 995FT


Falo

ô vantagem! e dai q ele chega a 1600x1200? vc nem ia conseguir usar seu windows nessa resoluçao msm... ia ficar tudo tao pequeno q nem ia dar pra ler nda! essa resoluçao vc so consegue usar sem forçar as vista num monitor se 19" ou mais!
alem disso so serve pra encarecer o monitor ja q como eu ja disse c nem ia usar ele nessa resoluçao. E fora isso naum existe nenhuma outra diferença alem do preço eh claro. Enquanto um 775FT custa na faixa de 620, o 795FT chega a custar 840! compensa pagar essa diferença so por causa desse pequeno detalhe?
 
Originally posted by MACker


ô vantagem! e dai q ele chega a 1600x1200? vc nem ia conseguir usar seu windows nessa resoluçao msm... ia ficar tudo tao pequeno q nem ia dar pra ler nda! essa resoluçao vc so consegue usar sem forçar as vista num monitor se 19" ou mais!
alem disso so serve pra encarecer o monitor ja q como eu ja disse c nem ia usar ele nessa resoluçao. E fora isso naum existe nenhuma outra diferença alem do preço eh claro. Enquanto um 775FT custa na faixa de 620, o 795FT chega a custar 840! compensa pagar essa diferença so por causa desse pequeno detalhe?
o meu, nao fala bestera por favor
só cego nao consegue ler a 1600x1200
2048 sim, pequeno demais, mas da pra usar, e conte tambem o maior espaçõ útil pra colocar coisas numa mesma janela
bah, na boa, nao fala merda
nao é só um detalhe nao, a qualidade é mUITO MELHOR, vai a 1280 a 90Hz se nao me engano, dói menos o olho, e só 1280 a 60hz?? putz!!!
eu nao pego um 775 nem fud****
falo
 
Originally posted by cerealk

o meu, nao fala bestera por favor
só cego nao consegue ler a 1600x1200
2048 sim, pequeno demais, mas da pra usar, e conte tambem o maior espaçõ útil pra colocar coisas numa mesma janela
bah, na boa, nao fala merda
nao é só um detalhe nao, a qualidade é mUITO MELHOR, vai a 1280 a 90Hz se nao me engano, dói menos o olho, e só 1280 a 60hz?? putz!!!
eu nao pego um 775 nem fud****
falo

aham... sei... se alguem tem um monitor de 17" e usa ele na resoluçao de 1600x1200 me diz então! mesmo assim eu ainda acho q eh forçar as vista msm
 
ah, e eh claro, poderia ate ter alguma diferença na qualidade de imagem se o dot pitch por exemplo fosse diferente... mas eh a mesma merda tanto o 775 qnto o 795 tem 0.24 intaum num fala bestera vc
 
sim, conheço gente que usa o flatron e 1600, o samsung q eu tinha ficava com flicker quando colocava 1280!!!! porra, um saco!!!
e jah achava grande, agora to com um de 14 a 1024, q merda!!!
eu to loco pelo flatron, e outra, o lg fica legivel as letras mesmo a 2048, coisa que nao acontece no lg 775 e no samsung 753df
antes tinha o 700ift, que ia a 1940, mas agora parece que pararam de vender
falow
 
Sony Trinitron e200 17" tela plana 1600x1200 950,00 melhor de longe. 3 anos de garantia
 
muito caro
e a 68hz, flatron a 75hz
e o flatron chega a 2048, maior resolução que existe em placas normais
alem de que flatron custa de 700 a 750(mais que isso é facada), e é melhor, entao, FLATRON NA CABEÇA
 
SAMSUNG

Em casa eu tenho um SAMSUNG 753DF, pra mim ele é excelente. Pois tem os 3 fatores decisivos da compra... BOM, BONITO e BARATO...

Acho que só quem tem um TRINITRON ou um LCD legal pode falar qualquer coisa...

Fui!!
 
é, o samsung é um bom monitor, melhor que o 775
mas a cagada dele é que soh vai a 1280 @ 60Hz
porra!!!!
mto sucks isso
o flatron 795 vai a 1600 @75hz!!!
falow
 
Galera eh o sguinte, eu to pra comprar esse LG 795 PLUS ou Um sasmugn de 19" 955dfx , ambos sao planos e o mesmo preco, eu sei que a qualidade do LG eh espetacular, gostaria de saber se o Samsung fica otrimo mesmo a uma alta resolucao? tem imagem boa? Opinem plz!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo