• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O melhor processador p socket 754

  • Iniciador de Tópicos jardelgomes
  • Data de Início
J

jardelgomes

Guest
Camaradas, eu andei pesquisando nesses sites de compra e não consegui encontrar processador melhor que o meu (athlon 64 3000 2ghz) para minha placa mãe de 754 pinos. Será que chegaram no limite do socket 754 ou será que ainda sai coisa melhor p eu aproveitar minha placa mae por mais algum tempo? Outra coisa...um Sempron 3400 de 2ghz nem pensar em ser melhor que o meu Athlon 64 neh? ou nao? Pergunto isso pq geralmente ele é um pouco mais caro que o Athlon. Valeu!
 
Manda bala num overzinho cara..
.Eu fiz aqui e ficou bacana mesmo !!!!
Coloquei em 2170 (217 x 10 )
Eu tou bastante satisfeiro com ele pelo preço pago...

Agora respondendo diretamente a pergunta eu não conheço os processadores melhores nesse socket

Um abraço
 
O melhor s754 é o A64 3700+ que é 2,4GHz e 1M de cache, mas é muito raro, o segundo seria o A64 3400+ (o que eu uso) que é 2,4GHz e 512K de cache, os 3400+ ainda se encontra em lojas físicas aqui no RJ.
 
O jeito seria você overclocklar o seu processador... Sairia ganhando mais do que trocando-o.

Falow \,,/
 
O melhor para 754 é o Athlon 64 que possui o nucleo Venice..... pois o mesmo tem instruções SSE3, e é um processador que segura um over cavalar.... eu tenho um 3000+ Venice, e uso ele diariamente em 2.5Ghz.... já coloquei ele em 2.8Ghz, mas minhas memos não deram conta do recado.....
 
olha até sei onde tem 3400+ também, mas será que compensa pagar uns 370,00 em um desses oem...não sei até onde compensa...
 
Eu to usando ele em OVER ja faz tempo... (225 x 10) mas se passo disso ai começa a travadeira!!! :(
 
Dá pra chegar com a Vcore default ( talvez com um pequeno incremento 1.550V@1.600V ) em 2350 Mhz mais ou menos ( 235x10 ) , já com um Vcore mais alto ( 1.550V@1.700V ) dai chega tranquilo nos 2400/2450 Mhz , talvez mais , mas eu não me lembro ...
( Proc.: AMD Athlon 64 3000+ NewCastel DH7CG ) .
E realmente o melhor é o Venice que o cara falou ali .

Abraço ,
Chaos
 
Rapaz... ainda nao mexi na voltagem. pra falar a verdade...tenho medo! :) mas qualquer dia tento ai dar uma incrementada dessas p ver!!! :) valeu a dica!
 
opa, blz

faz um overclock pra um 3400+ que ficara muito bom, ai vc espera um poco e depois troca a maquina toda!!!

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo