O meu PC novo chegou!! Viva!!

Ezequiel-emuloco

Menbro Antigo
Registrado
Ai pessoal, chegou o meu novo PC, pena que só da pra curtir ele nos finais de semana (trabalho e faculdade durante toda a semana) e ir pra umas festinhas também:D .

Ai vai:

Processador AMD Athlon 64 +3800 AM2 940 pinos Orleans clock 2411mhz.
Motherboard ASUS M2N-E com Heatpipe no chipset.
Mémorias, um pente Sansumg DDR2 667mhz com 1gb de mémoria (ponho as latencias depois).
Placa de video XFX 7300GT PCI-E 256mb (400/667*8 Pipes).
HD Sansumg 160gb SATA 2 8mb buffer.
Gravador Pioneer DVDR-112D.
Fonte Coletek padrão coolermaster 350W reais.
Gabinete Leadership Gamer II Blue eye.
Teclado Multilaser multimidia preto e prata.
Mouse Optico generico.
Fones Genericos.
Joystick Clone Twin Shock (emprestado do meu irmão).
Monitor AOC 17 polegadas FT720 preto e prata.
Estabilizador Enermax 300VA preto e filtro de linha clone.

Software e jogos.

Windows XP service pack 2,Jcreator 4.00,Everest Ultimate 4.00 e mais uma porrada de software.

Jogos:
Serious Sam 2,F.E.A.R,Fable,Prey,Quake 4,Doom 3 Roe,Need MW,Need Carbon,Heroes 5,Black & White 2,Mechwarrior 4,Worms 4 mayhen,Resident evil 4,CS source,Trackmania nations,Far cry (falta C&C3,TDU,Oblivon,Infernal).


Aguardem os testes:yes:







 
com essa placa de video ae fica meio dificil..
vai ficar bem limitado pra jogar TDU, C&C3,Oblivon principalmente..
 
Montei um pc muito parecido com esse só que com um GF 7600GT e ficou muito bom
 
hmmm
O meu é bem parecido, mas eu peguei um C2D, e as memorias a "importadora" trouce errado (533mhz ao invez de 667 )

Uma coisa estranha é que a minha xfx7300gt é em default 350/667 não 400/667 como a sua, mas eu coloquei um cooler de gabinete nela, e pelo que eu vi o core passa de 500 e a memo paro em 870ddr hehehe
 
boa compra garotão... o meu num chegou ainda !! :(
 
com essa placa de video ae fica meio dificil..
vai ficar bem limitado pra jogar TDU, C&C3,Oblivon principalmente..

Pooo velinho deixa o cara curtir o PC novo. O cara mal ligou o bicho ainda e vc já ta lenhando o PC do cara. heheheheheh

Aproveita e curte!!!! Só toma couidado que o trem vicia.
 
belo micro... acabei de montar um pro meu pai bem parecido com o seu:

Atlhon X2 4200
Asus M2N-E SLI (tinha encomendado a M2N-E, mas tava em falta..)
2 Gb DDR2 667 kingston
HD Sata2 160Gb Maxtor
VGA 7600 GT Inno3d 256mb
Gravador Pioneer 112-D
Fonte Coletek 350W reais
Monitor Samsung LCD 19" 931BW

Olha, axo q até exagerei no micro dele, principalmente pq ele usa + para ver fotos e navegar na net... ainda não testei jogos nele, mas o Vista Ultimate tah rodando muito bem...

Abraços!
 
belo micro... acabei de montar um pro meu pai bem parecido com o seu:

Atlhon X2 4200
Asus M2N-E SLI (tinha encomendado a M2N-E, mas tava em falta..)
2 Gb DDR2 667 kingston
HD Sata2 160Gb Maxtor
VGA 7600 GT Inno3d 256mb
Gravador Pioneer 112-D
Fonte Coletek 350W reais
Monitor Samsung LCD 19" 931BW

Olha, axo q até exagerei no micro dele, principalmente pq ele usa + para ver fotos e navegar na net... ainda não testei jogos nele, mas o Vista Ultimate tah rodando muito bem...

Abraços!

Fala a verdade teu picareta tu montou esse PC pro seu pai pra poder jogar em rede com os amigos. hehehehehehehehe
Se vc acha que exagerou e tenho certeza. Eu sou louco com jogo e esse PC ta melhor que o meu. eheheheheh
Segundo oque vc falou pra ele um Del, Positivo ate mesmo um CCE desses do ponto frio servia e sobrava.

PC ficou show até pra jogos.
 
picareta foi fuedas!!! hauhauahuahauhauhuha mas curti a ideia de montar uma Home Lan!!! não tinha pensado nisso... vou dar uns HS no véio!
 
Pow show cara !! e home lan eu tenho aki.. 3 pcs em rede.. qndo vem amigos aki é uma festa... qndo vem amigas dae ja é mais atras (na cama)
AHUAHUAHUAHUAHUAHU
 
Boa, muito bom ver a galera chegando com PC novo hehe ta ótima a configuração, da pra ir fazendo up's de leve aos poucos.

Dinho, qdo as amigas vão ai vc fica no computador fazendo a festa nos joguinhos e elas caem no sono deitadas na cama ? é isso ? o_O ? hahahah
 
Dinho aprendeu comigo :D

Show o PC, pena que a VGA nao é muito boa pros jogos atuais.
 
Pooo velinho deixa o cara curtir o PC novo. O cara mal ligou o bicho ainda e vc já ta lenhando o PC do cara. heheheheheh

Aproveita e curte!!!! Só toma couidado que o trem vicia.

Poxa, só estava querendo alertar o cara...
Que depois dele instalar..pra previnir que ele "chute" o pc..
 
Valeu gente!!! A VGA vai ser essa mesma por um bom tempo (assim que terminar a garantia de 1 ano ou sobrar bastante grana) eu ponho um cooler 80x80mm com leds azuls nela e puxo pra 500/800 dai vai ficar no mesmo nivel de uma 7600GS. Quanto ao processador to com receio de dar over porque é cooler stock e preciso da garantia.

Mas que ta friozinho tá,checa só:

Processador=30-35°C Mobo=25-32°C VGA=45-55° (nao consigo fazer esquentar mais do que isso mesmo jogando F.E.A.R e Prey quase no talo.

E que o bixim vicia, vicia mesmo tá dificil de se concentrar no programas JAVA tendo o icone de um joguinho bem ali perto.

Vou ver se pego um Wii e uma moto agora em 2008 (peguei o PC por que não tenho tempo pra tirar carteira este ano).
 
Boa, muito bom ver a galera chegando com PC novo hehe ta ótima a configuração, da pra ir fazendo up's de leve aos poucos.

Dinho, qdo as amigas vão ai vc fica no computador fazendo a festa nos joguinhos e elas caem no sono deitadas na cama ? é isso ? o_O ? hahahah
Não isso nao AHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHU
Deixava um show de metal rolando, que deixava as minas doidas... dae era so diversao AHUHUAHUHUAHUHUAHUAHUAHUAHU
Dinho aprendeu comigo :D

Show o PC, pena que a VGA nao é muito boa pros jogos atuais.
Foi é ? :cry: Num lembro.. nossa noite foi tão boa assim ? acho que eu tava mamado.. nao lembro de nda :lol::lol::lol:
 
Já estou preparando a grana pro UP (coveiro de tôpico detected).

Deêm uma Opinião:

-8600 GT fatal1ty
-+1gb DDR 667
-fonte 420W reais (o meu probema não é de fonte, era umidade do quarto mesmo que fazia a mobo bipar).

Não fiz testes ainda.......mas até que o bichinho quebra um galhão.
 
VGA Ok
Memoria Ok

E a fonte, tem que ver bem o modelo e marca hehehe Recomendo uma Superflower 350W

[χђ†].
 
Pega um Atlhon 64 x2 4000+ que tah baratin
Fonte uma Seventeam 450w reais ST450p-AG
 
Gabinete da hora hehe! agora é só curtir... :D
 
Gabinete da hora hehe! agora é só curtir... :D

Ele comprou o PC mes 5 do ano passado :slap: ressucitou o topico dizendo que vai fazer um up no PC :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo