O papo é Ar Condicionado

Se pudesse gravar o barulho do seu pra eu usar de parâmetro e qualquer coisa mostrar pra eles eu agradeço. Qualquer coisa manda no privado.
Tentei gravar aqui... lá de fora da pra perceber que é muito barulhento o ambiente hehehe... ai dificil ouvir algo... mas basicamente só ouve a fan




Eu liguei ele agora... coloquei em 20C... quarto tava em 24
 
Tentei gravar aqui... lá de fora da pra perceber que é muito barulhento o ambiente hehehe... ai dificil ouvir algo... mas basicamente só ouve a fan




Eu liguei ele agora... coloquei em 20C... quarto tava em 24

Valeu cara, complicado analisar mais parece bem silêncio, o meu a essa distância já daria pra escutar o barulho, o meu quando estava trabalhando mais da pra escutar no quarto a 3m e com a parede, tem até me incomodado.
 
Valeu cara, complicado analisar mais parece bem silêncio, o meu a essa distância já daria pra escutar o barulho, o meu quando estava trabalhando mais da pra escutar no quarto a 3m e com a parede, tem até me incomodado.
Então o meu sempre foi bastante silencioso... ele só ficou barulhento pq começou a fazer um tectec vindo da turbina... q foi piorando... ai pesquisando na internet eu vi q era falta de lubrificação... tanto que na semana passada eu abri tudo, desmontei e lubrifiquei e desde então ta totalmente silencioso... inclusive o q mais escuto é a fan lá de fora que transpassa o barulho pela janela, mas ainda sim é pq ta bem silencioso aqui dentro... ah e a velocidade tbm de ventilação eu deixo no baixo... uma acima do Silencioso... pq como o quarto é bem pequeno se eu aumento a velocidade ele bate o vento gelado na parede e gela ela ao inves do ar hahaha... dai no minimo eu vejo que ele mistura melhor o ar aqui

Num tinha sido vc que colocou a mão na tubulação e o barulho parou? As vezes simplesmente amarra algum pesinho na tubulação só pra assentar ela
 
Confia.

Mais um com problema parecido com o meu daikin:

Engraçado, não entendi cobrarem 600 reais do cara, não é assistência que paga? A assistência depois de consertar instalar ou a pessoa tem que pagar alguém? Entrei em contato com a daikin pra ver o que vão fazer e falar, já estou até vendo.


Também reparei que ele algumas vezes tem dificuldade pra ficar na temperatura, sobe um grau, e parece que é mais durante a madrugada, tipo coloco em 23 por está muito frio e de madrugada está marcando 24 no aplicativo.
No primeiro vídeo não sei se da ora escutar bem, é um só fino além do barulho do segundo vídeo que é o barulho do compressor e o gás.




@LeBaldi


Mas o ruído do inverter é isso mesmo. Não vi nada de diferente. O compressor sempre vai ficar variando a velocidade e o ruído fica variando também.
 
Mas o ruído do inverter é isso mesmo. Não vi nada de diferente. O compressor sempre vai ficar variando a velocidade e o ruído fica variando também.
Verdade, o negócio mesmo é o barulho da unidade interna que não era pra acontecer.
 
Verdade, o negócio mesmo é o barulho da unidade interna que não era pra acontecer.

Os tubos estão fazendo que percurso? Tem mais de 3 metros de tubulação? Cada tubo está separado com uma espuma para cada cano (ou colocaram os dois canos no mesmo canudo de espuma)?
 
Os tubos estão fazendo que percurso? Tem mais de 3 metros de tubulação? Cada tubo está separado com uma espuma para cada cano (ou colocaram os dois canos no mesmo canudo de espuma)?
6m, espuma separada, o pessoal da assistência veio e falaram que é normal, um barulhinho, sacanagem, não tem nada de normal.
 

Users who are viewing this thread

  • wwt
Voltar
Topo