• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O papo é cadeira ergonômica para PC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

armartins

Eyefinity FTW!
Registrado
Pessoal estou criando esse tópico sobre cadeiras ergonômicas para PC, pois estou na busca pela cadeira ideal que se encaixe em meu orçamento de 500-700 reais. Pra quem acha que é um absurdo gastar tudo isso com cadeira, eu já fui assim. Já fui assim com periféricos em geral, monitores, teclados, mouses, etc. O problema é que cadeira você não encontra reviews como encontra desses outros hardwares, então é difícil tomar uma decisão, e não é uma opção no meu caso ir até uma loja de cadeiras, aqui simplesmente não tem! Vou precisar tomar uma decisão com base na opinão das outras pessoas. Eu ainda não tenho cacife pra comprar uma Ergohuman muito menos uma Herman Miller, mas já estou investindo um valor razoável e não quero comprar qualquer cadeira "importada" para me arepender em 12 meses ou menos.

Se não for pedir muito pro pessoal que frequentar o tópico deem uma olhada nessas opções nos links abaixo e se alguém tiver alguma delas, ou já sentou em alguma por favor postem suas impressões.

Essa é a que estou mais interessado, parece bem firme e sem muitas frescuras.

Essa tem muitas regulagens, mas o rodado não me inspira muita confiança.

Essa parece legal em tudo, rodados, etc. Mas cadê o suporte lombar?

Cadeira top atual do Extra, não sei até quando eu gostaria do vermelho, os braços não tem regulagem de altura, bem estilosa, tenho minhas dúvidas a respeito da durabilidade do cromado, em geral prace muito bem construída.

Bem mais em conta, parece ter todas as regulagens que preciso, entretanto me parece um pouco frágil, gosto do fato de o assento ser em mesh também.

P.S. Eu procurei e não encontrei nenhum tópico abordando específicamente cadeiras ergonômicas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo