• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Ficção Científica & Drama (Livros, Filmes, Documentários, Quadrinhos)

816+ORB0dqL._SL1500_.jpg

 
Última edição:
Última edição:
topico de ficção cientifica com so 1 post de filme de ficçao cientifica

:haha: começando a ler Dune finalmente, vamos ver ate onde vai

 
começando a ler Dune finalmente, vamos ver ate onde vai



Boa sorte (ou disposição-paciência-tempo) para a leitura. :allgoods:

Na minha humilde opinião, foi um dos melhores livros que já li, inclusive tem postagem nesse tópico em sua homenagem. Tanto o livro quanto o filme, marcaram minha juventude (há uns trinta anos atrás), havia lido na adolescência e já perdi as contas de quantas vezes assisti ao filme de 1984. Também assisti ao filme de 2021, o primeiro da planejada adaptação de duas partes da obra, abrangendo os acontecimentos da primeira metade do livro.

Frank Herbert esbanja uma rica imaginação para criar novos mundos/seres e uma linguagem meticulosa para explorar temáticas como economia, política, religião, ecologia, tecnologia e inteligência artificial, construindo complexas interações entre os personagens, suas escolhas e consequências, ligadas às emoções e os seus interesses...


w2wYVjl.jpg


topico de ficção cientifica com so 1 post de filme de ficçao cientifica :haha:

Está equivocado @Folk (partindo do pressuposto de sua honestidade intelectual e de que não observou as páginas anteriores), essa é apenas a página 21, se tivesse olhado saberia que há muitos filmes do gênero ficção científica. A não ser que você, por questão de gosto (que é algo bem subjetivo e particular), só considere “ficção científica” apenas aquilo que goste - mas os filmes de que você não gosta (ou não entende, ou não sabe apreciar, ou não te agradam) não deixam de ser ficção científica, e claro, de agradar a outras pessoas. Nada pessoal, apenas crítica, viu! :haha:

Lembrando que o tópico não é apenas sobre obras de ficção científica, mas de drama também (e isso está muito bem escrito no título - O Papo é Ficção Científica & Drama (Livros, Filmes, Documentários, Quadrinhos). :mao:

E falando em drama (que estou assistindo agora, enquanto dei uma pausa pra tomar cerveja e logar no fórum para escrever essas palavras), o filme abaixo também se enquadra na categoria, além é claro dos gêneros de ação e guerra, portanto, vai mais outro filme da minha coleção que adoro e sempre revejo (e que provavelmente você já deve ter assistido).

6473722_so.jpg

 
Cara, tu acredita que eu tava tentando lembrar o nome desse filme há um bom tempo?

1c9bd06c940a7babca26c4e31ba583c9

Eis uma obra prima do cinema! :vinho:

Que bom que o tópico ajudou a encontrar o que procurava. No Bananil, ele foi intitulado de “O sétimo selo” e ainda tenho o VHS (imagem acima - ilustrativa), além é claro do DVD. Já perdi as contas de quantas vezes assisti! :cuti:


81deconstructing_harry_hires.jpg

 
Última edição:
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo