• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] O papo é moda masculina

Se tá loko eu vou gastar 200 conto numa social (tem umas que chegam a 300 e não sei se são da Individual ou da Dudalina). Tá certo que lá tem o carinha que fica responsável por arrumar a roupa de acordo com o estilo do seu corpo, mas é mto caro as camisas dessa loja. Lembro que a Brooksfield tmb tava nessa de subir de patamar em relação ao preço de seus vestuários, mas não tenho ideia de como é hj em dia (e nem se ainda existe).

É caro mesmo ... só que pro meu corpo só ajustando. Tenho ombro muito largo e cintura finíssima, até camisa slim precisa acertar.
O preço tá na média de outras lojas premium, mas achei a qualidade melhor, além do serviço de alfaiataria pra todas as peças.

Curiosidade: a Brooksfield (sim, ainda existe) faz parte do Grupo Via Veneto

Edit: A maioria das peças são deles, vi alguma coisa de outra marca, mas nada remarcado. Não vou nem te falar quanto custou o terno + colete :limo:
 
É caro mesmo ... só que pro meu corpo só ajustando. Tenho ombro muito largo e cintura finíssima, até camisa slim precisa acertar.
O preço tá na média de outras lojas premium, mas achei a qualidade melhor, além do serviço de alfaiataria pra todas as peças.

Curiosidade: a Brooksfield (sim, ainda existe) faz parte do Grupo Via Veneto
Juro que nem sabia que fazia parte do grupo. Hahaha

Eu lembro que nos anos 2000 tinham mtas lojas de roupas estilo Via Veneto e Brooksfield, mas a grande maioria hj em dia fechou. Eu sei que lá na Anhanguera tem a Vila Romana, mas não sei como estão as qualidades das roupas deles, mas antigamente eram referências tmb.
 
Juro que nem sabia que fazia parte do grupo. Hahaha

Eu lembro que nos anos 2000 tinham mtas lojas de roupas estilo Via Veneto e Brooksfield, mas a grande maioria hj em dia fechou. Eu sei que lá na Anhanguera tem a Vila Romana, mas não sei como estão as qualidades das roupas deles, mas antigamente eram referências tmb.

Sim, muitas dessas lojas fecharam, até porque roupa social premium é um nicho bastante específico e caro. Não tem como existir muita concorrência e acabam sobrevivendo apenas os grupos mais fortes e já estabelecidos.

Normalmente é necessário ter algum destaque pra fidelizar o cliente: custo/benefício pode ser um deles, no meu caso busco qualidade e a possibilidade de ajustes. A maioria oferece alfaiataria apenas para ternos, e olhe lá. Além do mais gosto de bater papo em italiano com o gerente, coisas da senilidade aos 33 😅
 
E calça jeans, quais recomendam?

Preciso de novas. Foda que treino então meus quadriceps são desenvolvidos, mas a canela é fina. Se acho uma confortável pra coxa, na canela fica parecendo calça boca de sino.
 
Eu tenho canela fina também, então sempre comprei calça jeans modelo reta, nunca tive problemas dai...marca é aleatória, atualmente tô numa que me custou 80 R$ uns 3 anos atrás sem etiqueta nem nada hahah....só não compro do Aliexpress porque as medidas nunca servem e tenho que experimentar calça (gosto de espaço na parte do meio das pernas, tem muitos jeans que "apertam" o cara e não curto)...
 
Eu tenho canela fina também, então sempre comprei calça jeans modelo reta, nunca tive problemas dai...marca é aleatória, atualmente tô numa que me custou 80 R$ uns 3 anos atrás sem etiqueta nem nada hahah....só não compro do Aliexpress porque as medidas nunca servem e tenho que experimentar calça (gosto de espaço na parte do meio das pernas, tem muitos jeans que "apertam" o cara e não curto)...
Então, quase todas as minhas calças estão com rasgo no meio das pernas, bem no saco. Minha mãe manja de costurar e faz uns remendos, mas ta feia a coisa.

Acho que repuxa muito ali.
 
Eu costumava ser muito desleixado no jeito de me vestir, talvez devido ao fato de ter sido casado boa parte da minha vida e aquela vontade/necessidade de se arrumar foi deixada de lado.
Eu costumava pesar 94 kilos, usando G ou GG e roupas bem lixo mesmo, não por nao ser de marca, mas por ser coisas largas e estampadas, em fim, um desleixo total.
Depois que me separei ( março do ano passado) decidi me cuidar. Hoje estou com 82 kilos usando roupa M slim (tenho 1,86m de altura) e peguei gosto em me vestir bem.
Óbvio que não apenas baseado em roupas caras e marcas, mas gosto muito de ter ao menos uma peça no look que seja de melhor qualidade (hugo boss, ralph lauren, tommy, lacoste, etc)
Usando bastante calça de sarja, jaquetas em couro ou matelasse (onde moro eh bem frio) e claro, calçados legais tbm.
Tive que reconstruir meu roupeiro todo do zero, pois fui do g/gg ao M e o que eu tinha, além de feio, era gigante kkkkkk
Dica que tenho pra dar é, utilizem o app Enjoei... Muita coisa nova/pouco uso por um preço bacana.
Outra coisa eh, visitem outlets de grandes marcas, tem que garimpar bem pra pegar algo com preço bom e que tenha passado no controle de qualidade, ou quase, mas vale mto a pena.
Relógios, como vi falarem acima, eu não curto os digitais.. Uso bastante Bulova e alguns designers como diesel, Armani e alguns da fossil, invicta ou tommy.
 
Comprei um tênis e um moletom no site da Adidas, chegou essa semana, não gostei e fui hoje no site para ver como que faz para devolver e fiquei surpreso, para devolver é só entrar no chat com uma assistente virtual, escrever que quer devolver, ela pergunta qual o produto, você seleciona qual e o motivo e já era, em algumas horas é para eu receber um código de devolução dos correios, único problema é que só pode ser feito um produto por vez, assim gerando no meu caso dois códigos de devolução.

Semana passada mandei um e-mail para a Malwee para devolver as camisetas, informei os produtos e os dados da conta bancária, me responderam perguntando quais os produtos e os dados da conta bancária, ae respondi novamente no ctrl c ctrl v e a moça me respondeu que era para eu retornar hoje porque o sistema estava em manutenção.

edit: e-mail já recebido com os códigos de devolução, isso cerca de 30 minutos depois da conclusão do chat.
 
Última edição:
Então, quase todas as minhas calças estão com rasgo no meio das pernas, bem no saco. Minha mãe manja de costurar e faz uns remendos, mas ta feia a coisa.
pano velho não tem jeito. tem q comprar calça nova.

E calça jeans, quais recomendam?
slim (cK, Dudalina, Aramis, Tommy).
Via Veneto, q citaram ai em cima, o tecido é TOP. pode lavar q não desbota, dura muito, confortável, além do corte ter bom caimento.
 
Última edição:
Manos, só pq não achei outro tópico específico, mas onde consigo encontrar o perfume Sauvage 100ml num preço razoável?
 
Manos, só pq não achei outro tópico específico, mas onde consigo encontrar o perfume Sauvage 100ml num preço razoável?

Tenta o site da Gelniche, ultimamente preços muito bons! Segue o Junior Barreiros no insta q seguido tem cupom por lá...
 
aproveitando o tópico, vocês recomendam alguma marca de Shampoo/Condicionador? estava dando uma olhada em alguns sites mas são tantos.
 
aproveitando o tópico, vocês recomendam alguma marca de Shampoo/Condicionador? estava dando uma olhada em alguns sites mas são
Tenho usado Dove e Skala, intercalando entre lavagens, certamente o Skala, por se tratar de uma linha mais simples, serve apenas para lavar e desembaraçar as pontas do cabelo, (o meu é cacheado, até a metade das costas + ou -) sem muita hidratação em si, e o Dove é o mais fortinho, sinto que o cheiro fica mais tempo no cabelo, e o mesmo permanece mais hidratado após a lavagem, o Dove tenho encontrado em média de R$25 o kit, já o Skala, encontra por R$15, gosto dessa alternância de produtos pois o ajuda o cabelo a não acostumar apenas com uma linha de produtos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gosto bastante das bermudas camufladas da C.Roth, sempre compro lá, já que não sou muito de usar calças, normalmente uso tênis olympikus para caminhadas, e coturnos da Acero no dia-a-dia, as camisetas, basicamente tenho usado apenas de bandas, que compro diretamente delas, então os fornecedoras podem variar.
 
Meu deus, o SAC dessa Malwee é um lixo.

Eu estou desde o dia 8 tentando devolver as camisetas e até agora nada, já respondi uns 4 e-mails, só ficam retornando com pergunta e mais pergunta, porque não perguntam tudo de uma vez então filhos da puta? em um e-mail me perguntam dados bancários, outro quais produtos quero devolver, em outro o motivo, ahh, tnc.

Fora que demoram uns 2~3 dias para responder.
 
Eu curto camisa social, sueter e calca da Vila Romana.
Camisa social sob medida só tenho umas duas da Ricardo Almeida, eu acho que vale a pena para quem tem dinheiro, mas não vale a pena passar aperto para comprar camisa de 1.2k só por status.
Polo para usar com bermuda ou calça eu uso algumas da Hugo Boss os modelos da linha verde, que são com um pano mais leve e duram anos.
Pedalo bastante e uso a linha da specialized, pode lavar 2x por semana por anos que continua parecendo nova.
Academia eu curto as polo de treino da Under Armor(sim treino de polo) e shorts nike ou addidas.
 
Nem sou ligado a marca, normalmente compro algo quando gosto da estampa ou desenho, desde que também não custe absurdo de caro.

Mas sempre vou pro lado mais básico, camisetas, a maioria das que eu tenho são lisa ou com alguma estampa pequena.

Se fosse escolher uma marca onde oferecesse qualidade x durabilidade seria a VANS, comprei camisetas, camisa e calçados quando morei nos EUA a cerca de 3 anos atrás e tudo ta firme e forte.

Tenho uma camisetas que ganhei e foi comprada no BR e o tecido é mais fino que o da "gringa".
 
Cuecas Boxer é Lupo mesmo? dei uma pesquisada e parece que são boas, agora não sei qual pegar. Queria pegar o Kit com 10 porem tem todos os tamanhos menos o G, legal.
 
vocês já compraram alguma coisa nessa loja aqui?


to querendo pegar umas calças.
 
Última edição:
comprei umas coisas na Kanui e fiz o pagamento no débito, deu o pedido como finalizado e com código do número e tudo mais, porem não recebi e-mail de confirmação, nem cobrança do Nubank e nem aparece o pedido nos "meus pedidos" no site, normal?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo