[TÓPICO DEDICADO] O papo é Power Bank

Alguma recomendação de power bank? Mercado Livre está cheio desses Pineng, com vendedores platinum e tals. Vale a compra?
 
Alguma recomendação de power bank? Mercado Livre está cheio desses Pineng, com vendedores platinum e tals. Vale a compra?

Já tive um de 5k que durou mais ou menos um ano, o cabo acabou arrebentando por mal uso mesmo, comprei um de 10k e tem durado bem também. Paguei 50 reais no de 5 e 70 no de 10.
 
Alguma recomendação de power bank? Mercado Livre está cheio desses Pineng, com vendedores platinum e tals. Vale a compra?
Tem que tomar cuidado por onde compra pois existe inúmeras falsificações. Eu tive um de 10k e hoje tá aqui parado pq simplesmente não segura mais carga. Durou 1 ano e alguns meses.
Eu hoje não vejo necessidade em comprar um novo, mas hoje eu compraria um da Samsung que aparece em promoção em torno de 70 a 80 reais.
 
Eu tenho um Pineng com wireless PN-886 de 10Ah (10000mAh), o meu entrega uns 7Ah +/-, não lembro, mas na caixa acho que dizia 6,5Ah... algo assim.

Minha única reclamação é ele não funcionar como carregador wireless quando estou carregando o powerbank.

Mas tem que ficar muito, mas muito ligeiro com as falsificações da Pineng, acho que de longe é a marca mais falsificada.
 
Eu tenho um Pineng com wireless PN-886 de 10Ah (10000mAh), o meu entrega uns 7Ah +/-, não lembro, mas na caixa acho que dizia 6,5Ah... algo assim.

Minha única reclamação é ele não funcionar como carregador wireless quando estou carregando o powerbank.

Mas tem que ficar muito, mas muito ligeiro com as falsificações da Pineng, acho que de longe é a marca mais falsificada.
O meu Geonav de 20 Ah (que seriam 13,5 Ah reais), tmb não deixa usar a powerbank quando carregando...

Na epóca paguei 125,00 na kabum Carregador Portátil Universal Geonav, 20000 mAh, Branco - PB20KWT - Nem tem mais o modelo pra vender, e o que se aproxima em preço, é o de 10 Ah, que já tá 150,00....


Encontrei o mesmo modelo a venda na kabum....


Dava pra ter comprado 2 naquela epóca.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo