[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc



série EVIL, alguém aqui já assistiu? recomenda? é boa?
Já comentei aqui amigão e você deu um like. Precisa tomar um ginco bilobas.
Não me prendeu não. O antagonista pareceu um personagem interessante, mas não tive vontade de continuar.

Assisti uma outra chamada 30 Monedas que o primeiro episódio é muito bom e tem um inimigo muito bizarro/interessante, mas dizem que depois fica meia boca. Da uma olhada no primeiro ep que acho que tu vai curtir. Tem doses leves de comédia.
 

A Netflix revelou o teaser trailer do terror italiano Um Clássico Filme de Terror (A Classic Horror Story), que faz referência aos clássicos filmes de terror da Itália. A estreia está prevista para 14 de julho.

Um Clássico Filme de Terror acompanha cinco jovens viajantes, que dividem um motorhome para chegar a um certo destino. A noite cai e ao evitar colidir com a carcaça de um animal morto, eles se chocam contra uma árvore. Quando eles voltam a si, eles se encontram no meio do nada. A estrada pela qual viajavam desapareceu e há apenas uma floresta densa, impenetrável e uma casa de madeira no meio de uma clareira, que eles descobrem ser o lar de um culto de arrepiar a espinha.

Dirigido por Roberto De Feo e Paoplo Strippoli, Um Clássico Filme de Terror estreia 14 de julho na Netflix.

 
 

O waterphone vem sendo utilizado para compor as trilhas sonoras de centenas de documentários e filmes de terror, thrillers, suspenses e mistérios, entre os quais se incluem dezenas de sucessos de bilheteria. É curioso pois, apesar de que quase todo mundo o escutou alguma vez, ninguém parece saber de sua existência. Escute a seguir.





O waterphone é um instrumento acústico musical atonal composto de um recipiente de aço inoxidável, que atua como ressonador das vibrações provocadas por um conjunto de varetas de diferentes comprimentos e diâmetros situadas na sua borda.
Para conseguir ainda maior diversidade tonal, o ressonador pode conter uma pequena quantidade de água, o que contribui para criar esse som etéreo e vibrante tão característico.
O instrumento foi inventado e desenvolvido por Richard Waters e é extremamente polivalente, já que pode ser interpretado como um instrumento de cordas ou como um instrumento de percussão. Ademais, pode ser tocado com um arco de violino, baquetas e malhos de diferentes dimensões, segundo o efeito de som que se pretenda conseguir. Além das varetas, a base do instrumento também pode ser tocada.

Aqui, como exemplo, mostramos uma cena do Arquivo X, para que comprove o inquietante efeito deste instrumento.

 
Diz que tem disponível no HBO Go - que, se não me engano, foi substituído pelo Max. Mas será que tem mesmo?

Não quero assinar à toa.
Eu não escolheria a HBO Max agora devido aos bugs de áudio e legenda desconfigurada. Mas o filme está disponível sim lá.
 
scr-2021-07-11-20-38-20.png


Bom passatempo. Já tem a parte 2 (Fear Street Part Two 1978) e vai sair um parte 3 (1666) mostrando o início de tudo. Parece que o 2 é menos paródia.
 
scr-2021-07-11-20-38-20.png


Bom passatempo. Já tem a parte 2 (Fear Street Part Two 1978) e vai sair um parte 3 (1666) mostrando o início de tudo. Parece que o 2 é menos paródia.
Uma dúvida: é parecido com aquelas adaptações de terror do Stephen King com dinâmicas de grupo (adolescentes)?
 
Uma dúvida: é parecido com aquelas adaptações de terror do Stephen King com dinâmicas de grupo (adolescentes)?
É um slasher tipo Terrifier.
Os personagens são adolescentes estilo Stranger Things.
 
Gostei do primeiro, daqui a pouco irei para o segundo 1978...
 
scr-2021-07-11-20-38-20.png


Bom passatempo. Já tem a parte 2 (Fear Street Part Two 1978) e vai sair um parte 3 (1666) mostrando o início de tudo. Parece que o 2 é menos paródia.
achei exatamente a msm descrição q vc: bom passatempo
não é uma obra-prima mas tbm não é ruim

eu acho q assim serão os novos filmes de terror daqui pra frente, a "nova geração" de terror deve ser nessa pegada... mas ainda deu uma surpreendida no final, apesar de ter vaaaaarios furos no roteiro :haha:
tbm irei assistir os próximos

tava achando q ia terminar tudo lindo e florido, já ia achar bem marmelada, mas teve 2 mortes inesperadas e aquele final da menina levando uma facada na barriga e amarrando a muie já puxando pro segundo, isso surpreendeu
 
Baixei. Algo me diz que vou gostar.

Você também não gostou de Saint Maud, né?
ainda não assisti, to enrolando pq acho q não vou gostar também :haha:
mas se for na pegada de mãe, midsommar e afins....... :ohgod:
 
scr-2021-07-11-20-38-20.png


Bom passatempo. Já tem a parte 2 (Fear Street Part Two 1978) e vai sair um parte 3 (1666) mostrando o início de tudo. Parece que o 2 é menos paródia.
assisti ontem, e curti, me lembrou a pegada de fimes terror mais simples dos anos 90, como disseram, é um otimo passatempo. E o final com reviravolta, curti demais, não tava esperando.
 
 
Gostei

Não gostei.
É uma versão chata do The Wicker Man.
Talvez gostaria se nunca tivesse visto O Homem de Palha.

Mas não acho que tenha a ver com os dois, não. É mais algo a ver com The Lodge ou The VVitch.

Mas filmes "cult" é algo muito abrangente. Tem desde The Lighthouse que é o melhor da galáxia e Hereditary que é espetacular até o Midsommar que é uma xerox moderno do The Wicker Man.

Possessor também é muito bom. Do filho do Cronenberg.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo