• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc

c tem o star+?
mas tão lançando 1 por semana né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


chapéu preto de caveira ou tem star+?
Tenho não. A @Seu Pai te respondeu.
Até.
 
c tem o star+?
mas tão lançando 1 por semana né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


chapéu preto de caveira ou tem star+?
Kkkkk De certo que sim... Kodi + Real Debrid, a única coisa que eu pago kkk.

O segundo EP deixei pra ver hoje a noite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A MAIS UMA ADAPTAÇÃO PRA TV DE UMA OBRA DE
Stephen King🤔😲


transformar print em jpg

Baseado no conto “Jerusalem’s Lot” de Stephen King, publicado em 1978. O conto apresenta a cidade fictícia que King explora no conto “Salem’s Lot”. A série se passa na década de 1850. Segue o capitão Charles Boone (Brody), que muda sua família de três filhos para sua casa ancestral na pequena cidade de Preacher’s Corners, Maine, depois que sua esposa morre no mar. No entanto, Charles logo terá que confrontar segredos da história sórdida de sua família e lutar para acabar com a escuridão que tem atormentado os Boones por gerações.
 
Última edição:
Acabei de reassistir The Texas Chainsaw Massacre (1974). Que filme espetacular! Da primeira vez que eu assisti - eu devia ter uns 15 anos - eu quase fiquei paranoico de tão surtado que eu fiquei depois de assistir a este filme pela primeira vez.

MV5BMTU1MzY2NDc2MV5BMl5BanBnXkFtZTgwMTc3MTUzMzI@._V1_.jpg
 
Saiu Candyman e parece que ficou bom.


Acabei de reassistir The Texas Chainsaw Massacre (1974). Que filme espetacular! Da primeira vez que eu assisti - eu devia ter uns 15 anos - eu quase fiquei paranoico de tão surtado que eu fiquei depois de assistir a este filme pela primeira vez.

MV5BMTU1MzY2NDc2MV5BMl5BanBnXkFtZTgwMTc3MTUzMzI@._V1_.jpg
Esse filme é e continua sendo maravilhoso. Não envelheceu NADINHA. O bom de efeitos práticos bem feitos é isso aí. A cena que ele abre a porta e marreta o cara ainda é uma das mais incríveis que já vi de tão natural que é. E acontece do nada. Te deixa em choque com a simplicidade e brutalidade da coisa.

Tem muita curiosidade por trás desse filme. O diretor foi um tremendo fdp com os atores.
 
tem algo sobre isso? posta aí pra gente as curiosidades :bat:
Na cena do jantar onde corta o dedo da atriz, ele corta de verdade mesmo.
Eles não tavam conseguindo fazer o sangue jorrar direito usando um tubo e o diretor fez cortar com navalha mesmo e o sangue que o avô bebe é sangue real da atriz.

Ninguém aguentava mais fazer a cena porque o odor era intenso porque os cadáveres de animais eram reais e o calor tava tenso.
 
Acabei de reassistir The Texas Chainsaw Massacre (1974). Que filme espetacular! Da primeira vez que eu assisti - eu devia ter uns 15 anos - eu quase fiquei paranoico de tão surtado que eu fiquei depois de assistir a este filme pela primeira vez.

MV5BMTU1MzY2NDc2MV5BMl5BanBnXkFtZTgwMTc3MTUzMzI@._V1_.jpg
Clássico. Tem nada parecido sendo feito hoje em dia. Parece que é tudo cópia com foco em tentar virar franquia, que por sinal tentaram com esse aí, mas não tem como copiar obra-prima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem algo sobre isso? posta aí pra gente as curiosidades :bat:

According to John Larroquette, his payment for doing the opening narration was a marijuana joint.

:limo:
 



Que filme ruim... pelamor... 4/10

Vi também Céu Vermelho-Sangue do Netflix, me prendeu positivamente... só de ler a sinopse tu tem certeza que vai ser uma porcaria mas surpreendeu... quem diria... um filme de vampiro :haha:
6/10

Vou tentar aparecer mais por aqui, é meu gênero favorito de filme... mas infelizmente é o gênero mais INFELIZ do cinema... uma porcaria atrás da outra...
 
Vou tentar aparecer mais por aqui, é meu gênero favorito de filme... mas infelizmente é o gênero mais INFELIZ do cinema... uma porcaria atrás da outra...
:true:
é meu gênero favorito também, problema é arriscar pra assistir algo novo e ser uma merda
por isso gosto de assistir filmes repetidos que sei que são bons :haha:

Vi também Céu Vermelho-Sangue do Netflix, me prendeu positivamente... só de ler a sinopse tu tem certeza que vai ser uma porcaria mas surpreendeu... quem diria... um filme de vampiro :haha:
6/10
tinha anotado pra assistir aqui mas ainda não vi..... verei


Que filme ruim... pelamor... 4/10
oloko
eu gostei daquele... é bem tenso os mlk preso lá
 
  • Curtir
Reações: sky
oloko
eu gostei daquele... é bem tenso os mlk preso lá
Hmm...

A tansice dos moleques mais me angustiava do que me deixava tenso... já tava torcendo pro inimigo...

E outras cenas que pelamor... limpar aquele sangue todo com 3 paninhos seco? E aquela mulher presa aos canos "porra, mulher! só não sai disso uma idosa de 120 anos" e outras cenas... como falei... a tensão foi trocada por angustia
 
Parece bom. Lança em setembro.

Até.
 
Parece bom. Lança em setembro.

Até.

é foda qdo lançam filme com mesmo nome, confunde tudo, tem q se guiar pelo ano
tem um filme de 2019 chamado MALIGNO, é com o menino que fez o IT 2017 (irmão do gaguinho lá)
recomendo!!!!!!




443518.jpg
 
é foda qdo lançam filme com mesmo nome, confunde tudo, tem q se guiar pelo ano
tem um filme de 2019 chamado MALIGNO, é com o menino que fez o IT 2017 (irmão do gaguinho lá)
recomendo!!!!!!




443518.jpg

Ah sim. Esse é outro. Mesmo diretor de invocação do mal, sobrenatural e tal.

A saga invocação é legal, desde Anabelle a invocação. A cronologia mesmo.

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está perto! Espero que seja " perfectly splendid".

Até.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo