• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc

Assisti ao novo Halloween, em termos de violência está legal, Michael está com mais ódio, como diria em um titulo de um dos filmes do Jason "a matança continua" e isso se aplica de forma bem sangrenta nessa continuação do Halloween.
O começo do filme é promissor, só que tem muita encheção de linguiça principalmente na parte do hospital, o tommy agita, diz conhecer o Michael Myers, da porrada no policial, fica ali na frente e quando o gordão está encurralado o cara fica lá no fundão só observando? De repente o cara "some"? Quando o gordão se joga lá de cima, cai com a cara no chão, depois corta a cena mostrando ele de barriga pra cima com os miolos estourados? Baita "cuidado" do editorial ein?

Tem outros vacilos que eu percebi mas nem vou me alongar, o filme fica com a nota 5,5 mais pelo massacre, porque realmente ficou ruim muitas atuações ali.
 
Vi o Maligno no HBO Max. Bem maluco e absurdo mas até que diverte. Boas cenas de ação.
 
Achei o Michael muito lutador de MMA. O legal dele era que ele era mais stealth e não um clone do Jason.
 
Assisti Escape Room 2. Tinha visto o primeiro (que já era uma bomba) e fiquei curioso pra ver o quão pior seria esse. E não me decepcionei! É realmente ainda pior que o primeiro :limo:
 
Peguei e assisti Ninguém Sai Vivo.
Boa trama, interpretação, enredo.
Nada de outro mundo, mas bonzinho.

O problema, e isto é clichê no gênero, é a parvoice dos personagens.
Assombração pegando fogo e a personagem com aquela cara de oquetáconteceno.
 
Alguém já viu The Medium? Do mesmo diretor de Shutter ( o original, tailandês ) :scare:


UIA
n conhecia não
to procurando esse filme nos 7 mares mas tá foda.............. vc já assistiu?
 


Parece interessante. Lançamento em 28/10.
Até.
 
Nem perco tempo assistindo filmes dos naipes de Chucky, Hallowen, Hora do Pesadelo, etc, pois não entendo estes filmes como verdadeiro terror na acepção da palavra.
Fracos demais.
 
Nem perco tempo assistindo filmes dos naipes de Chucky, Hallowen, Hora do Pesadelo, etc, pois não entendo estes filmes como verdadeiro terror na acepção da palavra.
Fracos demais.
Ou seja, você não curte filme slasher. No quesito terror realmente eles são "mais fracos" que filmes de outros subgêneros do terror. Mas o principal problema atualmente com filmes assim é o roteiro (bom, pra falar a verdade esse problema infesta praticamente todos os filmes de todos os gêneros ultimamente).

Por exemplo o do Halloween Kills. A cinematografia é boa, a violência é bem feita e criativa, a musica é boa. Mas o roteiro é tão lixo, mas tão lixo...
 
Ou seja, você não curte filme slasher. No quesito terror realmente eles são "mais fracos" que filmes de outros subgêneros do terror. Mas o principal problema atualmente com filmes assim é o roteiro (bom, pra falar a verdade esse problema infesta praticamente todos os filmes de todos os gêneros ultimamente).

Por exemplo o do Halloween Kills. A cinematografia é boa, a violência é bem feita e criativa, a musica é boa. Mas o roteiro é tão lixo, mas tão lixo...
Não curto mesmo. São extremamente maçantes.
Por outro lado eu acho que o gênero terror se esgotou nas ideias.
Vou voltar as atenções praqueles filmes trashs europeus bizarros pra ver se me animo.
 
Gostei e não gostei :haha:

Tem uma cara de galhofa, mas parece que ficam com vergonha. Sem contar que começa como terror, vira horror e termina gore/ação :bwahaha:

Não vale o cinema, procurem outros meios.
Achei bem divertido. Vale a pena.

Achei a reviravolta bem legal. Dei risada, não é assustador, mas é bizarro.

Nota 3.5/5, pois podia cortar uns 15 minutos.

E olha que costumo não gostar dos filmes desse diretor. Esse e Aquaman são os únicos. Do mesmo jeito que Aquaman tem um toque meio gonzo, esse filme tem estilo 80/90 de filmes da Troma (procurem Basket Case). Não é um filme sério apesar de o trailer fazer parecer que sim por marketing.

Ele fez assim de propósito. A cena que a moça revela ser adotada pra irmã é hilária e depois ela fala sobre isso com a mãe e a irmã, e a mãe nem se liga no fato de a irmã saber a verdade agora. Nem pergunta nada. Ficou bem na cara que o filme foi feito mais pela diversão.

O momento que a loirinha para o carro na beira do penhasco. A cena da cadeia com uma moça saída de filmes de blaxploitation e austin powers. Deu pra perceber que foi tudo pra não ser levado a sério.

Acho que é um filme que o diretor queria fazer realmente e deram carta branca pra ele ja que o cara é lucrativo.
 
Última edição:
Caraio, muito bom o Halloween Kills, trazer velhos personagens, flashbacks, a cidade mobilizada contra o Michael.

evil dies tonight

Tão conseguindo deixar o Michael mais foda. :wub:
 


Parece interessante. Lançamento em 28/10.
Até.

nossa eu lembro que salvei o nome desse filme pra assistir, faz mó tempão.. achei até q já tivessem lançado :haha:
tinha esquecido dele...
é com o Todd do breaking bad, tá full gordola :haha:


Jesse-Plemons-interview-gq-november-2019-110419.jpg
 
Assisti o The Medium que postei o trailer antes ali, achei beeeeeeeeeeem arrastado o filme, demora muito pra engatar, tem umas 2 ou 3 cenas TENSAS mesmo, o reto é mais ou menos. Daí logo em seguida assisti Shutter ( mesmo diretor, de 2004 ) e caramba, como o filme envelheceu bem, filme simples e direto, sem frescura.
 
Halloween Kills segundo os Youtubers o melhor pior filme se terror do ano. Digo isso pq só tem Review dele.

Bom. Acabei de ver. É mais fraco que o primeiro dessa nova trilogia. Detalhe, virou trilogia pq cresceram a mão na grana e de fato o filme fez uma baita grana. Logo o filme em si não vale pra poha alguma, mas não deixa de ter sua diversão.
 
Trailer foi bom. Somente no streaming, por enquanto.

Até.
 
Bom, eu assisti aos dois primeiros episódios do Chucky, cara,
inegável que o primeiro e segundo filme do brinquedo assassino são medianos, mas longe de ruins.
Sofríveis esses dois episódios iniciais, muito teen mas muito mesmo.
 
Outro bait que não cairei.

Gostou do novo Halloween, que é um cash grab tenebroso com roteiro ruim e furado, encheção de linguiça e um Michael Myers lutador de MMA e fala que Child's Play original é mediano.
 
Última edição:
Bom, eu assisti aos dois primeiros episódios do Chucky, cara,
inegável que o primeiro e segundo filme do brinquedo assassino são medianos, mas longe de ruins.
Sofríveis esses dois episódios iniciais, muito teen mas muito mesmo.
c tá falando desse série aqui?

A produção, que terá episódios semanais no Star+, apresenta o famigerado brinquedo assassino para a geração Z, com um curioso tom de militância LGBT


sério q vc começou? vou nem perder meu tempo de assistir :haha:
 
filme de terror q mais vi foi o panico na floresta 1.
bom slasher... as continuações são bem fracas comparadas com o primeiro, mas ainda assim assistíveis
 
bom slasher... as continuações são bem fracas comparadas com o primeiro, mas ainda assim assistíveis
isso msmo, vi o 2, o 3 e o 4, acho que só me lembro bem do 2 que é tipo um reality show no meio do mato e os canibais matam os participantes, aí tem um que os canibais fogem do hospício, n sei qual das sequências é, não são memoráveis, agora o primeiro pra mim é obra prima e poderiam fazer um remake.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo