[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc

Alguém está acompanhando "From"?
Série muito bem feita e com um ótimo enredo. A atuação da maioria dos atores estão acima da média.
Estou bem curioso com o final do seriado, será que foi baseado em algum livro.
@jr.pardal , começou a assitir?
ainda não, tão lançando semanalmente, né?
to só "compilando tudo" acho q vou assistir tudo de uma vez... vou ver se consigo começar nesse fds :bat:

mas galera tá falando bem mesmo dela!
 
Alguém está acompanhando "From"?
Série muito bem feita e com um ótimo enredo. A atuação da maioria dos atores estão acima da média.
Estou bem curioso com o final do seriado, será que foi baseado em algum livro.
@jr.pardal , começou a assitir?
Engatei no episódio 3, tô criando ânimo pra continuar.
 
Engatei no episódio 3, tô criando ânimo pra continuar.
O último EP é sensacional. Gosto muito do mistério e do suspense que estão presentes na série, agora estou na dúvida se fechará tudo na primeira temporada.
 
E o massacre da serra elétrica feito pela netflix?
Pô, jogaram aleatoriamente os personagens lá, tipo "faz o que você quiser"...
Achei o inicio promissor, mas é tipo "se fode ae, chama os atores e faz o que der na cabeça".
 
:mr:

finalmente algo de terror que presta....se não estragarem né... vamos ver.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uia
fui ver o trailer
dahora!

sabe qdo é o lançamento? pelo q pesquisei aqui o lançamento deu uma adiada, agora ficou pra 15/04/2022 (era pra ter sido lançado em jan/2021)


tem pré-venda na amazon alemã por enquanto, não achei em outros lugares ainda, lançamento pra 15 de Abril mesmo.


edit:



tem subs em inglês pra quem quiser comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse parece tão bom ou melhor que Train to Busan :yeah:
 
Última edição:
Caramba.
Cadê os filmes ou séries de terror recentemente lançados? Tanto no cinema como nos steaming estou sentindo falta desse gênero.

Ainda não assisti a 10 temporada de AHS, vou atrás.
Até.
 
suspense bom pra um sábado a noite

baseado numa história real:


Na noite em que planeja tirar a própria vida, uma garota de 17 anos é sequestrada e se vê lutando para se manter viva. Ela consegue convencer seu agressor a libertá-la, mas quando ela volta para casa, ninguém acredita em sua história, exceto por um detetive, que suspeita que ela foi sequestrada por um serial killer.

MANO q ódio qdo ngm acredita na menina pqp!! bate até um desespero :haha:


para ler depois do filme:

 
finalmente algo de terror que presta....se não estragarem né... vamos ver.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem pré-venda na amazon alemã por enquanto, não achei em outros lugares ainda, lançamento pra 15 de Abril mesmo.


edit:



tem subs em inglês pra quem quiser comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse parece tão bom ou melhor que Train to Busan :yeah:

:mr: Que filme, meus amigos kkkk.
Sadismo puro, litros e litros de sangue. Assisti ontem com legenda ptbr muito bem feita. Por enquanto, é o melhor do gênero deste ano.
Nota 7

***Não é filme de zumbi!!
 
eita
só 7?
:haha:


já to com esse filme há uns dias mas ainda não assisti
vou ver se consigo assistir hoje
Só. Tô mais exigente kkkk.

Dizem que o diretor reinterpretou o conceito de zumbi, lembrando que é o primeiro filme do diretor.


Devo assistir no domingo, filme de zumbi bom é algo raríssimo.
Hum, estão dizendo isso, é??? Pode ser... Não é o clássico filme de zumbi 😝.
 
Só. Tô mais exigente kkkk.


Hum, estão dizendo isso, é??? Pode ser... Não é o clássico filme de zumbi 😝.
Assisti ao filme e gostei, realmente não é "zumbi" mas é um filme bem legal. Me lembrou muito o filme " A Epidemia" que está no catálogo da Netflix.
Poderia ser bem mais pesado e ficou no meio termo comercial.
Nota 7,5.
 
Assisti ao filme e gostei, realmente não é "zumbi" mas é um filme bem legal. Me lembrou muito o filme " A Epidemia" que está no catálogo da Netflix.
Poderia ser bem mais pesado e ficou no meio termo comercial.
Nota 7,5.
A Epidemia é um clássico. Não sei quantas vezes já assisti na TV, quando passava.
Algumas no YouTube...
E agora está livre no Netflix mesmo.

Até.
 
Sugestão de filmes terror / suspense lançados em 2022...?
Até.
 
Assisti THE SADNESS

no começo parecia mais trash, aquela primeira morte com a fritadeira da batata frita, trasheira demais :haha:

no decorrer do filme parecia estar no começo

não sei oq dizer sobre, é um filme BEM DIFERENTE de tudo..... acho q gostei e ao mesmo tempo não, médio... o contrário tbm é verdadeiro

enfim

pelo menos ele foi bem real na parte q td mundo morre, fim do mundo, é isso msm... n tem essa de herói que salva a mocinha, td mundo morre e acabou... era oq aconteceria no mundo real
 
Assisti THE SADNESS

no começo parecia mais trash, aquela primeira morte com a fritadeira da batata frita, trasheira demais :haha:

no decorrer do filme parecia estar no começo

não sei oq dizer sobre, é um filme BEM DIFERENTE de tudo..... acho q gostei e ao mesmo tempo não, médio... o contrário tbm é verdadeiro

enfim

pelo menos ele foi bem real na parte q td mundo morre, fim do mundo, é isso msm... n tem essa de herói que salva a mocinha, td mundo morre e acabou... era oq aconteceria no mundo real
Para um orçamento tão limitando e sendo o primeiro filme do diretor superou as expectativas. Só esperava um pouco mais de gore ... Enfim, espero que tenha uma continuação.

Pra quem curte zumbi eu indico dois seriados: primeiro kingdom e Black Summer, ambos na Netflix.
 
E o X, ninguém assistiu ainda?

Achei um bom filme.
Bela homenagem ao Slasher, mas eu esperava mais gore.

Eu particularmente achei o gore na medida certa, ele demora um pouco para termos cenas violentas,
mas quando começa não da trégua...Achei também que a edição e corte causa uma certa desorientação e incomodo ao telespectador.
Filme nota 7 pra mim, acredito que o orçamento foi baixo mas o filme entrega algo "diferente"..
 
Já me encheu abrir o catálogo de filmes de terror da netflix e ver 800 zilhões de filmes ou séries coreanos/asiáticos de zumbi.
Já não sou muito fã de filmes asiáticos, sendo de zumbis que sou menos fã ainda, já viu.

Mas falando de terror de verdade, fiquei curioso com o filme The Cellar. Me pareceu bem interessante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo